KRIEG vs -[V3]- & -[3V]-

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3160839
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48134

Guest
Ese mundo ja acabou !

Krieg Wins ...

Se a Rl nao estivesse a lideranca do Shido e compania na epica , poderia estar em outra posicao atualmente..

Ja perceberam que ninguem da IO vem mais aque comentar ?
 

DeletedUser43595

Guest
Bem este mundo esta praticamente pronto, faltou ai gente como deve de ser, alias tiveram, mas por outros motivos supostamente remeteu-se ao abandono do game, já algum tempo, enfim, e uma boa liderança e o pilar duma tribo, uma coisa e certa, os espelho dos jogadores são os lideres, mas acredito que melhores dias virão.
 

DeletedUser47033

Guest
Espero que a nova tribo venha trazer novo ânimo a este mundo que parecia estar em fim de vida. Desejo a maior sorte ao novo projecto e deixo aqui as estatísticas de guerra até à saída em massa de jogadores da V3:

Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4, BLITZ, BLITZ2
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: 07/03/2014 00:00:00para11/04/2014 19:17:13

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,337
Lado 2: 381
Diferença: 956

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,520,374
Lado 2: 3,364,417
Diferença: 9,155,957

chart

Finalmente, puseram a blitz e a blitz2, nas estatisticas... Tava dificil.
Deixa ver, sao 6 tribos que vão vencer o mundo?? Se for, podem ja fechar o mundo, lol.

Good luck, aos que vao sendo papados internamente, em detrimento de outros! Quando ficarem so 1 tribo, avisem. :)
 

DeletedUser38810

Guest
Huppet, somos da mesma tribo, mas isso de terem colocado a BLITZ nas estatísticas não é nada, a Krieg e a BLITZ trocam ataques, e tem conquistas uma a outra, obviamente a BLITZ tem poucas conquistas, algo como 9 conquistas e a Krieg umas centenas se bem me lembro da ultima analise (uma semana atrás) que fiz, Portanto esta guerra é Krieg Vs -[V3]- a BLITZ nada tem a ver.

A não ser que que a Krieg conquiste aliados. Mas como nada sei sobre se são aliados ou não (apenas porque não quero saber Enois77), acho que o que disse em cima é o que está certo.

Boas guerrinhas e até daqui a uns meses.
 

DeletedUser43595

Guest
Na realidade o tipo de game fala por si, estratégia, e cada tribo tem a sua amigo, agora uma coisa e certa quem comanda sabe o que faz e de que forma se deve fazer, força KREIG.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG4
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 160
Lado 2: 15
Diferença: 145

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,522,202
Lado 2: 134,607
Diferença: 1,387,595

chart



Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG4
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,256
Lado 2: 162
Diferença: 1,094

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,827,824
Lado 2: 1,477,491
Diferença: 10,350,333

chart
 

DeletedUser45372

Guest
Sobre a guerra não há muito a dizer. A KRIEG tem uma larga vantagem e assim deve continuar.

Só que agora sobre a KRIEG em si, o pessoal que anda lá refugiado, acha que vai ganhar o mundo? Só ganha uma tribo. Acham que vão sobreviver também? Se ganharem a guerra aqui, começa a guerra KRIEG vs KRIEG's :)
 

DeletedUser18001

Guest
Sobre a guerra não há muito a dizer. A KRIEG tem uma larga vantagem e assim deve continuar.

Só que agora sobre a KRIEG em si, o pessoal que anda lá refugiado, acha que vai ganhar o mundo? Só ganha uma tribo. Acham que vão sobreviver também? Se ganharem a guerra aqui, começa a guerra KRIEG vs KRIEG's :)

Caro Alexmix

Não sabia que iam desistir tão cedo
Afinal esta tua declaração nao passa de uma declaração de derrota

AT
 

DeletedUser15396

Guest
Sobre a guerra não há muito a dizer. A KRIEG tem uma larga vantagem e assim deve continuar.

Só que agora sobre a KRIEG em si, o pessoal que anda lá refugiado, acha que vai ganhar o mundo? Só ganha uma tribo. Acham que vão sobreviver também? Se ganharem a guerra aqui, começa a guerra KRIEG vs KRIEG's :)

isso vai ser grande guerra e acredito que isso vai ser quase assim. Mas acredito mais que seja tiagovann e vesetavias contra krieg.
 

DeletedUser35516

Guest
Grandes voltas que este mundo deu. Quero dar os parabéns a todos os jogadores da Krieg pelo excelente trabalho que têm feito! Continuem :D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo deu voltas e que voltas... Desde já os parabens ao conselho da KRIEG que por muito questionado ou criticado quanto a sua estrategia, as respostas a longo prazo estão dadas.. Fico contente realmente com este resultado. Um grande abraço a todos aqueles que ficaram e lutaram a meu lado , como contra mim.

Cumprimentos,
shakar
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Grande diferença desde a minha saída do mundo, parabéns ao trabalho feito pelo KRIEG que pelo que vejo se juntou a antiga I.R.S..


Já agora aviso que quem me tinha no skype e por consequente foi removido o meu contacto, foi através de um vírus que apanhei em que perdi 90% dos meus contactos.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Sem duvidas um Mundo onde esta muito intressante de seguir, uma excelente guerra entre a Krieg e o resto do mundo!
esta guerra penso que a IO se esta a mostrar um pouco mas nao sera o suficiente para passar a grande KRIEG.

Continuaçao de um bom jogo a todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
são os maiores vocês... os meu parabens... veremos e esperemos que continuem assim a dar luta ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo