Legião de Elite

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vai ser bom ver-te em ação Bret,

Já desde o M17 (E não me recordo se a Birlik estava no activo enquanto eu andava pelo M2) me falavam muito bem de ti,

Acho que vou ter uma boa oportunidade para tirar a prova dos 9, observando, acredito que fique impressionado,

Boa sorte nesse projecto,
Whitewall
 

DeletedUser

Guest
Olha que o Jaime raramente fala aqui, para o ter feito é porquê és mesmo lenda ! ;)
 

DeletedUser46315

Guest
7 anos depois a Legião vai voltar, e já amanhã meus mancos! :)
 

DeletedUser

Guest
07 anos é exagero.

À 07 anos jogo eu, e comecei no M2, lolol
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Promete! Esperemos que tornem o mundo sempre um pouco mais competitivo !

Veremos-nos por lá! ;)
 

DeletedUser

Guest
Já não me lembro de vós no PT9.

Estive na, na ~G.T~ e posteriormente na LosM.

Invariavelmente, boa sorte, hehehe :)
 

DeletedUser35906

Guest
Boa liderança,bom plantel mas muitos leet´s no mesmo saco!

Duvido que a ideia do tipo de jogo a seguir seja a mesma entre os leet´s e os chamados jugadores antigos,quem irá ceder primeiro?
 

DeletedUser50385

Guest
Boa sorte com o projeto, acho que vai ser uma das top's no inicio do mundo mas mais para a frente duvido
 

DeletedUser35906

Guest
Boa sorte com o projeto, acho que vai ser uma das top's no inicio do mundo mas mais para a frente duvido

Discordo,se passarem dos 6 meses,e possivel que tenham futuro e sejam top 1 no endurance,com o lider que tÊm é previsivel que sim,no entanto no inicio é que será complicado,pra uma tribo destas ter sucesso nao basta ter bons lideres,é preciso ter escolhido a dedo bons menbros(e nao me refiro ao skill)....
 

DeletedUser46315

Guest
Discordo,se passarem dos 6 meses,e possivel que tenham futuro e sejam top 1 no endurance,com o lider que tÊm é previsivel que sim,no entanto no inicio é que será complicado,pra uma tribo destas ter sucesso nao basta ter bons lideres,é preciso ter escolhido a dedo bons menbros(e nao me refiro ao skill)....

Eu percebi o que quiseste dizer mano, estás a referir-te a cabeça, cooperação e coordenação, correto?
 

DeletedUser51646

Guest
Discordo,se passarem dos 6 meses,e possivel que tenham futuro e sejam top 1 no endurance,com o lider que tÊm é previsivel que sim,no entanto no inicio é que será complicado,pra uma tribo destas ter sucesso nao basta ter bons lideres,é preciso ter escolhido a dedo bons menbros(e nao me refiro ao skill)....

O bret tem bons membros e acima de tudo membros de confiança ;)
 

DeletedUser35906

Guest
Acho que já temos a principal candidata ao Top1 aqui :3

As outras nem precisam de se esforçar!

Abraços e boa sorte Bret! ;)
É um prazer ver lendas do antigo TW.PT a voltarem :D

Nao sei se repararam,mas só após este coment o interesse por assim dizer nesta tribo subiu em flecha :p

Concordo com a ultima parte :)

Quanto ao resto nao comento que nao conheço as restantes tribos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo