Limitar o recrutamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As tribos estao a tirar a piada ao jogo..
epah comecei a jogar a pouco tmp mas ja reparei numa coisa que me deixa mm :S senao vejam qd eu comecei a jogar havia 3 ou 4 aldeias que na minha zona iam mt mais avancadas do que eu, agora eu apliqueime aproveitei a proteccao para evoluir e ja vou mais a frente do que eles como os recursos sao smp dificeis eu penso em atacalos, problema eles ja tao tds em clans com medias d pontos de 900 e 20.000 no total.. ou seja e ridiculo ver aldeias cm menos de 400 pontos tarem logo cm varios convites para que se juntem a tribo tal.. eu proprio tinha menos de 200 pontos e ja devia ter uns 4 convites...

se o jogo por ser um mmorpg ja e lento a construir e a obter recursos ainda vem mais esta coisa de n poder atacar aldeias cm 300 pontos pq senao la vem uma tribo que mts x nem tem mais ngm naquela zona e que provavelmente ja nem se lembravam que aquele jogador existia.. o jogo fica mais secante e sem nada para se faxer...

n sei deviamos tentar evitar que as tribos fixexem recrutamentos a maluca

2 sugestoes:

1) impoe um limite de pontos para cada jogador poder entrar numa tribo

ou/e

2) have um imposto para as tribos de x por cada elemento que tenham
 

DeletedUser

Guest
lol...são os ossos do ofício...é o k dá jogares um jogo k se chama tribos...
e já há algumas tribos tão evoluídas k n recrutam jogadores c menos de x pontos...para isso já estão a haver as academias...entra numa.
 

DeletedUser

Guest
lol...são os ossos do ofício...é o k dá jogares um jogo k se chama tribos...
e já há algumas tribos tão evoluídas k n recrutam jogadores c menos de x pontos...para isso já estão a haver as academias...entra numa.

N percebes eu acho o contrario acho q as tribos recrutam demais.. fogo tudo tem tribo dps se quiseres atacar alguem n pds pq td tem tribo o jogo comeca a ficar secante.. ngm se enfrenta tudo se defende atras da tribo.. e para isso que serve a proteccao eu tenho gajos fortes ao pe de mim tou numa tribo e nunca pedi ajuda evolui e aguentome soxinho acho que eram boas ideias..

tal como por exemplo n acho que uma tribo possa recrutar pessoas que tao super longe.. deviam ir recrutando gradualmente por exemplo uma limitacao a distancia(duas 2,3,4 horas de distancia) para recrutar assim as tribos tornavam-xe mais territorias mais fortes e o jogo era mais competitivo
 

DeletedUser

Guest
Boas Dakkon, eu até entendo onde é que queres chegar, mas quando te registaste, leste bem as scripts da página inicial?
E não fiques preocupado, porque mesmo entre tribos, existem grandes guerras, às vezes tu nem sabes como e onde é que começou e dás por ti a ser atacado! E tens aí a tua chance!
Força nisso, mas é claro que respeito a tua opinião!
Afinal respeito-as todas!
O que não quer dizer que concorde contigo, uma tribo é um conjunto de pessoas que se regem por determinados ideais!
Lilica
 

DeletedUser

Guest
e por isso k e importante escolheres uma boa tribo... ou entra numa academia, ja agora tens sorte se a pessoa entrar numa tribo muito longe :D kase de certeza k nao vao ajuda lo :D
 

DeletedUser

Guest
eu li. mas e aqui que se faz sugestoes n e??

vcs pensem se tornar as tribos mais terretoriais era ou n era melhor e mais activo.. n rejeitem logo a ideia tentem ver como e que ia funcionar
 

DeletedUser

Guest
eu li. mas e aqui que se faz sugestoes n e??

vcs pensem se tornar as tribos mais terretoriais era ou n era melhor e mais activo.. n rejeitem logo a ideia tentem ver como e que ia funcionar

Boas, eu percebo o teu ponto de vista, mas nesse caso, onde é que ias buscar recursos quando o que produzes não chega para atingires um objectivo?
Ias levar horas para fazer um ataque a uma aldeia qualquer, porque o batedor dizia-te haver lá montes de recursos, quando lá chegavas já não havia nada!Essa estratégia é boa, quando o nivel de jogo dentro da própria tribo está mum patamar seguinte o de conseguir mais aldeias! Mas no inicio só serviria como defesa!É a minha humilde opinião!
Bom jogo!
Lilica:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo