Legalidade dos scripts

  • Iniciador do tópico jóh.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas guerreiros, deixo aqui alguns scripts, e gostava de perguntar se se são legais ou não.

Script para recrutar tropas defensivas( lanceiro, espadachim e arqueiro)


Código:
javascript:var doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;url=document.URL;var start=url.indexOf("village");var end=url.indexOf('%26',start);var id;if(end>0)id=url.substring(start,end);elseid=url.substring(start);if(url.indexOf('screen=train')==-1)location.search='?screen=train&'+id;function atgid(doc,id){return doc.getElementById(id);}function getGameDoc(){getdoc=window.document;if(!getdoc.URL.match('game\.php')){for(var i=0;i<window.frames.length;i++){if(window.frames[i].document.URL.match('game\.php')){getdoc=window.frames[i].document;}}}return getdoc;}doc=getGameDoc();atgid(doc,"spear").value=10;atgid(doc,"sword").value=10;atgid(doc,"archer").value=10;end();

Script para recrutar cavalaria( batedores, Cavalaria leve e cavalaria pesada)

Código:
javascript:var doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;url=document.URL;var start=url.indexOf("village");var end=url.indexOf('%26',start);var id;if(end>0)id=url.substring(start,end);elseid=url.substring(start);if(url.indexOf('screen=train')==-1)location.search='?screen=train&'+id;function atgid(doc,id){return doc.getElementById(id);}function getGameDoc(){getdoc=window.document;if(!getdoc.URL.match('game\.php')){for(var i=0;i<window.frames.length;i++){if(window.frames[i].document.URL.match('game\.php')){getdoc=window.frames[i].document;}}}return getdoc;}doc=getGameDoc();atgid(doc,"spy").value=10;atgid(doc,"light").value=10;atgid(doc,"heavy").value=10;end();


tenho mais scripts para recrutar cada uma das tropas, tenho também para recrutar as tropas ofensivas, mas são todos iguais só mudam as tropas.


Mas a principal razão que me levou a fazer este tópico é sabes se estes sripts são legais.

se alguém tiver alguma dúvida, diga, que eu tentarei responder.

cumprimentos
 

DeletedUser9635

Guest
Não notei nenhum mal nesses scripts, apenas que há um script que já faz isso tudo numa só vez, apenas terás de mudar os valores da quantidade que queres.

Este é o script:

HTML:
javascript:var%20configuration=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];var%20archers=true;var%20units;var%20unitsNET;var%20costs;function%20arrayMin(array){var%20value=array[0];for%20(var%20t=1;t<array.length;t++){if%20(array[t]<value){value=array[t];}}return%20value;}function%20linearDivideArray(array1,%20array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){if%20(array2[t]!=0){value[t]=array1[t]*1.0/array2[t];}else{value[t]=0;}}}return%20value;}function%20linearAddArray(array1,array2){var%20value=[];if%20(array1.length==array2.length){for%20(var%20t=0;t<array1.length;t++){value[t]=array1[t]+array2[t];}}%20return%20value;}function%20getUnitId(unit){for%20(var%20t=0;t<units.length;t++){if%20(unit%20==%20unitsNET[t]){return%20t;}}return%20-1;}function%20getTagsSubset(tagname,classname){var%20subset_t=document.getElementsByTagName(tagname);var%20subset_c=[];var%20u=0;for%20(var%20t=0;t<subset_t.length;t++){if%20(subset_t[t].className==classname){subset_c[u++]=subset_t[t];}}return%20subset_c;}function%20getTable(){var%20candidates=getTagsSubset('table',%20'vis');%20var%20t;%20for%20(t=0;t<candidates.length;t++){try%20{if%20(candidates[t].rows[0].cells[0].innerHTML=='Aldeia'){break;}}catch%20(e){}}return%20candidates[t];}function%20getQueue(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20getResources(record){var%20value=[0,0,0,0];var%20res=record.cells[1].textContent.split("\n");var%20farm=record.cells[2].innerHTML.split('/');value[0]=parseInt(res[1].replace(".",""),10);value[1]=parseInt(res[2].replace(".",""),10);value[2]=parseInt(res[3].replace(".",""),10);value[3]=farm[1]-farm[0];return%20value;}function%20getProduced(record){var%20value=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for%20(var%20u=3;u<record.cells.length;u++){try{value[u%20-%203]=parseInt(record.cells[u].childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10);}catch%20(e){}if%20(isNaN(value[u%20-%203])){value[u%20-%203]=0;}}return%20value;}function%20submitForm(){var%20candidates=document.getElementsByTagName("input");var%20t;for%20(t=0;t<candidates.length;t++){if%20(candidates[t].type=="submit"){break;}}candidates[t].click();}if%20(document.URL.match('screen=train')&&document.URL.match('mode=mass')){var%20records=getTable().rows;if%20(archers){units=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Arqueiro','Explorador','Cavalaria leve','Arqueiro a cavalo',%20'Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],%20[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}else{units=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];unitsNET=['Lanceiro','Espadachim','Bárbaro','Explorador','Cavalaria leve','Cavalaria Pesada','Aríete','Catapulta'];%20costs=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]];}for%20(r=1;r<records.length;r++){var%20subconf=[];var%20total_costs=[0,0,0,0];var%20i;var%20resources=getResources(records[r]);var%20queue=getQueue(records[r]);var%20produced=getProduced(records[r]);for%20(i=0;i<units.length;i++){subconf[i]=configuration[i]-(queue[i]+produced[i]);if%20(subconf[i]<0){subconf[i]=0;}for%20(var%20j=0;j<4;j++){total_costs[j]+=costs[i][j]*subconf[i];}};var%20factor=arrayMin(linearDivideArray(resources,total_costs));if%20(factor>1.0){factor=1.0;}for%20(i=0;i<units.length;i++){var%20number=subconf[i]*factor;if%20(number<0){number=0;}if%20(number!=0){if%20(records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3]){var%20ibox=records[r].cells[3%20+%20i].childNodes[3];try{ibox.defaultValue=parseInt(number,10);}catch%20(e){}}}}}stop();}else{alert('Script%20only%20works%20on%20the%20mass%20recruitment%20page');}

Os valores ali a 0 podem ser mudados por ti, dessa forma o jogo faz conforme dizes e divide as tropas a serem produzidas
 

DeletedUser

Guest
sim, sim mas nos scripts que dei também podes fazer todas as tropas, basta lá pores....e se numa aldeia ofensiva podes apenas usar o script para tropas ofensivas....
 

DeletedUser9635

Guest
sim, sim mas nos scripts que dei também podes fazer todas as tropas, basta lá pores....e se numa aldeia ofensiva podes apenas usar o script para tropas ofensivas....

Sim eu notei, é bom mas em ambos os casos, o trabalho é simples de fazer, mas é legal pelo que sei das regras.
 

DeletedUser

Guest
Alguém me explique, eu coloco o link lá nas configurações, mas depois que tenho de fazer?Tenho de acrescentar as unidades que quero ao link, eu depois aquilo "pede" informações das quantidades por aldeia?
 

DeletedUser

Guest
Já agora fiquei curioso e queria saber sobre o script ofensivo???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo