KK.E vs 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser16291
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18880

Guest
Será que esse jogador foi para a bte por estar farto da familia kk ou porque vai tentar recolher informações fazendo espionagem???

A seu tempo terá oportunidade de se demonstrar...

duvido muito que tenha ido para espiar.eu fui da familia KK e aquilo e uma grande confusao.nao funcionam em equipa.o psylsd em 2 dias perdeu 6 aldeias para o inimigo.uma familia tao grande ninguem o apoia.acho que ele fez bem
 

DeletedUser5074

Guest
Omfg

Eu sempre achei a família KK uma família que sabe recrutar. Ponto final.

O que conheço da 666 faz-me crer que daqui a alguns meses o mapa estará diferente. Haverá um crescimento exponencial de algumas tribos de top.

Mas ainda estamos muito longe de ter famílias/tribos com continentes bem definidos, como acontece nos mundos mais antigos, portanto... Who cares? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
seija ou nao seija espiao o que muda isso??? nao e por causa de um player que uma tribo vai a baixo ou fica sem moral....nem que seija o TOP1...a união dos membros faz a força:cool:
 

DeletedUser18880

Guest
o psylsd nao perdeu 2 aldeia perdeu 6 vais ver o twstats dele.

voce se o tivese apoiado secalhar ele ainda estava na kk.e nao podemos esquecer que foi vc que causou essa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
um jogador perder 2 ou 6 ou mesmo 20 aldeias nao justifica mudar de tribo
o psydsl e o danny mudaram recentemente mas eu tenho duvidas que se deva a perca de aldeias...

como andam essas guerras? actualizem ai os graficos.
 

DeletedUser

Guest
amigo a 666 nao perdeu a liderança por causa do danny sair de la. a NW ultrapassou a 666 e ficou em vantagem por poucos pontos... a saida do danny nao teve nada haver com a perda do primeiro lugar.

tem que ficar mais atentos aos acontecimentos e nao mandar palpites para o ar...:cool:
 

DeletedUser18880

Guest
um jogador perder 2 ou 6 ou mesmo 20 aldeias nao justifica mudar de tribo
o psydsl e o danny mudaram recentemente mas eu tenho duvidas que se deva a perca de aldeias...

como andam essas guerras? actualizem ai os graficos.


amigo o psylsd nao saiu por perdas de aldeias mas sim por ninguem o apoiar, porticipar o forum etc.

como pode ver o noma da tribo e Kingdom of killers elite.devia ser uma tribo de elite.o que vale estar em 3 na classificao se nao se apoiam ou alguma coisa parecida.a KK so resulta de fusoes.

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,215
Lado 2: 625
Diferença: 2,590

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 34
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,563,737
Lado 2: 3,378,390
Diferença: 15,185,347

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131,530
Lado 2: 237,922
Diferença: 106,392

image.php


666 Da porrada na kk brincando.

tinham organizado ataques ao mambem e canzas e do que saiu? a resposta e nada

o mambem perdeu algumas aldeias mas ja recuperou.mesmo com apoios a demorar ele se aguntou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um Pouco Renida esta Disputa/Guerra ..

Parabens ..Está aqui uma Boa Batalha ..;)
 

DeletedUser16291

Guest
de acordo com este grafico a 666 conquistou mais aldeias, show de bola...
e de acordo com este mesmo grafico a KK.E conquistou mais aldeias da 666.

ehehe os graficos nao mentem na guerra entra KK.E E 666 a KK.E esta ganhando.
 

DeletedUser18880

Guest
de acordo com este grafico a 666 conquistou mais aldeias, show de bola...
e de acordo com este mesmo grafico a KK.E conquistou mais aldeias da 666.

ehehe os graficos nao mentem na guerra entra KK.E E 666 a KK.E esta ganhando.

esta ganhando o quem? perda de tropas?

voce podiam ganhar a guerra mas nao sou organizados.porque nao derrubaram ja o manbem? ou o canzas? so eliminaram o zurpas e nao foi por complet0
 

DeletedUser5074

Guest
Não esquecer que a 666 não está só em guerra com a KK.E, está em guerra com mais famílias, algumas delas que têm vindo a perder pontos de forma _espectacular_.

Por outro lado, a KK.E atacou membros isolados, que se viram à rasca num início para subsistir, pois na 666 estavam quase todos de férias. lol. Agora estabilizou, e o gráfico muito dificilmente continuará como está.

Ainda há frentes de guerra mais importantes na 666 que a KK.E.

Segundo os gráficos a diferença vai em 19 aldeias, e a 666 ainda não fez um único ataque coordenado a aldeias da KK.E, foram tudo ataques esporádicos, que surgem com as oportunidades...

Portanto aguentem o tópico até a 666 ter a atenção voltada para a KK.E. Por essa altura sim que fará mais sentido este tópico. : >

PS: Ainda assim esta guerra tem permitido à 666 conquistar quase a totalidade do K55... =]

E não esquecer as grandes tribos / famílias que estão a formar-se a Norte e a Oeste... Acho que toda a gente se está a esquecer disso. É daí que vem a grande ameaça ao centro do mundo. =)


Edit:
Enquanto pesquisava pelo TwStats deparei-me com o seguinte:

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 2
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162,131
Lado 2: 16,384
Diferença: 145,747

image.php


Hmmmmm, ackward hu?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16291

Guest
vamos la...

se reparar a 666 atacam pequenos jogadores, ataques coordenados podem enviar, espero ansioso como falei com o bad player. Gosto de guerra ganhando ou não ganhando o importante para mim é batalhar. Este é o Espirito que levo ao esquadrão e a toda familia KK... Eu sou como sempre responsavel pelo K66, tentem conquistar aldeias onde eu sou responsavel, e verá o que acontece... Manben69 que o diga ficou semanas como 1 no ranking de defesa só por causa do meu humilde esquadrão com 12 membros para fazer o que fez, as defesas de vocês são boas mais não foram suficientes.

Espero ansiosamente a batalha, apesar... em breve estarei indo até voces ja que o meu setor só esta azul e azul claro estranho não sumiram todos xD.
 

DeletedUser10115

Guest
Boas caros guerreiros,

Amigo dinhooooooooo, o psylsd saiu da tua tribo não foi por medo de descer no ranking, ou por ter perdido 2 aldeias, mas sim pela falta de companheirismo da vossa tribo, a tribo KK começou o seu declinio quando o fundador"mario" desistiu, a partir dai nunca mais foram tribo, mas é só a minha opinião.

Grande amigo psylsd, bem vindo a BTE e a melhor familia do mundo 8

abraços
almeida198
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16291

Guest
Boas caros guerreiros,

Amigo dinhooooooooo, o psylsd saiu da tua tribo não foi por medo de descer no ranking, ou por ter perdido 2 aldeias, mas sim pela falta de companheirismo da vossa tribo, a tribo KK começou o seu declinio quando o fundador"mario" desistiu, a partir dai nunca mais foram tribo, mas é só a minha opinião.

Grande amigo psylsd, bem vindo a BTE e a melhor familia do mundo 8

abraços
almeida198

não só o mario como o danielxavier os 2 fundadores da D.K. eu sou daquela epoca estou desde o inicio fui um dos primeiros membros, eles me ensinaram a jogar, por isso estou aqui. Vencendo eu perdendo vou estar aqui dentro, na tribo que inicio eu termino. mais nada parecidos com a fabuloso tribos que são recheados de estatisticas deixando o jogo mais interessante e mais facil. deixando minhas estrategias mais positivas.

o psylsd eo liddier eram os 2 principais lideres da tribo, por serem os mais antigos, eu sempre rejeitei a liderança, pois não sei liderar... mais tenho algo melhor incentivar, pergunte ao proprio psylsd que sempre trocou mensagens comigo e viu varias vezes resolver problemas internos que dividiria toda a familia.

mais o que eu digo o trabalho não foi meu e sim de toda a familia, que estão lutando desde o inicio, eu só sou o porta voz de todos eles, e vamos rumos a vitoria, ainda deve faltar uns 2 a 3 anos de guerra mais que vença o melhor.

ai pergunto porque o pessoal vem para familia K.K ??? aqui todos se divertem, brigam, discutem... como toda familia unida tem, no final das contas todos se abraçam no final.

Sem mais

Dinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18880

Guest
vamos la...

se reparar a 666 atacam pequenos jogadores, ataques coordenados podem enviar, espero ansioso como falei com o bad player. Gosto de guerra ganhando ou não ganhando o importante para mim é batalhar. Este é o Espirito que levo ao esquadrão e a toda familia KK... Eu sou como sempre responsavel pelo K66, tentem conquistar aldeias onde eu sou responsavel, e verá o que acontece... Manben69 que o diga ficou semanas como 1 no ranking de defesa só por causa do meu humilde esquadrão com 12 membros para fazer o que fez, as defesas de vocês são boas mais não foram suficientes.

Espero ansiosamente a batalha, apesar... em breve estarei indo até voces ja que o meu setor só esta azul e azul claro estranho não sumiram todos xD.

nao sao suficientes entao porque nao o eliminaram'?
 

DeletedUser16291

Guest
delvis, tem razão a união esta fraca, pois esta tendo muito remanejamento, colocando os jogadores nas tribos dos seus setores, E são muitos lideres, mais vai dar certo. aguarde até 14 de setembro até la vai estar tudo certo, vai ver a união. Senão tiver vai ver a familia bem menor.
 

DeletedUser

Guest
Alteração

Amigos KKE, tal como disse anteriormente as coisas aqui no k56 vai alterar e com muita força, porque à alguns dias atrás nós aqui poucos tinhamos alvos da kke para atacar, agora são aos molhos. vamos então ver a evolução da "coisa" desde que o dinhooooooo meteu aqui o gráfico que estava a ganhar.(últimas 48 horas..ui ui isto vai ser bonito se continua assim..)


Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 88
Lado 2: 90
Diferença: 2

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 668,241
Lado 2: 525,830
Diferença: 142,411

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202,032
Lado 2: 6,586
Diferença: 195,446

image.php
 

DeletedUser

Guest
devils

Temos problemas como qualquer outra Família, ficando um pouco mais evidentes pelo tamanho e quantidade de tribos. E hoje o que vejo não eh nem um terço dos problemas de antes. Pq cada um está fazendo a sua parte.

Mas voltando ao tema... a guerra KK.E vs 666 ainda está nos aquecimentos!!
:cool:

Muita coisa ainda a vir!!!!! Estamos ansiosos!

Bom jogo a todos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18880

Guest
devils.. se está tão insatisfeito com a Família KK, pq ainda está em uma tribo da família? porém com outro nick.

Temos problemas como qualquer outra Família, ficando um pouco mais evidentes pelo tamanho e quantidade de tribos. E hoje o que vejo não eh nem um terço dos problemas de antes. Pq cada um está fazendo a sua parte.

Mas voltando ao tema... a guerra KK.E vs 666 ainda está nos aquecimentos!!
:cool:

Muita coisa ainda a vir!!!!! Estamos ansiosos!

Bom jogo a todos!!


porque desque jogo no mundo 8 fui da KK.e nao to insatisfeito.so acho que nao ha muita uniao..

mas a guerra vai ganhar a kk
 

DeletedUser18880

Guest
Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 72
Lado 2: 125
Diferença: 53

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 593,054
Lado 2: 770,295
Diferença: 177,241

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125,080
Lado 2: 9,865
Diferença: 115,215

image.php


Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 48
Diferença: 20

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 239,316
Lado 2: 313,029
Diferença: 73,713

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70,085
Lado 2: 0
Diferença: 70,085

image.php
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo