Kia

  • Iniciador do tópico DeletedUser27831
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27831

Guest
Como alguns de vós sabeis a kia dominou e domina o mundo7 desde há algum tempo(2/3 anos) apesar das mudanças de nome, das traições etc consegui sempre manter-se no topo!

Aqui vai sou um antigo lider da kia (DMauzinho) no mundo7 tive de abandonar esse mundo na altura devido a problemas pessoais mas vamos voltar!!

Somos um grupo de amigos (pessoais) que vamos liderar esta tribo ou família ainda a decidir e espero leva-la ao top. Não irão acontecer divisões da tribo nem abandono em massa pois não haverão traições pois os lideres são todos amigos pessoais como referi acima!

Antigo ou presente pessoal da kia espero que nos acompanhem nesta glória pelo mundo xx com esta nova versão7!

Dentro de poucos dias postarei mais informação acerca desta kia no mundo xx!

Cumps/DMauzinho;)
 

DeletedUser24164

Guest
cheirame a plagio, pois ela fui fundado pelo DODU, depois de ele desistir fui o nicobest e o toste

sei isto pq pertenci a ela liderei uma tribo dela:D
 

DeletedUser

Guest
Eheh o pessoal da KIA vem para o mundo 20!

Check, eu tb já desisti do mundo 7 e liderei a KIA S juntamente com o sergalmeida, MAXADU, etc... N é plágio a entrada da KIA no mundo 20, o dmauzinho era um KIA :D, além disso sempre que o pessoal do mundo 7 entrava para outros mundos e fundavam uma KIA, era com a autorização do nicobest, o dmauzinho tb deve ter..

Bem, só quero desejar boa sorte à KIA!

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
Este m20 está cheio de surpresas mesmo..meus antigos companheiros vão todos...

Nao é plágio, Dmauzinho era da KIA sim senhor :D

quem vai?????
 

DeletedUser20156

Guest
É verdade o check33 diz aqui, a familia kia, a Kia A...;)


SIm esses foram os fundadores...mas nao impede de outros membros utilizarem o nome com autorização..ja foi feito eu vários mundo..nao há que colocar a questão..
 

DeletedUser19927

Guest
KIA no mundo 20? Estou a ficar surpreendido com o que este mundo está a prometer, cada vez mais. Boa sorte :)
 

DeletedUser27831

Guest
Pois eu tentei falar com antigos amigos, mas a guerra no mundo7 está ao rubro e então eles não tem tempo para o mundo20, mas mesmo assim irei forma-la com alguns amigos pessoais pois não posso confiar em amigos virtuais para a administração de uma tribo, e temos de honra-la farei o melhor possível e irei tentar administra-la com o mesmo empenho que dediquei ao mundo7!

Cumps/DMauzinho
 

DeletedUser27831

Guest
Novas informações pessoal quem quiser ingressar na kia aconselho a inscreverem-se assim que o mundo abrir no sudeste!

E procurem-nos ;)

Cumps/DMauzinho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo