Lista de possíveis inovações ao jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Obrigado, só outra pergunta, as sugestões se forem aplicadas são aplicadas em todos os servidores?
 

DeletedUser12018

Guest
Bom Dia
Caro jogador, todas as atualizações do jogo são aplicadas em todos os servidores

Espero ter esclarecido a sua duvida


Cpmtos
15operario15
 

DeletedUser49226

Guest
- Lealdade a tribo: toda vez que você abandona a sua tribo os custos de cunhar moedas sobe em 10% (tanto em recursos como em pps) por um mês. Cumulativo se você abandonar de tribo mais de uma vez ao mês. Objetiva tornar as guerras mais interessantes, e não apenas uma declaração de recrutamento.

- Preço da aliança: Para cada aliado que a sua tribo possui reduz em 1 o limite de membros de ambas as tribos. Se uma das duas tribos já esta lotada a aliança não pode ser feita. Uma segunda aliança custaria duas vagas e assim sucessivamente. Outra alternativa seria tornar a moral mais pesada para cada aliança. Objetiva que haja guerras e não um acumulado de jogadores disputando quem conquista aldeias barbaras mais rápido.

- Desbloquear nobres limitado: Cada nobre desbloqueado com pps exige um nobre desbloqueado com recursos.

- Marca da vergonha: Cada barbara conquistada acrescenta mais uma moeda para desbloquear o próximo nobre, ou aumenta em 10 pps o custo de desbloquear.

- Proibido trocar de tribo após 120 dias.

- Intervenção divina: Seus nobres não baixam a lealdade de aldeias barbaras quando mais de 90% de suas aldeias são barbaras. Para voltar a poder conquistar barbaras precisa ter mais de 10% de aldeias de jogadores.
 

DeletedUser53556

Guest
Uma sugestão que era muito prática, era na zona do perfil, onde tem o número de aldeias, meter aquele ícone das notas nas aldeias em que foram postas. Imaginem que eu marquei umas aldeias do jogador x, umas são de ataque, outra de defesa, por exemplo. Assim fica mais fácil de ver as notas, sem que ter de estar a abrir as aldeias individualmente
 

DeletedUser54442

Guest
Criação de mundos com moral baseada em tempo tal como existe noutros servidores como o BR.
 

DeletedUser

Guest
-Regresso dos speeds
- Lista de banimento nas tribos - pop-up informativo cada vez que se tenta-se recrutar alguem desta lista (edição manual)
- Impossibilidade de declaração de guerra antes de haver nobres no mundo, impossivilidade de declarar alianças antes do fim da proteção de iniciantes.
- Criação de mundo sem funcionalidades premium, se ha a possibilidade de isto poder trazer jogadores de volta, porque não arriscar? Retira-se paladinos, bandeiras, compras de nobres, compras de recursos, reduções de tempo, gestor de conta, assistente de farm e a CP volta a ser o que era quando apareceu. E acabasse com as teimas de trazer ou nao jogadores de volta. Não sei bem quais são as vantagens premium disponível no clássico, mas tudo o que tenho lido me leva a querer que andam a pedir um clássico a v1
- Fim da opção de convidar para perto de aldeia x... Sempre houve multis e não ha forma de acabar com isso, eu posso muito bem agarrar no meu grupo de amigos e dizer "cliquem neste link e ajudem-me, jogar é uma opção vossa" e ganho logo uma carrada de aldeias para farmar... A diferença é que antigamente a colocação das aldeias era random e o farm era distribuído de igual para todo o lado e agora é concentrado numa so zona para benefício do infrator...
- Agregação de contas: Poucas são as pessoas que jogaram todos os seus mundos com o mesmo nick, a agregação seria uma declaração em como o nick A, B e C são da mesma pessoa, declaraçao definitiva, ou seja, se alguém se lembrar de vender/dar uma conta associada ao seu nome, vai meter-se em problemas. Dessa mesma forma, estando a jogar num mundo com uma conta e lembrar-se que ha-de acrescentar uma segunda conta ao mundo por motivos dubios, apareceria imediatamente um pop-up de aviso de que já tinha uma conta nesse mundo (impossibilidade de continuar o registo da segunda conta). Isto não travaria os mares de multis mas já impossibilitaria muita coisa.
- Impossibilidade de registo em novos mundos: Imagina-se fomos para um mundo e nao fizemos 500 pontos, a conta fica bloqueada até a pessoa voltar a tentar entrar noutro mundo e responder a várias perguntas sobre o porque de não ter atingido a meta dos 500pontos. SIM é chato para quem iniciou para fazer pp apenas mas nao custa assim tanto responder a meia duzia de perguntas numa conta para voltar a jogar, o mesmo nao se aplica a quem tem muitos, ter de responder por cada uma é um trabalho complicado e a criação de mais para evitar o trabalho torna-se cansativo também. Do género "queres criar mares de multis?" Entao cria. Dezenas de contas a cada novo mundo, até te cansares. (não sei como fazem os mares de bb por isso não tenho a certeza de que resulte)
- Limpeza de registos, contas com mais de 2 meses sem registo de atividade em 3 meses de registo ou sem mundos com conquistas são apagadas (ou sejas, contas criadas para multis, a parte do registo de conquistas serve para proteger contas antigas de pessoas que ja deixaram de jogar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo