KK.E vs 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser16291
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22424

Guest
Aceitar refugiados, NW espera que isso va passar assim sem mais nem menos? =/

Quem arranjou esta confusão toda foste tu quando falaste na NW. Nos aceitamos, assim como vocês fizeram o mesmo com outros que nós estavamos a atacar, por isso não vejo onde esta a diferente. Na altura nenhum de nos veio para o forum falar disto.

Vocês pelos visto é que ficaram demasiado preocupados com a entrada desses jogadores na nossa tribo.
 

DeletedUser

Guest
Quem arranjou esta confusão toda foste tu quando falaste na NW. Nos aceitamos, assim como vocês fizeram o mesmo com outros que nós estavamos a atacar, por isso não vejo onde esta a diferente. Na altura nenhum de nos veio para o forum falar disto.

Vocês pelos visto é que ficaram demasiado preocupados com a entrada desses jogadores na nossa tribo.

Não arranjei confusão nenhuma, eu fiz uma pergunta colega ;)


Porque ha certos todos-sabedores nesse fórum que tem sempre razão, eu simplesmente lhe fiz essa pergunta, por isso não metas a pedra na bota errada ;)
 

DeletedUser5074

Guest
loooool, preocupados? Sabes a quantidade de tribos que esses jogadores já rodaram? rotfl.

Ainda não sei quem foi o jogador que vocês atacaram que está na 666. Só cá temos o Nazio e o Ghenghis Khan e ambos me garantem que não foram atacados... E eu acredito piamente neles, não fosse um colega nosso no m2 e outro um ex-líder de uma UL.
 

DeletedUser22424

Guest
loooool, preocupados? Sabes a quantidade de tribos que esses jogadores já rodaram? rotfl.

Ainda não sei quem foi o jogador que vocês atacaram que está na 666. Só cá temos o Nazio e o Ghenghis Khan e ambos me garantem que não foram atacados... E eu acredito piamente neles, não fosse um colega nosso no m2 e outro um ex-líder de uma UL.


Sinceramente continuo sem perceber!

Vocês estão mais preocupados com a quantidade de tribos por onde eles já passaram, ou com o facto de eles terem entrado na NW???

Chegamos a um ponto em que não entendemos, o porque de vocês terem tocado neste assunto, ate porque aquilo que eu percebi vocês só lhes conquistaram 3 aldeias nos últimos 7 dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Só salientei o facto de passarem por muitas tribos porque é óbvio neste momento que quando as coisas na tribo em que se encontram começam a azedar, eles simplesmente mudam. Daí não estar preocupado. : )

Sim, só lhes conquistamos 3 aldeias em 7 dias, uau! Enquanto eles aguentam aldeias os pontos azuis à volta deles desaparecem. : )

Enfim, agora eles nem a vermelho vivo estão no mapa, portanto vamos continuar a bater nos seus ex-colegas. Suponho que eles nem se importem.
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
Grotz, a mensagem foi recebida e entendida, tanto que a NW nem sequer comentou os ataques(e conquistas) do fetei a um ex-membro da KK.E mas pelos vistos os teus colegas de tribo tendem em "sismar" que a NW será(ou vai ser) a tribo principal das KK coisa que nao tem nexo nenhum...

P.S: Como sou novo aqui(forum) sou amigo de todos, sou uma pessoa muito pacifica :)

Caríssimo antes de afirmar algo, o melhor é consultar o tw antes.

Eu sou, para quem me conhece, muito formal em questões de diplomacia, e obviamente que nunca atacaria um jogador de uma tribo sem estar em guerra com essa tribo ou sem avisar os respectivos lideres da razão do ataque.

Se fores ao tw facilmente reparas que o joãoferraz ainda pertencia á KKE quando perdeu as aldeias


Cumprimentos

peço desculpa ao suporte por fugir ao tema mas foi em defesa da honra
 

DeletedUser

Guest
dry tu é que estás a meter a pedra no sapato errado, não fui eu nem nignuém da NW que começou esta confusão

kenny, não me estava a referir a nenhum desses 2, mas para mim 666 é toda a comunidade 666 (principal e academias) e não só a tribo principal, pois quando as academias são atacadas caiem msg a pedir para parar

bom jogo pessoal
 

DeletedUser5074

Guest
As academias tinham uma recruta independente não há muito tempo, razão pela qual não posso sequer argumentar se estás ou não certo.

Foi um erro que foi corrigido mal demos conta dele. : )

Em relação ao tópico, a KK.E neste momento tem 20 jogadores e expulsou os que estávamos a atacar, provavelmente porque, como _sempre_ os jogadores que atacamos acabam por desistir. Têm todos muita... fibra. rotfl. : )

Já só estou à espera de ver o dinhoooo sair para outra tribo para declarar a KK.E como morta. lol. Leiam agora as primeiras páginas do fórum para verem a diferença do antes e do após. : )

Cumprimentos tribais
 

DeletedUser

Guest
tenho que concordar com o kenny...

se jogadores tao a ser atacados e sao expulsos
onde esta a ajuda e lealdade entre colegas de tribo?

nem vale a pena comentar :cool:
 

DeletedUser21705

Guest
As academias tinham uma recruta independente não há muito tempo, razão pela qual não posso sequer argumentar se estás ou não certo.

Foi um erro que foi corrigido mal demos conta dele. : )

Em relação ao tópico, a KK.E neste momento tem 20 jogadores e expulsou os que estávamos a atacar, provavelmente porque, como _sempre_ os jogadores que atacamos acabam por desistir. Têm todos muita... fibra. rotfl. : )

Já só estou à espera de ver o dinhoooo sair para outra tribo para declarar a KK.E como morta. lol. Leiam agora as primeiras páginas do fórum para verem a diferença do antes e do após. : )

Cumprimentos tribais


nao fales do que nao sabes, a kk.E vai deixar de existir, vai ficar todo mais compacto.
e os que sairam para a nw sairam por vontade propria
 

DeletedUser

Guest
como anda esta guerra?
há graficos actualizados?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá caros utilizadores,

Já tenho vindo a avisar-vos sobre as regras do fórum e para cumpri-las...

Agradeço que as cumpram pois não serão feitos mais avisos. Já tiveram os avisos suficientes para poderem melhorar o comportamento...

Continuação de um bom jogo e bons post's.
 

DeletedUser5074

Guest
Como parece que a KK.E vai deixar de existir ( como informou um user em cima ) deixo aqui as últimas estatísticas desta guerra.

De notar que a KK.E agora tem 10 membros, portanto provavelmente vai mesmo deixar de existir e ser assimilada na família KK.

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 236
Lado 2: 69
Diferença: 167

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,054,541
Lado 2: 511,238
Diferença: 1,543,303

image.php


Acrescento ainda que a diferença seria maior, não fosse terem expulso jogadores quando os estávamos a atacar, mas fica a informação... de resto, que importam as estatísticas quando temos as aldeias?! :D
 

DeletedUser

Guest
Alvo principal da semana:

Side 1:
Tribes: BtE! 666
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: deusadapaz

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 1
Diferença: 32

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 262,860
Lado 2: 10,725
Diferença: 252,135

image.php




Total (tribos principais):

Side 1:
Tribes: BtE! 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK64 K.K KK.E
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92
Lado 2: 4
Diferença: 88

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 856,240
Lado 2: 38,387
Diferença: 817,853

image.php
 

DeletedUser5074

Guest
Grotz, se colocares a -KK- e a KK e uma outra KK cujo nome nem me lembro, as estatísticas aumentam exponencialmente. :>

Tenho-me assegurado disso. rotfl. : )

Entretanto acho que se pode fechar este tópico, pois a KK.E já nem deve existir... Ou então altera-se o nome deste tópico para BtE e 666 vs família KK. : )

___

Edit: Kiop só agora reparei na tua resposta, primeiro dizes que estou errado e depois repetes o que eu disse? Explica-te lá sff, porque agora confundiste-me. : )

Eu não disse que a KK ia deixar de existir (disse KK.E), são muitos, ainda vai demorar muito a abater a família.

Cumprimentos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21705

Guest
Grotz, se colocares a -KK- e a KK e uma outra KK cujo nome nem me lembro, as estatísticas aumentam exponencialmente. :>

Tenho-me assegurado disso. rotfl. : )

Entretanto acho que se pode fechar este tópico, pois a KK.E já nem deve existir... Ou então altera-se o nome deste tópico para BtE e 666 vs família KK. : )

___

Edit: Kiop só agora reparei na tua resposta, primeiro dizes que estou errado e depois repetes o que eu disse? Explica-te lá sff, porque agora confundiste-me. : )

Eu não disse que a KK ia deixar de existir (disse KK.E), são muitos, ainda vai demorar muito a abater a família.

Cumprimentos!

"Em relação ao tópico, a KK.E neste momento tem 20 jogadores e expulsou os que estávamos a atacar, provavelmente porque, como _sempre_ os jogadores que atacamos acabam por desistir. Têm todos muita... fibra. rotfl. : )

só estou à espera de ver o dinhoooo sair para outra tribo para declarar a KK.E como morta. lol. Leiam agora as primeiras páginas do fórum para verem a diferença do antes e do após. : )"


tu disseste que eles estao a expulsar e mais nao sei o quê, eles apenas estao a mudar de tribo.
tu é k ja nao sabes akilo que escreves:D
 

DeletedUser5074

Guest
Kiop: Só tenho 2 nomes para ti: shuldsz e rammos.

Vai lá ver no TWStats quando é que eles ficaram sem tribo e quantas aldeias têm agora...

E só falo destes porque foram os que eu ataquei... Tenho a certeza que há mais casos destes.

Vês como até sei do que falo? =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21705

Guest
á sempre exceçoes:rolleyes:
á jogadores que quando perdem uma aldeia desistem logo de jogar, nao é???
e se nao querem jogar nos nao os keremos.
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque é que toda a gente se queixa :confused:
No fim é a Grandiosa 666 que ganha :p

Tenho dito :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo