LOFP vs LUSA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpem o double-post .. so queria vir aqui dizer-vos uma coisa...

é impossivel a lofp, ter graficos bons, o luisroque que estava sobre ataque nosso desde ha 2 dias +- , como viu o caso mal parado (deve ter sido uns 600 ataques) bazou da LUSA, para que os graficos nao ficassem maus...

enfim, é destas pessoas que este jogo infelizmente é feito ! quando o barco ocmeça a afuncar os ratos sao os primeiros a sair

Menos crítica alheia, e mais acção .. Ele pode ter saído por vários motivos, e isso supostamente não devia interessar a quem ataca, a única coisa que interessa é marcar o alvo e usar o que temos para atingir o objectivo. Estar numa tribo, sair e ir para outra, ficar sem tribo, mandar mensagens de desagrado, é tudo coisas irrelevantes a um jogador que traçou um objectivo e quer cumpri-lo. Quanto a mim, interessa-me saber quem ganhou e quem perdeu, não essas coisas, mas isto é a minha opinião.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
hum..

Yoda tudo o que dizes está correcto..os gráficos n mostram tudo..e a nós poucos nos importa se ele sai ou o que faz..desde que as aldeias fiquem para nós a mim pouco me diz o que o gráfico diz!

Contudo ultimamente temos vivido um fenómeno novo o jogador é limpo tem apoios vindos de sabe se lá de onde, e aqui convém realçar que a PAX disse que não iria interferir, e qd se conquistam aldeias temos academias a dar apoio, bem como a conquistar estes mesmos jogadores qd vêm que não dá para outra coisa..

Todos sabemos que a Lusa e a PAX têm uma historia junta..contudo tb nos foi dito que n haveria interferencias..

Eu pergunto...até acredito que existam jogadores que pretendam apoiar a Lusa, se bem que vejo outros que nos pedem autorização para atacar, mas dar apoio...e dps vir conquistar as aldeias ao jogador em causa parece me no minimo suspeito..talvez pensem..pelo menos não fica para a LofP,desde já aviso que mais cedo ou mais tarde vão ficar, mas a Lusa tem uns amigos porreiros então..."pah a ajuda n chegou por isso olha fico te com a aldeia;)"!è bem..inda por cima sem trabalhinho nenhum, limpa por nós..

Seja como for as aldeias dão muitas voltas mas vêm cá parar todas..e não são tribos que estão em causa neste caso..são jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Parece que a guerra chegou ao fim, cá estao os frutos do nosso trabalho .. os nomes dos jogadores é porque eles tinham a proeza de sair da tribo quando se viam atacados .. e ja agora cerca de 40 aldeias foram conquistadas á traicçao visto de terem sido de um espiao

Side 1:
Tribes: LofP
Players:

Side 2:
Tribes: LUSA
Players: LUISROQUE pajomaro ranito77 heldermk legiao16464 jomadureira epaporra mariosan roger74 Esquinzio vale do *** JUAKYN1987

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 8,281
Lado 2: 6,433
Diferença: 1,848

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 698
Lado 2: 198
Diferença: 500

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 66,802,594
Lado 2: 50,701,715
Diferença: 16,100,879

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,740,209
Lado 2: 2,059,597
Diferença: 4,680,612

image.php
 

DeletedUser11847

Guest
LUSA vs LOFP vs LR (so espero k n apaguem o topico como fizeram há minutos atrás)

Meus senhores, há poucos minutos escrevi algo num dos topicos em k falavam sobre os confrontos entre a LUSA vs LOFP e LUSA vs LR...n me admira nada o k eles fizeram, k foi apagar o k n keriam ouvir...pois o k interessa és escrever algo k n se enquadra com a verdade do jogo e entao tentam moralizar as tropas dessa forma....


eu escrevi isto dirigido ao jogador de nome GROSY

"Quem tem medo compra um cão...pelos vistos kem tem medo de mim sao vcs...até se borraram todos...mtos nem dormiram a pensar no ROCK AND ROLL k levaram...so eu sozinho e com alguma ajuda limpei mta gente vossa...e era eu contra mtos de vcs...e vcs com ajuda nem assim conseguiram se ker conkistar uma aldeia enkuanto estive no comando das aldeias...enfim...
falaste nos 600 atakes...200 ficaram ás portas, pois o filme era pra maior de 18, sorry o resto ja n vi, pois ja era tarde, ficou pra outra sessao...
Agora n fales do k n sabes, tive os meus motivos...e ponto final

Falais mto, e de treta ja eu estou cheio, como é possivel k vcs n sabem tomar conta de meia duzia de gatos pingados, a lusa so tinha 30 membros...e vcs sao mais de o dobro...LR e LOFP...enfim


Apenas kis deixar algo aki escrito pr ak todos saibam algo mais...






" eles falam em conkistar aldeias, pois as aldeias k eles conkistaram foi de jogadores inactivos da LUSA tais como, HELDERMK, ASTORGA, RANITO77, etc, etc, k sao bastantes, assim até o mais fraco jogador o faz e dp vem pra praça publica dizer k fizeram um grande feito...ehehehehe
Graças a deus a LUSA da se ao luxo de n ter jogadores k choraram e pediram kuaze de joelhos pra virem pra LUSA, pelo kual a LOFP chama de traidores a esses jogaodres k acusaram a propria tribo de n os apoiar no devido momento, até nisso a LOFP é boa...e dp existem jogadores tais como PAULETA8 k vêm com assuntos delicados e jogos psicologicos pelos kuais um desses aassuntos sensibilizou alguns jogadores, e pelo kual respeitamos, cujo esse assunto divulgava a morte do filho, k gostava imenso do jogo e mantia a conta activa apenas pra fazer uma homenagem ao filho....A LUSA nunca fez nada contra esse jogador, n mexeu uma palha se ker, por vezes houve erros de coordenadas e alguns atakes foram dirigidos a algumas aldeias do pauleta cuja as desculpas de seguida foram enviadas e compreendidas pelo o proprio...mas este senhor pra manter a conta activa n precisava de tantas aldeias, e foi lhe enviada uma msg, visto k estavamos em guerra com a lofp dissemos k iamos conkistar algumas aldeias, ignorou no principio mas dp respondeu e aceitou o acordo...falhou com a palvra e papou me 8 nobres, devido a esta atitude fez desisitir do jogo...e pra salientar mais uma coisa, teve a lata de dizer k por coincidencia a funeraria k tratou do funeral do filho chamava se LUSA...enfim




A LUSA tinha 30 membros pelso kuais se guerrearam enquanto poderam...a LOFP mais LR k eram o triplo n conseguiram fazer melhor k umas cossegas...ainda faltam 3 membros da LUSA, será k eles conseguem derrota los ??
 

DeletedUser13077

Guest
esta ultima msg deve ser da pax. . .

visto que sao eles que andam a tomar conta das aldeias do roque. . .
 

DeletedUser

Guest
roqueRoque

Roque Roque...bem voces já foram e o resto pouco importa..
Seja como for e no que ao jogo diz respeito...andaste bem enquanto n chegamos á bela ilha que aí tinhas..mas nós n tinhamos pressa quem tira uma paga a triplicar..quem mudou para a tua tribo fez mt bem..quem tem medo compra um cão..ao javardola e o RPV foram tiradas muitas aldeias...mas vê lá senão as têm de novo..`
É pena vires falar agora que a guerra acabou..teria sido mais interessante na devida altura..
 

DeletedUser

Guest
Boas,

luisroque, a LUSA não eram 30 jogadores no inicio da demanda da LR contra vós, se bem me recordo eram entre 60 a 70 jogadores. Em segundo lugar, a LR e LofP operaram a maior parte do tempo isoladas .. como tinham flancos de ataque diferentes, houve investidas coordenadas pontualmente, nada de muito elaborado dadas as diferenças das tribos. Quanto aos jogos psicológicos, é uma arma que sempre foi usada neste jogo, não percebo o problema disso .. Se não querem cair neles, não abram as mensagens do inimigo. Parece-me todo esse texto uma demonstração da frustração sentida por acontecimentos passados. Só mais um ponto a acrescentar : a LR já acordou o fim da guerra com a LUSA, está escrito noutro post neste fórum.


Abraço
 

DeletedUser11847

Guest
e alguem disse k ia começar outra ??
Acabou a sessao das 5...começa a sessao das 6...e por aí a diante...frustração !!!
naaaaaa
frustrado talvez de ter dado de mao beijada as minhas aldeias k pra alguns foi um feito historico....enquanto estive no comando foram mais de mil atakes....e nehum ficou com aldeia...esses 600 k o grosy fala, 200 comandei os eu e nehum arranhou as muralhas...dp desse levantei o apoio e desisti por motivos pessoais no momento e dp ainda demoravam horas a chegar...n culpo ninguem...eu sou o responsavel pois fui ei k criei esta situação....

abraço a todos...no mundo 6 conversaremos melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo