Krieg VS Gold Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46392

Guest
So vens publicar o que te interessa?? Mataste 4 NOBRES meus vieste gabar,ontem conquistei-te 2 aldeias e nao publicaste aqui(és tao certinha falhaste)??
se em mais de 1000 ataque enviados entre contas sittadas e não sittadas conquistas-te 2 aldeias quer me parecer que não é a lilymacedo que tem que aprender alguma coisa.

fica a dica


quando atacarem não usem as contas sittadas da blitz para matarem tropas da aldeia para depois conquistarem a aldeia atacada e a que ataca
 

DeletedUser46483

Guest
Sim,eu sei que sabe defender mas eu não me expliquei bem.
Sim falta me experiência de jogo mas no M50 do pt saberei jogar não se preocupem
E não foi 2 mas não interessa....Ainda sei contar(#Aulas de português)
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Muitos Parabéns a quem por aqui anda, já deu para perceber que sabem fazer uns snipes ;)

Continuação de boa guerra e que a KRIEG vença :D
 

DeletedUser48904

Guest
Sim,eu sei que sabe defender mas eu não me expliquei bem.
Sim falta me experiência de jogo mas no M50 do pt saberei jogar não se preocupem
E não foi 2 mas não interessa....Ainda sei contar(#Aulas de português)

se em mais de 1000 ataque enviados entre contas sittadas e não sittadas conquistas-te 2 aldeias quer me parecer que não é a lilymacedo que tem que aprender alguma coisa.

fica a dica


quando atacarem não usem as contas sittadas da blitz para matarem tropas da aldeia para depois conquistarem a aldeia atacada e a que ataca

Já para não falar que mesmo com 1700 ataques eu ainda sittei 5 contas e defendia os nobres que conseguia na minha na boa.
Villa, falaste-me para aprender a defender, mas das as 5 contas que sittei só 1 não estava com ataques.
Todas a receberem full's/nobres. Não foi por isso que eu deixei de te barrar nobres, mas sabes? Gosto especialmente de barrar os teus nobres, não sei, devem ter mel eles!

Villa, mandaste-me aprender a defender, não serás tu que precisarás de aprender a atacar e a defender?
E sim, Jbarros92, eles deviam deixar de usar as contas da BLITZ para apoiar a fronteira deles e atacar.O problema é que a KRIEG é só PROXY e contas que nem jogador tem!
 

DeletedUser48904

Guest
Menos 3!

Porém entre tantos comentários se fazem em relação à minha defesa, tenho de deixar um especial agradecimento a um jogador aqui no fórum externo, embora já lhe tenha agradecido por MP.
Caro amigo do K61, muito obrigado pela proeza que, certamente irritou algumas mentes e as deixou perturbadas.
Menos uns nobres para a KRIEG.
Como habitualmente:

ZmWiHNp.png
Começamos com este e de seguida:
LxIXtNP.png

7jZhmD4.png


P.S- O Assassin2012 pergunta como está o jogador Inixistente depois dos últimos acontecimentos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A krieg hoje perdeu 4 nobres mas conquistou mais do que 4 aldeias.MEUS PENSAMES ...

So vens publicar o que te interessa?? Mataste 4 NOBRES meus vieste gabar,ontem conquistei-te 2 aldeias e nao publicaste aqui(és tao certinha falhaste)??

Disseste que eu achava-me grande e nao sei que...Mas quem se acha aqui es tu .
Agora se matasses todos os nobres e nao perdesses nenhuma aldeia e viesses para aqui gabar tinhas todo o meu respeito(e acho que de todos),mas tu es o contrario perdes bastantes e vens mostrar 4 nobre a morrer.

Mas como voces dizem: "De onde esses nobres vieram vem mais "

Lily:para a proxima defende melhor #Fica a dica

por falar nisso ja posso sair da krieg e comecar a atacar ou estou so a ganhar po e fazer numero

e ke ja me estou a aborrecer de nada fazer
 

DeletedUser38810

Guest
Lado 1:
Jogadores: lillymacedo
Lado 2:
Jogadores: kaimane

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 13
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,952
Lado 2: 119,854
Diferença: 111,902

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40376

Guest
Boa sorte e um abraço em especial ao pessoal da antiga IRS, permanece sempre na minha memória.
Boa guerra e que ganhe a Krieg!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48904

Guest
Não estou a falar de si, como é óbvio... :)

Ah estava a ver, bem me pareceu que a parte da conta dada não era para mim, mas sabes que sou a unica pessoa que faz publicidade ao seu trabalho a matar nobres do inimigo :D
Ehehehehhehehee
 

DeletedUser47598

Guest
referes te a conta kao, isso não é novidade nenhuma... mas agora fico contente de te ver com o pio todo.... estou pa ver se isso cair se continuas assim, ou se voltas ao tempo da io caladinho....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46483

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, BLITZ
Lado 2:
Tribos: *GS*, *DS*

Timeframe: 27/05/2014 00:42:53para06/07/2014 16:47:15

Total de conquistas:

Lado 1: 7,348
Lado 2: 3,571
Diferença: 3,777

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,607
Lado 2: 1,624
Diferença: 983

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 64,188,487
Lado 2: 30,528,628
Diferença: 33,659,859

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,522,095
Lado 2: 14,952,061
Diferença: 9,570,034

chart
 

DeletedUser46483

Guest
So tenho 1 aldeia isolada e defedender era desperdício,mas soube bem subir od
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48904

Guest
So tenho 1 aldeia isolada e defedender era desperdício,mas soube bem subir od

fazemos assim, conquistas outra barbara ali k61 por volta disso,ok? assim eu espeto lá o ataque kkkkkk antes que o espete no RJB-Morcego! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser45372

Guest
Parece que a conta kao69 saiu da GS. Estranho a conta MILAIA já andar a conquistar-lhe aldeias há algum tempo. O que passa aqui? :)
 

DeletedUser

Guest
Parece que a conta kao69 saiu da GS. Estranho a conta MILAIA já andar a conquistar-lhe aldeias há algum tempo. O que passa aqui? :)

Já não vinha ao pt ah bué e lembrei-me de ver como andavam as coisas e... supressa....tás na Krieg?????

Epah, ganda maluco lollll, um abraço.

Parabéns ao Dejevel e ao Ramm. (espero que sejam os originais), ao pitt pelo belo 3º lugar em ODA e 1º em ODD (207 milhões é muita fruta) e a todos os demais jogadores/as que já levam mais de 500 dias de jogo :)

De resto já vi que nada mudou... ou quase nada.

Boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3
Lado 2:
Tribos: *GS*, *DS*

Timeframe: 27/05/2014 00:42:53 para 19/07/2014 13:12:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,219
Lado 2: 1,426
Diferença: 1,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,284,798
Lado 2: 13,139,649
Diferença: 17,145,149

chart



Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3
Lado 2:
Tribos: *GS*, *DS*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,611
Lado 2: 762
Diferença: 849

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,192,921
Lado 2: 7,103,851
Diferença: 8,089,070

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3
Lado 2:
Tribos: *GS*, *DS*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 267
Lado 2: 59
Diferença: 208

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,503,929
Lado 2: 548,747
Diferença: 1,955,182

chart
 

DeletedUser48904

Guest
Fala o tipo que anda a conquistar bárbaras de 3k's, porque não consegue conquistar inimigos kkk

Prefiro andar a conquistar com a minha conta o que os outros não querem e não com contas a sitter ou proxy amigo. :cool:

Mesmo assim, já que não há uma resposta, procuras usar as minhas conquistas como forma de te sentires melhor com a desgraça que se passa na Krieg? Sempre me ensinaram que rebaixar os outros para nos sentirmos melhor não é bom. Ricardo, aguardo resposta em relação à outra pergunta. :)

Mas infelizmente creio que nunca a vou ter, porque a verdade que é a verdade vocês nunca dizem.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo