KK.E vs 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser16291
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14279

Guest
a 666 também não os aceitou?
dri tu nem aqui jogas e mandas esses bitaites arriscas-te a depois não dizeres coisa com coisa
eu já esperava que este assunto viesse á baila por isso guardei mensagens aqui que comprovam isso mesmo, aceitaram refugiados, eu provei com base no twstats que era verdade, o membro da 666 deu-me razão, e ele ainda lá continua...
então temos pena, joguem mais e escrevam menos

*edit: dri, ainda cá continuo...

como??? kem entrou pra 666 refugiado podes dizer-me??? :cool:
 

DeletedUser18880

Guest
Ficam com os players, nós com as aldeias. :-]

A KK.E já não é a principal da família KK pois não? Quem me puder responder agradecia. :)

Incrível como a 666 está a ser malhada na classificação por pontos. rotfl. :D

Como nota final, indico que não é por os jogadores mudarem para a KK ou -KK- ou o que seja que se safam. : )

Nós vamos acabar o que vocês começaram.

tamos numa fasse de mudanças como ja devem ter visto.

KK.sempre sera a tribo principal
 

DeletedUser5074

Guest
De quem?

Eu gosto da KK. : )

Pelo menos estou sempre a visitá-los.
 

DeletedUser

Guest
a 666 também não os aceitou?
dri tu nem aqui jogas e mandas esses bitaites arriscas-te a depois não dizeres coisa com coisa
eu já esperava que este assunto viesse á baila por isso guardei mensagens aqui que comprovam isso mesmo, aceitaram refugiados, eu provei com base no twstats que era verdade, o membro da 666 deu-me razão, e ele ainda lá continua...
então temos pena, joguem mais e escrevam menos

*edit: dri, ainda cá continuo...

achas que se nao jogo nao estou a par do que se pass num mundo?

ha uma coisa entre as pessoas que se chama contacto...
 

DeletedUser

Guest
Entao se tens esses contactos, deves saber do que o mato o vitor está a falar...

Ou os teus "contactos" só falam daquilo que lhes interessam ?
 

DeletedUser5074

Guest
Tenho a certeza que está a falar dos KK.E que a NW acabou por acolher na sua tribo.

E eu acho que fez muito bem, assim temos alvos aqui mais perto.
 

DeletedUser14279

Guest
não não te posso dizer
pergunta aos teus lideres que até ficava mal ter que ser eu a dar-te essa informação... :cool:

amigo ñ sei se sabes eu estou na 666 na qual eu ñ vi nenhum refugiado a entrar na 666 peço-te por favor k me digas, caso tenhas razão até te peço desculpa pela minha ignorancia
 

DeletedUser14279

Guest
tanto gostam da NW voces :cool:

amigo no topico atraz dizeram k era a kk k ia ser sempre a principal na minha opinião era k seria a NW a principal mas isso é com voces se gostamos muito...
antes prefiro a NW do k a kk mas vai dar todo ao mesmo, não é??? são mais uns jogadores numa nova tribo eu até me assunto kd vejo kts tribos esses jogadores tiveram, tudo sempre pra fugir a verdade enfim pequenos promenores.
 

DeletedUser

Guest
MAs porque é que um tribo que esta a "N" continentes de distancia iria ser a tribo principal ?

Nao percebo muito bem a tua logica Mendieta, deves mesmo querer ver a NW a absorver todos os teus inimigos!!!


Se queres guerra com a NW, so o tens que declarar aqui ou no jogo que nós com muito bom grando responderemos da mesma forma, agora por favor nao mandes "postas de pescada" em todas as direcçoes, só te fica mal!!!
 

DeletedUser

Guest
amigos não faz sentido esta discussão.. e nem a compreendo!

Passou pela minha vista, a mensagem que foi escrita pela direcção da 666 e enviada á direcção da NW, informando da entrada de 3 jogadores que estavam a ser atacados pela familia 666, nem sequer foi exigido a expulsão desses jogadores, era uma mensagem muito cordial e demonstradora de total respeito
 

DeletedUser

Guest
amigos não faz sentido esta discussão.. e nem a compreendo!

Passou pela minha vista, a mensagem que foi escrita pela direcção da 666 e enviada á direcção da NW, informando da entrada de 3 jogadores que estavam a ser atacados pela familia 666, nem sequer foi exigido a expulsão desses jogadores, era uma mensagem muito cordial e demonstradora de total respeito

Grotz, a mensagem foi recebida e entendida, tanto que a NW nem sequer comentou os ataques(e conquistas) do fetei a um ex-membro da KK.E mas pelos vistos os teus colegas de tribo tendem em "sismar" que a NW será(ou vai ser) a tribo principal das KK coisa que nao tem nexo nenhum...

P.S: Como sou novo aqui(forum) sou amigo de todos, sou uma pessoa muito pacifica :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo ñ sei se sabes eu estou na 666 na qual eu ñ vi nenhum refugiado a entrar na 666 peço-te por favor k me digas, caso tenhas razão até te peço desculpa pela minha ignorancia

tenta entender, não serei eu a informar-te da tua comunidade, tenta informar-te junto dos teus lideres
mas posso-te adiantar que 1 deles estava a ser atacado por mim e correu 3 tribos até chegar a voces, tiveram conhecimento dos meus ataques, informaram-me que sendo ele refugiado e ainda por cima em 3 dias tinha estado em 3 tribos diferentes, iam correr com ele... tive 2 semanas de férias, quando voltei ainda ai o têm
o outro eu corri com ele da NW, estava preparado para o começar a conquistar quando ele foi a correr ter com vocês, provavelmente não contou a história verdadeira e ainda hoje ai o têm...
se quiseres pelo jogo dou-te o jogador a quem terás de colocar estas questões
 

DeletedUser14279

Guest
tenta entender, não serei eu a informar-te da tua comunidade, tenta informar-te junto dos teus lideres
mas posso-te adiantar que 1 deles estava a ser atacado por mim e correu 3 tribos até chegar a voces, tiveram conhecimento dos meus ataques, informaram-me que sendo ele refugiado e ainda por cima em 3 dias tinha estado em 3 tribos diferentes, iam correr com ele... tive 2 semanas de férias, quando voltei ainda ai o têm
o outro eu corri com ele da NW, estava preparado para o começar a conquistar quando ele foi a correr ter com vocês, provavelmente não contou a história verdadeira e ainda hoje ai o têm...
se quiseres pelo jogo dou-te o jogador a quem terás de colocar estas questões

amigo fico a espera então da pm.

em relação a kk nw isso so foi uma provocação ao devil por dizer k a kk ia ser a principal, se kero guerra com a NW, ñ estou entressado mas todos os k passarem da kk.e pra NW seram sempre meus inimigos eles NW sabem k eles estão a sofrer atakes e por isso estão a meter refugiados.

agora antes de receber a mgs do mato vitor vou responder.

nazio- este jogador foi dispensado pelo mato vitor no qual ñ sei pk,ou talvez sei mas ñ o kero tar a estragar a imagem de um lider, no qual tenta estragar a nossa,(talvez pk era lider podia por em risco o cargo k ele vitor tinha na NW) no qual dispensou nas ñ atacou, no qual foi pra uma academia e provou-nos k era um bom jogador e mais tarde entrou pra 666, ñ vejo k é refugiado so por ser dispensado.

Ghenghis Khan(marco) - amigo pra tua desilução a 666 eu e muitos jogadores conhecemos o marco a longa data (existiu um problema no qual ele ñ quiz no inicio vir pra ca)no qual ele kiz ver se conseguia encontrar uma tribo pelo menos igual a esta 666, ele procurou procurou até desistir e voltar pra origens, no qual ñ perguntei mas duvido k tenha recevido atakes da vossa parte

ja agora era algum destes k falavas em refugiado??

se sim ou ñ peço-te na mesma k me proves pois num topico atras dizes-te k tinhas provas.
 

DeletedUser

Guest
ntao vejamos

666 ataca KK

jogadores da KK vao para NW




na minh aopiniao 666 tem direitos de atacar esses jogadores
 

DeletedUser

Guest
e alguem disse ou pediu para nao os atacarem???
ves como as tuas fontes te andam a falhar...
 

DeletedUser1066

Guest
e alguem disse ou pediu para nao os atacarem???
ves como as tuas fontes te andam a falhar...

entao pronto
continuaremos o nosso jogo
ja chega de comentarios tanto para os membros da 666 como para outros jogadores

aqui fala-se de KK e 666

a NW nao é para aqui chamada
 

DeletedUser5074

Guest
Eu disse que colocava stats mal acabasse com as minhas ofensivas:

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 4
Diferença: 50

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 546,395
Lado 2: 36,467
Diferença: 509,928

image.php


Estranhamente, acabei foi com os nobres. rotfl. :D
 

DeletedUser18880

Guest
apesar de ser um KK so posso dar os meu parabens a 666 .
 

DeletedUser

Guest
e alguem disse ou pediu para nao os atacarem???
ves como as tuas fontes te andam a falhar...

modestia é coisa que nao encontraste ainda pelos vistos

se ninguem pediu para não atacarem, então proque arranjaste essa confusão toda?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo