LENDAS Vs IG's

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Boas,
Este de facto foi o meu pior mundo em que já participei.. ultimo mundo que participei foi o M47,no qual ganhei, iniciei este mundo devido ao confinamento, não vou negar isso.
Contudo tive imenso de azar em todos os níveis de jogo no qual se foi desenrolando.
As lendas foram a pior m**** que ja pude ter conhecido e confiado neste mundo, tribo de canalhada e sem escrúpulos, sem palavra e sempre com falinhas mansas.
Não vim aqui lavar roupa suja, mas tenho acompanhado o fórum e hoje decidi postar o meu feedback.
Parabéns IG, caíram de pé mas de consciência limpa.
WR acordem para a vida, ides perder o risco.

 

Bit.

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Boas,
Este de facto foi o meu pior mundo em que já participei.. ultimo mundo que participei foi o M47,no qual ganhei, iniciei este mundo devido ao confinamento, não vou negar isso.
Contudo tive imenso de azar em todos os níveis de jogo no qual se foi desenrolando.
As lendas foram a pior m**** que ja pude ter conhecido e confiado neste mundo, tribo de canalhada e sem escrúpulos, sem palavra e sempre com falinhas mansas.
Não vim aqui lavar roupa suja, mas tenho acompanhado o fórum e hoje decidi postar o meu feedback.
Parabéns IG, caíram de pé mas de consciência limpa.
WR acordem para a vida, ides perder o risco.

Amigo,

Conta a história toda! As lendas safaram-te de seres rapado e depois foste morder a mão de quem te dá deu comer. Remete-te à tua insignificância e fica caladinho no teu canto até pores a conta a apagar.

100+
 

BAD NERO

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Amigo,

Conta a história toda! As lendas safaram-te de seres rapado e depois foste morder a mão de quem te dá deu comer. Remete-te à tua insignificância e fica caladinho no teu canto até pores a conta a apagar.

100+
As Lendas, safaram-me? de rir
A contar a historia toda dava um livro... e quando tu dizes contar a historia toda, tu contas sempre só a parte que te agrada, como sempre.
Porque antes de vocês me ajudarem, já eu fazia o meu papel daí a levar o coordenado que levei da IG.
Nos os dois ficamos a ganhar com isso...
Agora chama-me de insignificante, mas antes a historia não era essa.
Apagar a conta? ahahahah coitadito
 

Bit.

Novo Membro
Pontuação de reação
19
As Lendas, safaram-me? de rir
A contar a historia toda dava um livro... e quando tu dizes contar a historia toda, tu contas sempre só a parte que te agrada, como sempre.
Porque antes de vocês me ajudarem, já eu fazia o meu papel daí a levar o coordenado que levei da IG.
Nos os dois ficamos a ganhar com isso...
Agora chama-me de insignificante, mas antes a historia não era essa.
Apagar a conta? ahahahah coitadito

A história é toda essa. Vieste chorar pra nós te safarmos o pêlo, e depois fizesta birra. Chora agora xD. Se não meteres a apagar, a gente apaga por ti sem stresses.

Dizes que ganhaste o 47, mas teres que passar sit pra defender o (des)cordenado é de rir. A isso chamo colinho ^^.
 

BAD NERO

Novo Membro
Pontuação de reação
3
A história é toda essa. Vieste chorar pra nós te safarmos o pêlo, e depois fizesta birra. Chora agora xD. Se não meteres a apagar, a gente apaga por ti sem stresses.

Dizes que ganhaste o 47, mas teres que passar sit pra defender o (des)cordenado é de rir. A isso chamo colinho ^^.
Por algum motivo te dei mute no jogo.. foi por isso mesmo, so falas do que te interessa.
Mais uma vez estás enganado, passei a conta ao haze para ele me ajudar pq estava a receber ataques a toda a noite entretanto as 4h da manha vi a mensagem dele para não entrar na conta. Fiz o que ele me pediu.
Falas do que não sabes é achas te o melhor do mundo...
Não te vou responder mais... Não tens categoria para isso.. vales 0 a minha beira rapazinho.
 

Gonçalao

Membro
Pontuação de reação
27
Por algum motivo te dei mute no jogo.. foi por isso mesmo, so falas do que te interessa.
Mais uma vez estás enganado, passei a conta ao haze para ele me ajudar pq estava a receber ataques a toda a noite entretanto as 4h da manha vi a mensagem dele para não entrar na conta. Fiz o que ele me pediu.
Falas do que não sabes é achas te o melhor do mundo...
Não te vou responder mais... Não tens categoria para isso.. vales 0 a minha beira rapazinho.
https://prnt.sc/11rmpih
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Update da guerra:

Lado 1:

Tribos: LENDAS, LENDA$, LENDA5
Lado 2:
Tribos: {IG}, |IG|, [IG]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
849
Lado 2: 158
Diferença: 691

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
6,072,988
Lado 2: 972,417
Diferença: 5,100,571

chart
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Parabéns Lendas, a tríplice aliança foi definitivamente o fator da vitória das lendas nesta guerra...
Seguimos juntos...



Mano ed inspira e expira com calma que eu não te vou roubar o ar (pelo menos todo)
 

- zZzMulazZz -

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boas,
Este de facto foi o meu pior mundo em que já participei.. ultimo mundo que participei foi o M47,no qual ganhei, iniciei este mundo devido ao confinamento, não vou negar isso.
Contudo tive imenso de azar em todos os níveis de jogo no qual se foi desenrolando.
As lendas foram a pior m**** que ja pude ter conhecido e confiado neste mundo, tribo de canalhada e sem escrúpulos, sem palavra e sempre com falinhas mansas.
Não vim aqui lavar roupa suja, mas tenho acompanhado o fórum e hoje decidi postar o meu feedback.
Parabéns IG, caíram de pé mas de consciência limpa.
WR acordem para a vida, ides perder o risco.


agora que venho ler esta reliquia, so tiveste o que mereceste e bem merecido! È sempre mais facil querer estar do lado de quem tem mais poderio ne? so colheste o que semeaste rapaz
Para a proxima quando tentares dar report e armares-te em carapau de corrida, pensa que nao és a ultima bolacha do pacote e que isto não é um jogo de promessas
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Não respondeu a nada. A IG desapareceu? É só olhares para baixo e veres. Já é o quinto jogador que recrutam e mesmo assim a IG continua cá.

Nós recrutamos 5, vocês no mesmo espaço de tempo recrutam 30, já estamos habituados. Mandem vir
 

josscp

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Nós recrutamos 5, vocês no mesmo espaço de tempo recrutam 30, já estamos habituados. Mandem vir

Mas pelo menos não precisamos de ir ao inimigo recrutar para ganhar a guerra.
Mas vocês são inteligentes. Recrutam os burros com promessas de que vão ganhar o mundo mas eles esquecem se que apenas 1 tribo vence e não são 3.
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Mas pelo menos não precisamos de ir ao inimigo recrutar para ganhar a guerra.
Mas vocês são inteligentes. Recrutam os burros com promessas de que vão ganhar o mundo mas eles esquecem se que apenas 1 tribo vence e não são 3.

Sim, porque com mil aldeias de vantagem íamos perder a guerra.
Aqui ninguém promete nada a ninguém, quem veio sabe o que foi falado, e grande parte deles estava descontentes com a IG. Olhem para dentro antes de olhar para fora.
 

BAD DOCAS

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Sim, porque com mil aldeias de vantagem íamos perder a guerra.
Aqui ninguém promete nada a ninguém, quem veio sabe o que foi falado, e grande parte deles estava descontentes com a IG. Olhem para dentro antes de olhar para fora.
Descontentes desde que entraram então. Se é que me faço entender
 
Topo