La Casa de Papel # PaPel

  • Iniciador do tópico DeletedUser53330
  • Data de início

DeletedUser53330

Guest
Antes de mais a La Casa de PaPel queria desejar boa sorte a todos os projectos/tribos que vão estar presentes no PT60.

Esperamos que haja divertimento, respeito e o mais importante jogo limpo para termos um mundo bastante competitivo!

Brasão:
la casa.gif

Nome:
La Casa de PaPel (PaPel)

Recrutamento:
Restrito (Ainda Procura Players)

Liderança:
Será Revelada quando assim o acharmos!


In-Game saberão!

E não, não iremos Pré Registo!



 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
leandro... tu todos os mundos crias um projeto e falha por completo, já disseste que ias desistir em todos os mundos que o teu projeto falhou e no entanto nao desistes mesmo, a sério, pára de criar projetos xD
 

DeletedUser54525

Guest
Só porque gosto de meter veneno, mais um projeto para dar tudo para falhar.
Btw, boa sorte ok
 

DeletedUser53707

Guest
Agradeço comentários Amigos, desde 55 nada mais fiz!
Venho 60 para jogar tribos mas sem grandes promessas!
Mas adoro ver comentários assim, sinal que me conhecem!
Mas amigos cada um e que sabe de si!
Depois veremos in-game se e Fáil.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
leandro... tu todos os mundos crias um projeto e falha por completo, já disseste que ias desistir em todos os mundos que o teu projeto falhou e no entanto nao desistes mesmo, a sério, pára de criar projetos xD

Porque deixar de criar projetos? O PT precisa de projetos, e precisa de gente com vontade de fazer cada vez melhor.
Ninguem começa lá em cima, e acho ridiculo um comentário como esse Daniel, gostes + ou gostes - dele, afinal, tambem tens um bom historial no TW.

Força com isso Vintage! Boa sorte!
 

DeletedUser55291

Guest
Porque deixar de criar projetos? O PT precisa de projetos, e precisa de gente com vontade de fazer cada vez melhor.
Ninguem começa lá em cima, e acho ridiculo um comentário como esse Daniel, gostes + ou gostes - dele, afinal, tambem tens um bom historial no TW.

Força com isso Vintage! Boa sorte!

O Sujiro Kifuja se ainda for o E4sy tambem nao é a melhor pessoa para falar de projetos falhados xD
 

DeletedUser55280

Guest
Agradeço comentários Amigos, desde 55 nada mais fiz!
Venho 60 para jogar tribos mas sem grandes promessas!
Mas adoro ver comentários assim, sinal que me conhecem!
Mas amigos cada um e que sabe de si!
Depois veremos in-game se e Fáil.

Se calhar escolhi as palavras erradas mas não disse aquilo com o objetivo de mandar-te abaixo ou algo parecido, simplesmente é a verdade e se tencionas realmente criar um projeto ambicioso sugiro que revejas onde falhaste nos últimos mundos.

Boa sorte de qualquer das formas.
 

DeletedUser55291

Guest
Se calhar escolhi as palavras erradas mas não disse aquilo com o objetivo de mandar-te abaixo ou algo parecido, simplesmente é a verdade e se tencionas realmente criar um projeto ambicioso sugiro que revejas onde falhaste nos últimos mundos.

Boa sorte de qualquer das formas.

Acho que ninguem te levou a mal, tens toda a razao... o objetivo é mesmo ver onde erramos e pegar nisso para construir um projeto de sucesso no futuro :D
 

DeletedUser55292

Guest
Boas a todos! Boa sorte com o projeto Leandro! Cada mundo é um mundo e nao nos podemos focar no passado se queremos crescer! May be the luck with you!
 

DeletedUser53707

Guest
Viva Companheiros!
Gosto dos vossos comentários não fico xateado nem nada.
E disto que FE precisa de opiniões e comentários!
Já Falhei e ando aprender, mas também tive sucesso e estou ter atualmente num mundo!
Cada mundo e diferente!
Projeto que encabeço vão pessoas de bem e que são experientes que estarão sempre comigo para o que der e vier!
E sim era bom vermos no FE mais 10 projectos nem fossem para começar!
Se errar irei aprender!
Não irei desistir amigos!
Cumps,
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boa sorte com o projeto, também já falhei muitas lideranças e não por falta de qualidade mas sim fraca liderança minha, e são já mais de uma mão cheia de membros.

Apoio que continues o projeto, boa sorte.
 

DeletedUser53707

Guest
Boa sorte com o projeto, também já falhei muitas lideranças e não por falta de qualidade mas sim fraca liderança minha, e são já mais de uma mão cheia de membros.

Apoio que continues o projeto, boa sorte.
Obrigado Companheiro!
Agradeço pelas tuas palavras!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Sorte com o projecto, não te deixes iludir pelo top1, isso de nada quer dizer para o sucesso do projecto.

Abraço.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa sorte pah.
Cada um tem as suas maneiras de ver e espero que aprendas com os erros de mundos passados.
De resto desejo-te toda a sorte do mundo :)
 
Topo