Krieg, Krieg2, Krieg3, Krieg4, Blitz, Blitz2 VS -[V3]-, -[3V]-

  • Iniciador do tópico DeletedUser47033
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47033

Guest
Pronto assim já se entende.
O outro, pouco tem de verdade e como há people fartinho que atirem areia para os olhos, aqui vai.
Já declaravam guerra, visto que vcs fazem questão em ter aqui um tópico sobre a mesma...

Lado 1:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-
Lado 2:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4, BLITZ, BLITZ2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,292
Lado 2: 5,264
Diferença: 1,972

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 286
Lado 2: 704
Diferença: 418

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,311,474
Lado 2: 38,386,288
Diferença: 11,074,814

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,550,973
Lado 2: 6,385,981
Diferença: 3,835,008

chart



Parabens mais que muitos, estão à frente! :)
 

Deleted User - 3160839

Guest
Muito Obrigado pelos parabéns, realmente ficámos todos muito sentidos quando soubemos, nao esperavamos tal coisa!
Ainda por cima vires ao FE demonstrar a grandeza da Krieg, isto vindo de inimigos sabe sempre bem :D
Obrigado pelas centenas de aldeias que nos dao por semana, que deus vos abençoe, pois voçês merecem com essa alma caridosa.
 

DeletedUser15396

Guest
Por acaso já se declarava uma guerra, mas como não existe texto para por na declaração ficasse assim
 

DeletedUser48315

Guest
Por acaso já se declarava uma guerra, mas como não existe texto para por na declaração ficasse assim

ufa ufa ufa :p
tava a ver que não, assim é bem melhor andar aqui!!!
vcs krieg se preparem para o terror que ai vem :cool:

afinal o laurinine faz bem a todos :D

o zunga vê ovnis ;)
 

DeletedUser48427

Guest
Mais do mesmo !


Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4
Lado 2:
Tribos: -[V3]-, -[3V]-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 287
Lado 2: 159
Diferença: 128

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 14
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,172,216
Lado 2: 1,220,438
Diferença: 951,778

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 515,814
Lado 2: 116,899
Diferença: 398,915

chart
 

DeletedUser34305

Guest
cordenados onde? quando ? a quem?

depois nao querem que eu me passe sao cordenados envios de fakes e nem me avisam.

cantas bem mas nao me animas te garanto que as 11 aldeias que me conquistaram e precisaram mais de um mes no 65 vou buscalas a toas com juros mensais.

o tony abate os ovnis do zunga
 

DeletedUser32283

Guest
olha lá eu não te conheço de lado nenhum :mad:
deves de ter a mania deves :cool:
volto a dizer que vou ser o melhor deste pr ;)

o zunga vê ovnis ;)


Do (pr) é bem possível, dado ao estado do mundo...

Em relação ao pt não há melhores nem piores, na minha perspectiva a vontade conta muito mais, basta reparar no top10 ou top20 quem é que conquista inactivos, do que vejo é barbaras e inactivas, não tou a dizer que não se deve conquistar barbaras, simplesmente nao em demasia, este pt já perdeu muitos bons jogadores, mas a vontade como podem ver e o que aconteceu recentemente jogadores importantes, em contas estratégias desistirem do nada, e é o que via acontecer a muitos daqui para a frente.

Só espero é que veja uma continuação de uma boa guerra, e espero que continue assim!
 

DeletedUser18001

Guest
Do (pr) é bem possível, dado ao estado do mundo...

Em relação ao pt não há melhores nem piores, na minha perspectiva a vontade conta muito mais, basta reparar no top10 ou top20 quem é que conquista inactivos, do que vejo é barbaras e inactivas, não tou a dizer que não se deve conquistar barbaras, simplesmente nao em demasia, este pt já perdeu muitos bons jogadores, mas a vontade como podem ver e o que aconteceu recentemente jogadores importantes, em contas estratégias desistirem do nada, e é o que via acontecer a muitos daqui para a frente.

Só espero é que veja uma continuação de uma boa guerra, e espero que continue assim!

Este mundo ainda tem muito para dar
É evidente que até agora por falta de motivação e coragem da Malta da V tem sido como bater em mortos
Mas todos temos a esperançava que acordem e mostrem o que valem porque eu conheço muitos valentes guerreiros na V que apenas precisam de uma liderança que de o exemplo a todos o que não tem acontecido até agora
Lógico que nao falo do Nirvan
Esse é de facto m maior do M29 e nao só

Abraços
 

DeletedUser37567

Guest
A história continua:

Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4
Lado 2:
Tribos: -[V3]-, -[3V]-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 435
Lado 2: 45
Diferença: 390

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,084,340
Lado 2: 420,336
Diferença: 3,664,004

chart
 

DeletedUser18001

Guest
Creio que podem fechar o M29
80% do mundo esta nas mãos dos lideres da KRIEG
 

DeletedUser43595

Guest
E só uma ligeiro aroma, e paira no ar, mas que e bastante concentrado esse aroma
 

DeletedUser

Guest
Nem que tivessem 100 por cento do mundo.. Só vence uma tribo.

Não consigo encontrar em lado nenhum as condições de vitória mas se calhar depois o suporte dá aí mais um jeitinho a malta amiga e tal e revela as condições de vitória.

Até era engraçado ser 10 tribos com o mesmo nome e assim fechar o servidor lollll
 

DeletedUser43595

Guest
Boas já faz uns valentes anos que jogo tribos, e uma das bases fortes do respeito e a consideração a ter pela equipa de suporte, não e utilizares frases destrutivas mencionando o suporte, de os (amigos) aqui não existe amigos, mas sim conhecidos, e poderás ver os que por ai supostamente haviam, e por razões pessoais ou ate mesmo sabe-se lá o que viraram as costa, mas as nossas vidas não são propriamente feita de jogos virtuais amigo, nem na frente de 42cmx30, ou seja de um computador.
Eu joguei com muita gente da RL no mundo 6 e por incrível que pareça ótimos jogadores, com objetivos e grande visão geográfica, mas enfim como disse atras isto não e as nossas vidas.
Mas não tentando fugir ao contexto do assunto, encosta o teu ouvido aqui o monitor, para eu te dizer um segredo baixinho para nimguem ouvir, lá que tas a levar uma coça dos diabos lá isso tas heim nem pias, ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4, KRIEG
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 173
Lado 2: 4
Diferença: 169

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,647,502
Lado 2: 33,250
Diferença: 1,614,252

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
um dos ke nao chegou ao fim de certeza

vejo tanta preocupacao com quantas tribos a familia krieg tem que se esquecem de defender as aldeias .

ja por algumas ocasioes presenciei essa tamanha procupacao e no fim o resultado sempre foi a vitoria.

quando chegar o tempo verao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo