Lista de Amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser42705
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42705

Guest
Olá boa noite pessoal!

bem tive uma ideia, que pode até não ser boa, mas pelo menos para alguns dava jeito para reencontrar velhos amigos.

Por exemplo no mundo 5 tinha lá na conta 50 amigos adicionados.
E agora estou no 49, podia aparecer uma tabela com os jogadores (amigos do mundo5) inscritos no 49.

É do género como se convida jogadores antes de iniciar um novo mundo, em que aparece jogadores que podemos convidar, que jogaram connosco anteriormente. Só que em vez de ser para convidar, ver os jogadores que estavam lá inscritos, mesmo depois do mundo começar. Podia ser da mesma maneira que os convites(mostrar os que jogaram contigo na mesma tribo), ou apenas os amigos que tiveste adicionados.

Falo por mim, e não devo ser o único, que gosto de rever velhos amigos, e é uma forma de manter o contato. Por que no tribos também se fazem amigos!!

Um abraço! :):)
 

DeletedUser

Guest
No meio disto tudo o que devia haver era a possibilidade de associar nicks, por exemplo, no mundo x estou a jogar em coplay com alguem, a conta é minha, apenas estou a partilha-la, abre o mundo y e eu quero jogar lá, já tenho de usar outra conta enquanto o mundo x não fecha.
Muitos metem no perfil as estatísticas de outros mundos mas seria muito mais fácil se houvesse simplesmente a opção de associar contas, da mesma maneira que aparecem as metas de outros mundos, podem aparecer outros nicks, os jogadores só teriam de "perder" um bocadinho nas configurações a indicar que outros nicks lhe pertencem. bastava um sistema semalhante ao que havia antes para adicionar-mos nicks que partilhassem o mesmo meio de ligação.
Assim tambem se controlava um pouco mais uma outra coisa, as multis, suponho que ninguém será distraido ao ponto de registar todas as multis como sendo suas, mas a partir do momento em que tenha a ideia de as associar, se por acaso acontecer a conta aparecer nesse mundo, será muito facilmente detectada, ou seja, não haveria aquela coisa de trocas de contas, porque estaria sempre associada a outra conta.

com isto tudo já seria possivel aplicar a ideia do bisca7, mesmo que a pessoa mudasse de nick, a partir do momento em que ligasse esse nick a outro anterior já iria aparecer como antigo companheiro...
(tambem acabaria aquela coisa do mentor que muitas vezes não faz sentido, principalmente quando já se joga há mais de 5 anos e apenas se criou um novo nick)
e para aqueles que gostam de manter o anonimato, bastaria não associar conta nenhuma (o ponto disto tudo seria não poder desaçociar as contas, a fim de ter o dito controle que falei anteriormente)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo