Lançamento da T.R.S NO PT22 !

  • Iniciador do tópico juninho tiger
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas tardes Fórum Externo, venho vos informar que estão abertas as candidaturas para a tribo T.R.S, é uma tribo vinda do actual mundo clássico com jogadores muito exprientes como:

C@thedral
TMVN
Double-KC

e entre outros...
;)

A tribo é nova sendo fundada neste clássico (onde está a sair-se muito bem com belíssimos jogadores) e participou em apenas, 1 mundo SPEED, ficando mesmo em 1º lugar de ranking de (PONTOS e ODA).
CLÁSSICO
SPEED



NOME : Team Revolution Squad


ID : T.R.S


BRASÃO : CLICA AQUI! :)


LOCAL : SUDESTE [PT22]


DIPLOMACIA : Limitada!


LÍDERANÇA : A liderança será no máximo de 3 jogadores, ainda só 1 está decidido, (está a ser discutida dentro da tribo a futura liderança) juninho tiger (por agora)
 

DeletedUser20376

Guest
Boa sorte nesse projecto mas como aqui sempre disse cada mundo e um mundo e para serem firmes no TOP é preciso membros activos e certinhos, como já reparei esse bons membros andam espalhados em diversas tribos, possivelmente e espero que sim nesse mundo recrutem jogadores activos para esse mundo ser competitivo.

Mais uma vez boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes Fórum Externo, venho vos informar que estão abertas as candidaturas para a tribo T.R.S, é uma tribo vinda do actual mundo clássico com jogadores muito exprientes como:

C@thedral
TMVN
Double-KC

e entre outros...
;)

A tribo é nova sendo fundada neste clássico (onde está a sair-se muito bem com belíssimos jogadores) e participou em apenas, 1 mundo SPEED, ficando mesmo em 1º lugar de ranking de (PONTOS e ODA).
CLÁSSICO
SPEED



NOME : Team Revolution Squad


ID : T.R.S


BRASÃO : CLICA AQUI! :)


LOCAL : SUDESTE [PT22]


DIPLOMACIA : Limitada!


LÍDERANÇA : A liderança será no máximo de 3 jogadores, ainda só 1 está decidido, (está a ser discutida dentro da tribo a futura liderança) juninho tiger (por agora)

UIUIUI, parece que vai haver concorrencia, pah... Boa sorte e força nisso, meu :)

PS: sudeste? Ja me livrei duma boa xD
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes Fórum Externo, venho vos informar que estão abertas as candidaturas para a tribo T.R.S, é uma tribo vinda do actual mundo clássico com jogadores muito exprientes como:

C@thedral
TMVN
Double-KC

e entre outros...
;)

A tribo é nova sendo fundada neste clássico (onde está a sair-se muito bem com belíssimos jogadores) e participou em apenas, 1 mundo SPEED, ficando mesmo em 1º lugar de ranking de (PONTOS e ODA).
CLÁSSICO
SPEED



NOME : Team Revolution Squad


ID : T.R.S


BRASÃO : CLICA AQUI! :)


LOCAL : SUDESTE [PT22]


DIPLOMACIA : Limitada!


LÍDERANÇA : A liderança será no máximo de 3 jogadores, ainda só 1 está decidido, (está a ser discutida dentro da tribo a futura liderança) juninho tiger (por agora)

Boas... esta tribo foi a que mais me agradou ate agora... vejo que sao totalmente profissionais e gostaria de me juntar a voces nesta guerra.

GO! xD
 

DeletedUser35276

Guest
Boa sorte, mas não sei se esta tribo terá assim tanto sucusso. É dificil ser Top de varios mundos, mas se forem mesmo bons conseguem. Quero ver o que vai sair daqui *.*
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos os interessados (aqueles que eu já falei por MP)... :p
 

DeletedUser25406

Guest
Uma coisa que não percebo é que acho que já vi o TMVN numa apresentação de uma tribo :S
Mas não tenho a certeza absoluta'
 
Topo