Legião X AssassinS

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22776

Guest
Estou no 42 so para ver...ate estou no K em questão

Guerra que vai acabar mesmo muito cedo,a preocupação da LE não sera esta tribo ...a LE para mim tem muitos sprinters e é bom que façam uso disso pois a tribo que lhes dara guerra ou eliminara ja existe la,basta verem os planteis..

Boa guerra

Acho que a parte dos sprinters está um bocado aquém.... vê-se logo que não conheces direito a LE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [LE]
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 672
Lado 2: 0
Diferença: 672

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 672
Lado 2: 0
Diferença: 672

chart
 

DeletedUser47557

Guest
Isto já vale bem mais que conquistas de 100 pontos :rolleyes:
 

DeletedUser41506

Guest
Acho q isto nem se pode chamar guerra... :rolleyes:


Pena os 2 farms da tribo deles q tinha perto de mim ja terem saido :c
 
Pontuação de reação
10
Realmente era uma guerra que mais cedo ou mais tarde ia acabar por acontecer, até porque estão no NOSSO território por isso não era difícil de adivinhar! :)

Inicialmente o líder deles veio nos pedir "esmola", pediu uma aliança a qual eu o disse "alianças nem nos dedos..." pobre rapaz deve ter ficado traumatizado, felizmente agora ele sabe porque eu o disse isso, é porque eles serão os primeiros a cair pela mão da Legião! :)

Abraços a todos!
 

DeletedUser42045

Guest
Realmente era uma guerra que mais cedo ou mais tarde ia acabar por acontecer, até porque estão no NOSSO território por isso não era difícil de adivinhar! :)

Inicialmente o líder deles veio nos pedir "esmola", pediu uma aliança a qual eu o disse "alianças nem nos dedos..." pobre rapaz deve ter ficado traumatizado, felizmente agora ele sabe porque eu o disse isso, é porque eles serão os primeiros a cair pela mão da Legião! :)

Abraços a todos!

Sei que não te conheço mas pedir ally é pedir esmola ?quando alguém tenta fazer uma aliança é pedir esmola? Só para entender esse conceito é que até ao dia de hoje nunca vi uma tribo a ganhar um mundo sem nunca ter tido aliados

Não deve ser esse o teu conceito de aliança mas disseste para dar uma supremacia e demonstrares a força da tua tribo perante essa que te pediu "esmola".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51809

Guest
Sei que não te conheço mas pedir ally é pedir esmola ?quando alguém tenta fazer uma aliança é pedir esmola? Só para entender esse conceito é que até ao dia de hoje nunca vi uma tribo a ganhar um mundo sem nunca ter tido aliados

Não deve ser esse o teu conceito de aliança mas disseste para dar uma supremacia e demonstrares a força da tua tribo perante essa que te pediu "esmola".

As alianças já estão definidas, a nossa ideia não é construir um conjunto de alianças apenas porque estamos atacar os jogadores de lá.
 

DeletedUser

Guest
Parece que a minha previsão do tópico das previsões para Julho se vai concretizar...

_A_ não dura até ao fim do mês.
 

DeletedUser42045

Guest
As alianças já estão definidas, a nossa ideia não é construir um conjunto de alianças apenas porque estamos atacar os jogadores de lá.

Ora ai está....então alianças não são apenas para usar nos dedos ;)
 

DeletedUser51823

Guest
Quando a Guerra começou a _A_ era top 1 do 54, vejamos a atual situação dela agora:

_A_.jpg

é... parece-me que está difícil para a _A_
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos a LE nao quer as vossas alianças. Quer as vossas aldeias
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Lado 1:
Tribos: [LE]
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,238
Lado 2: 0
Diferença: 3,238

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 672
Lado 2: 0
Diferença: 672

chart


Já esta aberto o marcador! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo