KRIEG vs -[V3]- & -[3V]-

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3160839
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45372

Guest
Parabéns à família KRIEG e tribos aliadas pela vantagem na guerra. A verdade é esta: têm dominado a guerra, por completo.
Não obstante, a estratégia que usam envolvendo bem como espiões e jogadores que mudam de cores quando lhes convém, entre outras artimanhas que tanto um lado sabe como o outro, estão frente. Muita atenção, que não me estou a queixar do modelo de jogo, isso é com cada um. Cada um faz o que acha legítimo para ganhar um simples jogo. Estou apenas a congratular o facto de estarem na frente. Sem ironias, nem sarcasmos.

O mundo ainda não acabou e espero que o tiro não vos saia pela culatra.
Tentem manter as mensagens dentro do tópico.
Um bom resto de jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Loooooolll onde isto já vai...

As justiifcações foram dadas e vocês conhecem-nas tão bem como a tribo, ao que parece!

Relativamente a lideranças bem ou mal fiz o que pude no tempo que dispuz e também vocês podiam ter feito melhor no tempo e permissões que vos foram dadas, portanto cada um sabe de si.
E é de consciência tranquila que vos digo que tenho mais que fazer do que vos aturar. LLOOOLL

Aparentemente uma colectiva na tribo é uma colectiva ao Mundo!

Deixem-se de usar o passado para aqui porque a RL há muito que não existe e esta é uma tribo completamente diferente, com outra gestão, outros jogadores e outros valores.


Um bem haja!



P.S: Se alguém me tiver raiva aproveitem agora para me dizer porque adorava saber quem é e porquê! LLOOOOLL
 

DeletedUser48427

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 217
Lado 2: 81
Diferença: 136

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 9
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,729,415
Lado 2: 672,843
Diferença: 1,056,572

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 581,371
Lado 2: 75,680
Diferença: 505,691

chart
 

DeletedUser

Guest
sim Tao a ir muito bem e de louvar que quando pedem algo recebem boa resposta seja em fakes,fulls ou em apoios.
Em cada aldeia que conquisto veem sempre apoio quando o pedem.
Ainda agora conquistei uma e veem mais 60 apoios de varios jogadores todo em apenas 1 aldeia.
Tao muito bem parabens pra o trabalho feito.
O que e pena e a facilidade de ataque que se pode ter pra agora nao haver os script de renomear ataques tanto script ilegais a ser ultilizado e nao da pra ultilizar o script de renomear.
Tantas maneira de complicar a vida ao jogador que defende e um script de renoemar ataques nao da pra ser usado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
isso de apoios nao e para todos vou ja armar aki a barraca.

sempre que conquisto 1 veem sempre 40 a 50 atakes em cima dos meus pes de chumbo
 

DeletedUser37567

Guest
Gangnam não referi nomes... Mas sim uma liderança em geral que foi marcada pela grande nódoa de Shido e companhia lda... Algo que levou uma tribo potencial vencedora do mundo, à miséria total, pelas politicas de treta que foram sendo, consciente ou incoscientemente, implementadas e que levaram ao abismo daquela que era a RL. Quanto à zona Ex-IO, só posso pedir que ripostem quando estiverem debaixo de pressão não desistam como tem vindo a acontecer cá no norte.
 

DeletedUser

Guest
De facto, essa coisa do pessoal do norte desistir debaixo de ataque é uma verdadeira fatalidade que tu conheces lindamente porque também saíste da RL nessa altura. Queres que te diga qual foi o problema da RL? Foi ter havido tantos que debaixo de fogo passaram para o inimigo. "Ah e tal os lideres..." yeah right. Lembravam-se todos dos lideres na mesma altura! looooll

Uma coisa posso garantir: minha conta jamais será KRIEG.
 

DeletedUser37567

Guest
Eu não estava na conta já há algum tempo quando essa novela aconteceu, mas isso são águas passadas...

A verdade é que praticamente todos os jogadores (independentemente dos lados no momento) têm um episódio ou vários, nada agradáveis com o srº Shido... E eu bem me lembro das selecções do "readers digest" que apenas escolhiam os amiguinhos pra conquistar certos inactivos/contas pra conquista... Foram vários os acontecimentos que levaram à queda da R.L mas penso que sem dúvida a má gestão foi o que levou à grande queda do império...

E mais se esses debaixo de fogo saíram, foi porque nunca tiveram direito a um apoio em condições... Esses apoios estavam sempre reservados aos mesmos (um pouco como as aldeias).

Apenas fica a opinião.

Ahhh e nunca digas nunca eheheheh :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37932

Guest
Há um livro que li há alguns anos e se intitula "Largos dias tem 100 anos", no Mundo 29 é mais largos meses tem 100 anos, entrei em Outubro do ano passado na extinta RL, a recepção foi tão boa que nem aqueci lugar(numa tribo onde imperava o egoismo) e não venham com a historinha do costume dos ataques, Gangamstyle e companhia só pensavam no seu umbigo...... foi o principio do vosso fim, talvez num mundo não muito distante consigam redimir os vossos pecados ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48427

Guest
Isto é tudo relativo

Há que ver que ainda falta,muito tempo, e principalmente agora no verão vai haver desistências é sempre assim nesta altura do ano, tamos no momento bom?.. Sim é verdade, e pela vontade do inimigo vamos continuar...

Mas sem ilusões, ver o que se segue tudo a descontrair e boas guerras por ai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há um livro que li há alguns anos e se intitula "Largos dias tem 100 anos", no Mundo 29 é mais largos meses tem 100 anos, entrei em Outubro do ano passado na extinta RL, a recepção foi tão boa que nem aqueci lugar(numa tribo onde imperava o egoismo) e não venham com a historinha do costume dos ataques, Gangamstyle e companhia só pensavam no seu umbigo...... foi o principio do vosso fim, talvez num mundo não muito distante consigam redimir os vossos pecados ;)

Se soubesse quem eras na RL certamente iria conseguir esclarecer-te o porquê da tua recepção ter sido tão boa. Felizmente memória curta é coisa que não tenho e tenho a certeza de que sempre agi em consciência dos meus actos e em prol da tribo, nunca em prol dos meus interesses. Porque não fui eu que usei contas para beneficio próprio... quaisquer contas que tenha sitado foram sempre para enviar apoios para outros ou ataques para coordenados que tive o trabalho de organizar cuidadosamente para muitas zonas que não a minha... e nesses tempos chegavam a ter efeitos bastante engraçados na KRIEG... LLOOOLL Outros tempos, é certo... depois deixei de ter esse tempo todo em mãos e quem não ataca leva! Mas para a minha conta apenas usei o fruto do meu trabalho e da minha própria conta. A minha consciência nesse campo está mais que limpa ;)

A conta não. Mas as tuas aldeias irão ser.

LLOOOLL Manda chuva, que eu enquanto jogar estarei cá para vos receber de braços abertos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 456
Lado 2: 41
Diferença: 415

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,295,648
Lado 2: 383,568
Diferença: 3,912,080

chart
 

DeletedUser48427

Guest
Sobe, sobe, balão sobe
Vai pedir àquela estrela
Que me deixe lá viver e sonhar... sonhar... sonhar...



Uma grande diferença, significativa arrisco a dizer, Hum....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37932

Guest
isso está relacionado com o alinhamento das estrelas e dos planetas , mas não deixa de ser interessante....
 

DeletedUser48427

Guest
Bem, visto que isto mudou radicalmente!

Só queria dizer algumas palavras, espero que Gangnam Style breik (MiguelVpinto) só queria desejar tudo de bom para vosses, vosses sabem quem tá aqui, espero que encontremos noutro mundo lado a lado ou inimigo no final de contas isto é um jogo, isto é como o futebol o messi não merece as 4 bolas de ouro mas têm a vida é assim! Que posso eu fazer para mudar? Nada, continuar a trabalhar ....

Agradeço e peco desculpa aos 2 por o que se passou comigo, mas acho que compreendem..

Obrigado, tudo de bom!
 

DeletedUser

Guest
Espero que essa Guerra Mude o rumo ou que a V3 e 3V de resistencia.

By : DiiniinhO/Cryptic.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46753

Guest
Caros jogadores,
peço que tenham atenção ao tema em tópico: a discussão de dados concretos com base nas estatísticas da guerra KRIEG vs -[V3]- & -[3V]-.

Questões pessoais, façam-no por MPs.

No que toca a suspeitas de multicontas entre outras questões passiveis de serem analisadas, sugiro que abram uma solicitação ao suporte e expliquem essas mesmas desconfianças. Tudo será analisado e aplicada devida punição se assim se comprovar.

Qualquer fuga ao tema em tópico não será mais tolerada.

Obrigada pela atenção.
 

DeletedUser37567

Guest
Espero que a nova tribo venha trazer novo ânimo a este mundo que parecia estar em fim de vida. Desejo a maior sorte ao novo projecto e deixo aqui as estatísticas de guerra até à saída em massa de jogadores da V3:

Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, KRIEG4, BLITZ, BLITZ2
Lado 2:
Tribos: -[3V]-, -[V3]-

Timeframe: 07/03/2014 00:00:00para11/04/2014 19:17:13

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,337
Lado 2: 381
Diferença: 956

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,520,374
Lado 2: 3,364,417
Diferença: 9,155,957

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo