limite de crescimento das abandonadas

  • Iniciador do tópico porradinha o verdadeiro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bom, pelo que sei a idéia original das aldeias abandonadas crescerem sozinhas, era para que jogadores imensos (com mais de 500K), não tivessem que noblar aldeias minusculas (de 120 pontos por exemplo), que estivessem no meio da suas e as ter que evoluir des do inicio ( que convenhamos é um porre), mas isso não é o que vem acontecendo, o que vejo, é jogadores preferindo noblar abandonadas, para não ter que atacar outros jogadores, o que está deichando o jogo totalmente monótono, eu propoonho, então um limite de crescimento, para as vilas abandonadas, digamos 1,5K ou 2K, o que tiraria a problema de ter que evoluir elas do zero, e o que deicharia vilas dos vizinhos mais atrativas, assim gerando mais guerras que é a piada do jogo...
 

DeletedUser

Guest
bom, pelo que sei a idéia original das aldeias abandonadas crescerem sozinhas, era para que jogadores imensos (com mais de 500K), não tivessem que noblar aldeias minusculas (de 120 pontos por exemplo), que estivessem no meio da suas e as ter que evoluir des do inicio ( que convenhamos é um porre), mas isso não é o que vem acontecendo, o que vejo, é jogadores preferindo noblar abandonadas, para não ter que atacar outros jogadores, o que está deichando o jogo totalmente monótono, eu propoonho, então um limite de crescimento, para as vilas abandonadas, digamos 1,5K ou 2K, o que tiraria a problema de ter que evoluir elas do zero, e o que deicharia vilas dos vizinhos mais atrativas, assim gerando mais guerras que é a piada do jogo...

pois...mas duvido que alterem a regra da evolução das aldeias actualmente acho que o limite de evolução é de 3000 pontos mas poderia ser a mesma coisa que alterassem para os 2000....:rolleyes::)
 

DeletedUser

Guest
Acho boa a idéia, já que só pego aldeias com mais de 6 mil pontos (somente de jogadores :D) Preguiça de evoluir rula.
 

DeletedUser

Guest
sim eu tb só pego aldeias de jogadores (pelo menos por enquanto acho que serei obrigado a noblar algumas abandonadas daqui a pouco :(, pois a moral já está muito baixa pra atacar os vizinhos noobs :S ), mas pego de jogadores mais pela graça de ver as tropas morrerem mesmo...
Mas esse limite de 3K não existe, pelo menos há duas vilas coladas a minha principal, isso no mundo 4, já tem mais de 3k :S
 

DeletedUser

Guest
nao concordo:(
tipo cada jogador conquista o que quer...mesmo que seja de 120 pontos ixo e uma esconha do jogador
 

DeletedUser

Guest
bom agora que percebi que tal limite já existe...
mas mesmo assim ele é demasiado alto, deveria ser no máximo dos máximo 2K...
 

DeletedUser

Guest
um dia essas aldeias abandonadas acabam e depois, quem quiser aldeias, vai ter de as "roubar" a outro jogador ;)
 

DeletedUser

Guest
um dia essas aldeias abandonadas acabam e depois, quem quiser aldeias, vai ter de as "roubar" a outro jogador ;)

:S, mas isso era pra ocorrer des do inicio, no mundo 4, onde jogo, sou o único dos top 10 que roubaram todas as suas, vilas, já foram 9 e contando...
isso que eu digo deveria ser roubação de vila des do inicio do jogo para ele ter mais graça...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo