LENDAS Vs IG's

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
As lendas são tipo o PdC "Se tudo correr normal, o porto é campeão". Tal e qual, o normal das lendas é os spys que têm fazer o trabalho deles lol. Eu sinceramente estou me a lixar para os spys, todas as tribos têm e nesse sentido, jogaram bem. Não se gabem agora de ter ganho uma guerra a uns gajos que metade são inexperientes e com spys
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
As lendas são tipo o PdC "Se tudo correr normal, o porto é campeão". Tal e qual, o normal das lendas é os spys que têm fazer o trabalho deles lol. Eu sinceramente estou me a lixar para os spys, todas as tribos têm e nesse sentido, jogaram bem. Não se gabem agora de ter ganho uma guerra a uns gajos que metade são inexperientes e com spys
Tivemos um unico spy que já foi admitido aqui , o resto nunca fez trabalho de spy , apenas malta que está descontente e decidiu sair , ponto
Já foram rapados? Eu continuo em jogo
Epá quando digo rapado nao digo ser levado a 0 e sim ter perdido aldeias constantemente , que todos os lideres da IG as perderam , uns estao melhor agora , outros pior
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
As lendas são tipo o PdC "Se tudo correr normal, o porto é campeão". Tal e qual, o normal das lendas é os spys que têm fazer o trabalho deles lol. Eu sinceramente estou me a lixar para os spys, todas as tribos têm e nesse sentido, jogaram bem. Não se gabem agora de ter ganho uma guerra a uns gajos que metade são inexperientes e com spys
e chamares inexperientes a IG é um injusto para eles , que muitos deles já ganharam mundos antigo e jogam relativamente bem , como eu sempre disse aqui
 
Topo