KTXBAI Vs AIWUN

  • Iniciador do tópico IWinUloose-Noob
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Eu costumava jogar tribos. Comecei à três anos, no início do mundo 2 português e parei à um ano. Mas isso agora não interessa, estou só a dar uns antecedentes aos motivos desta guerra.
Eu e um amigo meu de um outro mundo, o mundo 7, decidimos fazer uma aposta, em jogo está a nossa imagem e reputação. Foram criadas contas só para o propósito.
(O que está de acordo com as regras do jogo!)

É possível que tenhamos de conquistar uns jogadores pelo caminho e (não) pedimos desculpa por isso.lol

Assim sendo eu e ele iremos lutar pela conquista mutua e o derrotado será obrigado a divulgar o nick da conta com que joga normalmente.O vencedor só o faz se assim desejar.

Começá-mos os dois as nossas aldeias agora, por isso terão de esperar uns dias até haver guerra "palpável".


Podem encontrar aqui os nossos perfis e consequentemente as tribos:
IWinUloose-Noob
-Au Revoir


Yours sincerely,
IWinULoose-Noob
 

DeletedUser29510

Guest
Acho interesante a ideia, agora fiquei curioso acerca dos intervenientes deste confronto :)
 

DeletedUser31866

Guest
Para os interesados em seguer esta "guerra" aqui ficam uns graficos que (penso) que se actualisam automaticamente.

-Au revoir

Pontos:
image.php


ODT:

image.php


ODA:
image.php


ODD:
image.php



------------------------------------------------------------------

IWinUloose-Noob


Pontos:
image.php


ODT:

image.php


ODA:
image.php


ODD:
image.php



PS: Peço que algum mod me faça a junçam dos tópicos, visto so serem possiveis 4 imagens por post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32016

Guest
Comecei agora no mundo 19...
Interessante ideia :p Torço pelo -au revoir, não leves a mal IwinUlose-noob xD
 

DeletedUser

Guest
Fui o primeiro a chegar a 1.000.000 pilhados e a 2 aldeias (ele ainda não chegou a nenhum de ambos) :D, o -Au Revoir chegou já aos 10.000 ODT, eu ainda não. :cool:

Conclusão:
Ele desperdiça tropas, eu faço as minhas render ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epá eu o Au revoir não conheço... mas conheço o Iwinyouloosenoob... e aposto neste ;)
 

DeletedUser

Guest
ainda há algum(talvez muito) tapete para se andar em.
 

DeletedUser31866

Guest
Fui o primeiro a chegar a 1.000.000 pilhados e a 2 aldeias (ele ainda não chegou a nenhum de ambos) :D, o -Au Revoir chegou já aos 10.000 ODT, eu ainda não. :cool:

Conclusão:
Ele desperdiça tropas, eu faço as minhas render ;)

Devo eliminar a concorrencia do meu mapa o quanto antes...logo a existencia de odd e oda :D

Quanto á medalhita, saqueastes o dobro dos meus recursos a um preço mais barato, tens todo o merito quanto a isso e ao facto de conquistares primeiro, a minha tamben está para breve :p
 

DeletedUser

Guest
Eu vou a caminho do terceiro nobre ;)

e os recursos já vai em 1.500.000 ;);)
 

DeletedUser

Guest
Iwinuloose-noob chega ás três aldeias antes de -Au revoir chegar ás duas :)
 
Topo