KOH declara guerra à *ASH*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenham calma que a verdadeira guerra ainda tá para começar...
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte aos 2 e ambas as tribos que desfrutem da guerra que é a melhor parte do jogo! e obviamente que ganhe a ash!

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
actualização da situação tribal:


como *ASH* não consegui absorver a tribo(inimga nossa) inteiramente, essa ficou como #ASH#, e também a academia **ASH*.
 

DeletedUser

Guest
actualização da situação tribal:


como *ASH* não consegui absorver a tribo(inimga nossa) inteiramente, essa ficou como #ASH#, e também a academia **ASH*.


#ASH# esta nao, a outra sim... concordo contigo já tou farto de ver ash's
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *ASH* **ASH*
Players:

Side 2:
Tribes: KOH
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 213
Diferença: 194

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144,733
Lado 2: 2,010,581
Diferença: 1,865,848

image.php




------------------------------------------------------------------------------------------







Side 1:
Tribes: *ASH*
Players:

Side 2:
Tribes: KOH
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 16
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 148,264
Diferença: 148,264

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
manter o ppl actualizado


Side 1:
Tribes: *ASH*
Players:

Side 2:
Tribes: KOH
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 28
Diferença: 27

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,021
Lado 2: 274,189
Diferença: 262,168

image.php
 

DeletedUser

Guest
epa assim tá a seer facil a guerra nao? a conquistar offlines e tal, uns espioes na ASH para ajudar na tarefa...

nao percebi ainda umas situaçoes que estao a acontecer ou prestes acontecer, dentro em breve acho que as vou saber...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KOH
Players:

Side 2:
Tribes: *ASH* **ASH* #ASH#
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 357
Lado 2: 23
Diferença: 334

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,339,027
Lado 2: 186,823
Diferença: 3,152,204

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
epa assim tá a seer facil a guerra nao? a conquistar offlines e tal, uns espioes na ASH para ajudar na tarefa...

nao percebi ainda umas situaçoes que estao a acontecer ou prestes acontecer, dentro em breve acho que as vou saber...

sim, ja sei que gostas de soap operas
 

DeletedUser10002

Guest
a partir de agora podes por-me A MIM..como inimigo da KOH...isto nao tem nada a ver com a |ASH|, sou so mesmo eu, mais ninguem...podes ate dizer que sou eu contra a KOH, estou farto das tuas estrategias, eu sou militar de profissao, posso dizer-te que tu num campo de batalha com a tua mentalidade nao terias ninguem do teu lado, a tua sorte é que isto é um jogo, pois lembra-te sempre que os trasidores acabam sempre por se descobrir, e as pessoas de mas influencia, acabam sempre por cair, so é pena cairem boas peaaoas devido as acções dos outros.....se queres guerra vais ter....e tens...eu estou a aqui.....e vou-te atacar....nao é uma ameaça, é uma promessa, posso ser destruido a tentar, mas pelo menos nao me deixo levar por esses teus enredos, trair, nao é o meu forte, estou farto de ti e das tuas politicas.

eu sou militar e sempre cumpri ordens, e no jogo as minhas regras sao iguais, cumpro o que me mandam.... por isso ainda nao estamos em guerra com voces....

se quiseres mano a mano eu desafio desde ja..... tens mais aldeias que eu, mas nnca teras hipotese, pois desde a ^KOH que eu te estudo.... tu es arrogante como lider, es influenciavel, a KOH era uma boa familia e acabou nem tu estavas presente, pois sim, tu so fizes-te o que te disseram.....desafio tudo e todos dai....quem quiser., pois a dedicação sera sempre mas sempre da ASH, e nunca teras ipotese, tu es um parasita, se queres aldeias deixa os inactivos da *ASH*...... estou aqui a tua espera e do teu amigo danki e pantera......

se fosses bom nao tinhas ja fracassado na KOH, e tiveste de ficar com a conta de raised, pois sim voces nao eram o mesmo, ja fracassas-te uma vez e vais voltar a fracassar, fracassas-te uma vez na KOH outra na familia KOH e se eu quisesse podia saber porque saiste da familia IK....mas como tu es tao bom podes explicar NAO É......


a pois sais-te pois es demasiado bom....ja me tinha esquecido.....

fica bem.....

as minhas tropas estao a tua espera e das da KOH.... se elas nao vierem ter comigo.... vao as minhas ter com voces....
 

DeletedUser

Guest
ok janas .

podia estar a gora a explicar com contra argumentos, mas para que perder tempo se já vos é plantada essa semente? nada que eu digo pode mudar isso, e nao sou eu que influencio, é tu não és ninguem para me julgares senhor militar. E como eu lidero a tribo tem a ver comigo e com os membros da KOH e com mais ninguem, por isso podes falar quanto tu quiseres e mandar ameaças, que eu cá estarei para ler e me rir.


bom jogo.

p.s. já que sou tão mau e és tão bom, porque nao vens tu me atacar? Nada tens a temer pois nao?

p.s.2.

fracassar, parecem-me a tua palavra preferida, mas chamas a distribuir as aldeias pela tribo por falta de condições jogar um fracasso?

fracassar na família, nao seri aum fracasso deixar as tribos da familia koh acolherem refugiados?

fracassar, certamento vou, mas nunca com as pessoas que acreditam em mim, e essas são os KOH.


e já agora, tmb nao percebo porque tanto interesse no meu historico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, parece que chamaram por mim.

Só não entendo essa inimizade pessoal. Mas enfim...

Vamos esclarecer aqui uns pontos (peço desde já desculpas pelo testamento):

1º- Conquistar inactivos é natural. Se estão inactivos, é porque não vêm ao jogo. Se não fosse a KOH, seria a própria *ASH*;

2º- Por minha parte, nada tenho contra os membros da *ASH*. O facto de estarmos em guerra não me impede de falar normalmente com o alex viana ou o sacramento. Não há passagem de informações, não há traição;

3º- Deveriam ter em conta que se têm espiões na vossa tribo, são vocês que têm que lidar com eles, tal como nós lidamos com os nossos na KOH. Até porque muitos dos vossos membros fartam-se de enviar mensagens aos nossos a indicar que só nos atacam porque não foram convidados para a KOH e que não gostam de estar na *ASH*. Isso quer dizer alguma coisa, não?

4º- Houve fusão KOH - IK, sim. Mas não deu certo. Opiniões divergentes apenas que levaram a que a KOH fosse novamente criada;

5º- O que faz da KOH o que ela é, são os seus membros. Temos um líder, sim, mas todas as decisões são levadas a votos. Todos decidimos (e agora com esta opção das sondagens, facilita de muito) e ganha a maioria. Somos poucos, é verdade, mas ajudámo-nos uns aos outros e não temos medo de perder aldeias se for para ajudar um membro da Tribo;

6º- A guerra deveu-se ao facto de entrarem os membros da #WKY# para a *ASH*. Estávamos em guerra com a #WKY# bem antes disso. O alex viana sabia perfeitamente que pelo facto de aceitar esses membros, passaria para o lado oposto;

7º- A decisão de acabar com a família KOH foi de facto devido a desentendimentos dentro da mesma. Quando há insultos, já não há respeito. Se não há respeito, não podemos contar com esses membros como fazendo parte de uma família.
Se alguns da *ASH* quisessem passar para a KOH na altura, que contactassem. Não estávamos como inimigos, não iria haver problemas e sei que o alex viana não levaria a mal.

Bem, e acabo por aqui o testamento. Julgo ter esclarecido algumas dúvidas.

Sou contra guerras, mas já que estamos nela: que ganhe a melhor tribo.
 

DeletedUser

Guest
Pois mas espioes nao é jogo limpo...

mostra-me essas mensagens, envia-me via MP sff

respeito? respeito nao tiveram voces quando nos tratavam por academia, mas agora vamos tirar a prova dos 9, espero eu, e veremos quem é academia....
 

DeletedUser

Guest
olha não entremos pelos espias que vcs tbm os têm e mais tarde ou mais cedo vai ser descoberto....

quanto as Mps vossas a falarem mal da ASH tbm recebi, nao vou dizer nomes nem reencaminhar nada, vcs que se arranjem, isso sao problemas internos que nao diz respeito a mais ninguem...

agr eu pergunto a todos os que lerem isto

na KOH estamos todos a lutar, mesmo sendo apenas 39 membros tamos a ganhar em numero de conquistas, as operaçoes feitas aos nossos jogadores foram falhadas.
Na ASH mandam MPs ao inimigos a dizer que não são apoiados, a falar mal da tribo, textos pessoais deste genero

Texto pessoal
ASH FAMILIA DE NOOOBS SOIS UMA GRANDE M***AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Agradeçam ao lfvpg se o apnho na rua mata-o :) goodbay f***ing noobs
este texto era de um jogador vosso, penso que ja nao joga no pt4


agr pergunto, qual é a tribo com problemas e mal gerida????

enfim, enquanto na KOH tamos em guerra, vcs divertem-se a escrever ameaças e a insinuar coisas sem fundamento,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hey pessoal

deixem-nos falar, ao menos ficam felizes e nós divertimo-nos com as bobices que eles escrevem


bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
eu perdi duas que tinha conquistado ao excalib0r e firebird, perdi-as para o plopez ao qual dou os meus parabens pela forma como se defendeu na segunda feira
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KOH
Players:

Side 2:
Tribes: *ASH* **ASH*
Players:

Timeframe: 20/05/2009 00:00:00para21/06/2009 02:52:24

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301
Lado 2: 28
Diferença: 273

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,822,908
Lado 2: 240,842
Diferença: 2,582,066

image.php
 

DeletedUser

Guest
não dá lol

as outrs ash começaram a recrutá-los pro isso o grafico fica surreal

mas nao sao os graficos que contam :p

LOL eu também sou teu inimigo, nao gosto nadinha de ti!!!!
desculpa ser tao directo lol
faz parte do jogo :D
Boas batalhas, e que continue a guerra.


nem sequer te conheço e ja nao gostas de mim xD



retirado do perfil do guedesLVana:

A KOH´É SÓ FILHOS DA PU** A COMEÇAR POR:

RA1SED
DANKI
nó snem sequer o atacamos, lol,

deve ser a vossa grande liderança a mentalizar-vos, nao vejo outra solução.

já percebi porque andaram a trocar de membros

hahaha, que maricas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
podem fechar esse topico sendo que *ash* quase não existe

bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo