Lords vai abaixo com a uruz reborn

  • Iniciador do tópico jmchagas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aviso que foi declarada uma guerra pela Lords contra a URUZ a minha tribo e a LORDS está a perder... Irá finalmente a LORDS abaixo? Claro que sim ;-)

MYNOW SHOT
 

DeletedUser

Guest
LOL chaga, es de que tribo? qual e que vai perder? nao percebi nada :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sou da URUZ , SOU o mynow shot lá ( era o jmchagas mas fui bloqueado ) , e a LORDS vai perder a guerra que nos declarou pois está já a perder membros para nós e a perder mais aldeias

A SURVIVORS OF WAR estava em grande quando eu era lider\fundador ( para saberes o que valia , que era pouco mas n tão pouco )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
perder membros? ja os andam a recrutar?

nem sei porque ainda declaram guerras de tribos fracas contra tribos piores, se o mundo ja e da W.O.W.

e que nem pica dao, nao sei porque..

apaguem as contas, resumem-se ao monte de barbaras que conquistam barbaras que sao, e fica tudo bem para todos :D


A SURVIVORS OF WAR estava em grande quando eu era lider\fundador ( para saberes o que valia , que era pouco mas n tão pouco )

a survivors of war em grande!?

nao eram voces que ficavam com as contas da rvt (ex-ira) para serem conquistadas por eles?

LOOOL
 

DeletedUser

Guest
não os melhores é que imploram para vir , depois veremos ;-) o mundo é da W.O.W + o resto

ainda vamos ser melhores que a RVT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não os melhores é que imploram para vir , depois veremos ;-) o mundo é da W.O.W + o resto

pois deve de ser..

o mundo e da W.O.W. + o resto que e a RVT, low, uruz (LOL), Lords, Empire, rwd, tudo papa-barbaras com medo que lhes caiam 5 ataques em cima


ainda vamos ser melhores que a RVT

e que isso nao vai acontecer.. nunca

nem quando a rvt for toda noblada pela wow voces vao ser melhores que eles
 

DeletedUser

Guest
Zzzzz

eu não sei o que falar desta grandiosa iniciativa da uruz(ou lords) de guerra...
que na verdade o fundador é um jogador que recebeu tudo pronto...
e deu-nos as costas mas iremos ver grandiosidade ainda neste mundo...
que para mim ainda falta pelo menos uns 2 anos para acabar ainda...
pelo jeito já vemos pequenas coisas se modificando...e cada vez mais
e mais mascaras cainda diante do que pensamos...
desejo a uruz uma otima guerra
 

DeletedUser17964

Guest
Caros Utilizadores, peço que permaneçam dentro do tópico evitando as picardias e os insultos entre membros. Caso isto não se verifique, fecharei o tópico.

Continuação de bons posts.
 

DeletedUser

Guest
sabes porqueq tão a ganhar e porqueq a lords ta a ir abaixo ?? não ?




Side 1:
Tribes: W.O.W.
Side 2:
Tribes: LORDS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 670
Lado 2: 86
Diferença: 584

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 1
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,613,255
Lado 2: 735,962
Diferença: 5,877,293


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,344,814
Lado 2: 9,442
Diferença: 1,335,372





;)
 

DeletedUser34026

Guest
Deixa-os M.G eles axam k ao conkistarem 20 aldeias já estao a ganhar a guerra! ... hehe:p

Side 1:
Tribes: Uruz
Side 2:
Tribes: LORDS

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,339
Lado 2: 48,309
Diferença: 132,030

chart

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu sei M.G K.O , e agradeço XD , mas eles é que quiseram a guerra ... , ... Martonça a guerra ainda começou agora ;-) , PEDRIM obrigado pelo appoio XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34026

Guest
Pois... só me estás a dar razao! Á Vossa guerra só começou agora... ! LOL
È cedo para dizeres k estão a ganhar... além do mais... além do mais... kem está a dar forte neles nao são voces... hehe... As estatisticas falam por si!
 

DeletedUser

Guest
como podemos ver a uruz recrutou um jogador que é ex-lords...
Sera que este jogador possa ser espião da lords ?
era um jogador que a wow estava dando porrada \ol
 

DeletedUser28416

Guest
Levou muita porrada e saiu da lords...

agora correu para a outra tribo Japan XD

mais enfim...boa guerra para ambas as partes


cumps

Thiago Fontebasso

Um bom Fair Play a Todos...
 

DeletedUser

Guest
Pois e nós gostávamos que paracem os ataques contra ele , ele nunca esteve bem na LORDS e se vocês paracem os ataques ele conquistava os LORDS juntamente com nosco ... Martonça mas claro que vamos ganhar a guerra ... "vocês ajudam-nos " XD
 

DeletedUser

Guest
Pois e nós gostávamos que paracem os ataques contra ele , ele nunca esteve bem na LORDS e se vocês paracem os ataques ele conquistava os LORDS juntamente com nosco ... Martonça mas claro que vamos ganhar a guerra ... "vocês ajudam-nos " XD

"nos" nao "ajudamos" ninguem, apenas ainda nao tao no top das tribos a abater

ou seja, aproveitem enquanto podem, pois quando cairmos em cima de voces ja nao se levantam
 

DeletedUser34026

Guest
Pois e nós gostávamos que paracem os ataques contra ele , ele nunca esteve bem na LORDS e se vocês paracem os ataques ele conquistava os LORDS juntamente com nosco ... Martonça mas claro que vamos ganhar a guerra ... "vocês ajudam-nos " XD

Não... nós nao vamos ajudar ninguem... vamos limpar todos os k nos atravessam no caminho... mais sedo ou mais tarde, nos limpamos... a guerra com a Losds já esta declarada na WOW á mais de 120 dias... essa e muitas outras... mas nós nao temos pressa... vamos limpando...
Kuando ao jogador que entrou para a tua tribo... ora, infelizmente nao o estou a atakar, mas se estivesse, nao pararia... pois o investimento de kem o atakou já foi feito, por isso há k limpar o resto... mas essa parte nao me diz respeito! Agora demonstra a miseria que tens na tribo ao recrutar um jogador que ta fartinho de perder aldeias para nós... parece k kerem problemas conosco, nao sei! LOL
 

DeletedUser43567

Guest
Para evitar mais fugas ao tópico e tendo em conta a idade do mesmo, irei fechar o tópico.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo