Last Recruit - ExE Mundo20

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este Topico tem Como Objectivo , tentarmos recrutar mais alguns membros antes do Mundo começar .
Criei-o aqui para ter Mais Visitas e Assim , cada um ter mais chanches .

A minha candidatura :

Nome e Tag :
Extreme Explosion - ExE

Localizaçao
Sudeste

Hora de Entrada :
20:30

Ja temos varios membros de Tribos conhecidas do Server PT , aonde dou exemplo da Tribo SMF


Se te queres juntar a nos , contacta o gon112 ou o Kr1ko .
Abraços
 

DeletedUser

Guest
da tribo SMF do pt1?

LOOOOL, boa sorte q bem vao precisar
 

DeletedUser

Guest
Podias ter feito uma apresentação bem melhor e bem mais atractiva mas desejo-vos sorte.
 

DeletedUser

Guest
Se forem os jogadores q jogaram cmg quando lá andei é preciso q lhes deem umas dicas que aquele mundo era com cada um :S

Andre é normal,

É o 1º mundo xD

E como sabemos ninguem nasce ensinado ;)
 

DeletedUser

Guest
Andre é normal,

É o 1º mundo xD

E como sabemos ninguem nasce ensinado ;)

Sim, tens razão mas eu quando desisti desse mundo tinha 300 e tais aldeias penso eu, muito perto das 400 e cheguei a ser top 9 ou algo assim e ataquei o na altura top 2 e digo-te, aquilo era 1 vergonha. Os full's defensivos eram tao mal formados e atacava com CP :S
 

DeletedUser

Guest
Sim, tens razão mas eu quando desisti desse mundo tinha 300 e tais aldeias penso eu, muito perto das 400 e cheguei a ser top 9 ou algo assim e ataquei o na altura top 2 e digo-te, aquilo era 1 vergonha. Os full's defensivos eram tao mal formados e atacava com CP :S

agora já está diferente.. pelo menos penso que a maior parte evolui-o :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo