Legião de Elite

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17651

Guest
Não há 50 maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor. Vamos lá legionários!
 

DeletedUser17651

Guest
Olá malta, com a excepção de 2 ou 3 membros, foi uma decisão de praticamente toda a tribo... eu já lá vou espreitar para não ser offtopic aqui
 
Pontuação de reação
10
Agradeço a todos pelos votos de boa sorte, se lembrem apenas que sorte é quando a competência se encontra com a oportunidade! ;)
 

DeletedUser50650

Guest
Até ja recebemos boa sorte de tribos "inimigas" ahah ;)

Sem duvida a melhor tribo, por eu estar la claro!
 

DeletedUser42669

Guest
Amigo Bret , daqui um velho amigo desde pt9.

sorte nao precisas, precisas e de muita paciencia para gerir tanta malta com qualidade e abituados a liderar.

so uma nota : o mourinho do tribal wars era o KC, pelo menos eu assim sempre o classifiquei, nao que fiques atras em qualidade, ambicao, tatica e lideranca, mas para mim ele sempre foi o maior ;)

Abraco
 

DeletedUser51646

Guest
Amigo Bret , daqui um velho amigo desde pt9.

sorte nao precisas, precisas e de muita paciencia para gerir tanta malta com qualidade e abituados a liderar.

so uma nota : o mourinho do tribal wars era o KC, pelo menos eu assim sempre o classifiquei, nao que fiques atras em qualidade, ambicao, tatica e lideranca, mas para mim ele sempre foi o maior ;)

Abraco

KC, uma lenda sem duvida eheh!! que é feito dele?
abraço
 

DeletedUser50558

Guest
Enganado, ninguém la dentro é maior que a legião de elite, nem tu, nem eu, nem ninguém! :p

Palavras de sábio.

Conheço-te de nome e de acompanhar este servidor nos seus primeiros anos antes de começar a jogar nele. Tal como muitos dos que fizeste aparecer aqui desde a criação do projecto que já não via à muito tempo mesmo como o jpbrutal, o cae, o KC (Melhor líder de sempre deste servidor).

De facto um projecto que vem enriquecer este servidor que dia para dia está a morrer. É bom voltar a ver velhos nomes, mas verdadeiros velhos nomes.

Espero que não calhe no mesmo continente que vós, eu que também vou num projecto que conta com muitos Old School que aceitaram o desafio de voltar ao servidor ou ao tribos, o que aposto que aconteceu por aí. Um continente de diferença talvez era o ideal, ou talvez na diagonal, para dar tempo para aquecer os cavalos e machados.

Seria de uma excelência enorme ver um servidor com uma guerra final entre duas Old School das grandes.

Boa sorte no teu projecto e parabéns por ele também.

PS: Bom trabalho que fizeste no Suporte do Servidor BR. Eras tu que faltavas no suporte deste servidor. Se gostas disto e do servidor português, pensa nisso, lanço-te o desafio ;)
 

DeletedUser51646

Guest
[video=youtube;Ayapc0OR4ZU]https://www.youtube.com/watch?v=Ayapc0OR4ZU[/video]
 

DeletedUser42817

Guest
Cotas, QB....Aposto que não é a tribo com maior média de idades.

Levaram jogadores de vários tipos de jogo-me de idade. Não vão só "cotas". Hehe
 

DeletedUser50470

Guest
Código:
Temos um pouco de tudo, vamos lá ver como corre.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo