Lords vs Pure Afraid

  • Iniciador do tópico DeletedUser51220
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1º Ninguem os obrigou a entrar.
2º Vcs nao sabem o que se passa por dentro.
3º Se eles quiseram vir para a tribo foi por algum motivo.

fica a dica ;)
 

DeletedUser32358

Guest
Ora bem, estamos no mundo 40.
Já jogo disto desde o 16 e se há coisa que sempre se vê são jogadores a mudar de lado em guerras. Sempre aconteceu e continuará a existir e não é desculpa nenhuma! A Purity pode ter recrutado 3 ou 4 jogadores, recrutou sim mas fazendo as contas, nós temos 924 aldeias e a vossa aliança de tribos tem 942 aldeias. Ora bem, isto quer dizer que voces neste preciso momento, têm mais 18 aldeias que a Purity.
Por isso, toca a por de parte a desculpa "Ai voces recrutaram jogadores nossos" pois mesmo assim continuam a possuir mais aldeias que nós e as estatísticas continuam 56 a 0! Foquem-se mas é em tentar dar alguma luta enquanto podem pois PURE AFRAID IS COMING!!!
 

DeletedUser46360

Guest
A única coisa que tenho a dizer é que só não estão a levar mais de 57-0 porque expulsam mal um membro vosso leva ataques :v
 

DeletedUser32358

Guest
Lado 1:
Tribos: PuriTy
Lado 2:
Tribos: LORDS, LORDS_, LORDS., S300

Timeframe: 09/05/2015 23:30:00para24/05/2015 01:58:14

Total de conquistas:

Lado 1: 296
Lado 2: 274
Diferença: 22

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 0
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,390,080
Lado 2: 820,718
Diferença: 569,362

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 321,245
Lado 2: 0
Diferença: 321,245

chart


Eles continuam a conquistar as barbaras... Nos vamos lá buscar as principais...
Um jogador deles, tinha as suas 7 ou 8 aldeias com o seguinte nome: "Sem medo". Hoje sofreu um coordenadozito (dos fraquinhos, 2/3 marmelos a atacar). Depois de perder a primeira aldeia, as aldeias começaram a chamar-se "I am Leaving".
Isto demonstra a luta que eles dão... é triste
 

DeletedUser51542

Guest
Lado 1:
Tribos: PuriTy
Lado 2:
Tribos: LORDS, LORDS_, LORDS., S300

Timeframe: 09/05/2015 23:30:00para24/05/2015 01:58:14

Total de conquistas:

Lado 1: 296
Lado 2: 274
Diferença: 22

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 0
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,390,080
Lado 2: 820,718
Diferença: 569,362

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 321,245
Lado 2: 0
Diferença: 321,245

chart


Eles continuam a conquistar as barbaras... Nos vamos lá buscar as principais...
Um jogador deles, tinha as suas 7 ou 8 aldeias com o seguinte nome: "Sem medo". Hoje sofreu um coordenadozito (dos fraquinhos, 2/3 marmelos a atacar). Depois de perder a primeira aldeia, as aldeias começaram a chamar-se "I am Leaving".
Isto demonstra a luta que eles dão... é triste

Pena que eles nem sequer tentem... Quem sabe, se eles tentassem até podiam ter uma agradável surpresa...
 

DeletedUser

Guest
Purity a dominar e a deixar adversários sem resposta, já era de esperar... mas podiam sequer ao menos tentar ripostar :rolleyes:
 

DeletedUser51146

Guest
Esses gajos nem se mexem xD

Conquistei 2 aldeias dos LORDS a norte e eles parece que nem repararam xD
 

DeletedUser43861

Guest
Continua a Purity a dominar, e nem um arranhão da Lords :x
 

DeletedUser49335

Guest
Mas passado tanto tempo apareceu uma conquista da Parte da Lords quem sabe se não se começa a desencadear um reviravolta xD
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Lado 1:
Tribos: PuriTy
Lado 2:
Tribos: LORDS., LORDS

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 4
Diferença: 98

chart
 

DeletedUser50391

Guest
Meus Caros a guerra entre LORDS e PURTIY passou 2 niveis:

1º nivel
A purity numa 1a fase conquistou uma serie de jogadores/aldeias da LORDS derivado a termos efectuado mass recruit a uma serie de tribos que acabaram no K, derivado a isso o universo LORDS era de 3 tribos.
No inicio da guerra era expectavel que a PURITY ataca-se esses jogadores e os mais isolados. A liderança sabia disso e derivado a esse facto, tanto a Purity como a LORDS fez conquistas de aldeias e jogadores que nao iam trazer nada ao jogo... Sim foi estrategia interna, fazer mass recruit e desse mass recruit ficamos com excelentes jogadores que ainda lutam do nosso lado.

2º Nivel
Após o terminus dessa fase, era expectavel que os ataques abrandassem, como esta a ser verificado, pois o nucleo da LORDS fortificou-se ao nivel de aldeias e tropas, como estamos mais unidos é mais facil a defesa conjunta. Pelo que analisamos a purity faz ataques coordenados de 2 a 3 jogadores, a jogadores da LORDS com cerca de 50K, derivado a esse facto foram ja tomadas medidas de precauçao.

Como ultimamente tem sido mais dificil a conquista das nossas aldeias, o lider da purity decidiu enviar msg´s a diversos LORDS a "apresentar um novo projecto" enfim, verificou-se também uma conquista exagerada de aldeias barbaras por parte da purity. Aos mesmo tempo, a purity e a soul fizeram um PNA, inteligente, nao sei, acho que a LORDS nao é assim tao importante enquanto tem espaço nos flancos para crescerem...

Enquanto isto, estamos a ganhar algum terreno á SOUL a sul (nossa fronteira NORTE) infelizmente onde certos aliados poderiam fazer mais pressao, mas apos contactos meus, ainda tem de fazer votação para saberem se atacam, tvz um dia eu perceba isto.

Se pretenderem mais informações poderei dar, nas conferencias de imprensa agendadas todos os sabados ás 25h00.

LORDS

SE UM SANGRA
SANGRAM TODOS

Vamos lá, com mais sangue ou menos, continuamos por cá, UNIDOS como sempre

Cumps
ROQUE1976
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158

Nisto só tenho a dizer, continuarão a levar forte e feio.


Se tens assim um grupo tão unido, porque é q 90% deles, me enche a caixa de mensagens diariamente a pedir pedido ?

MadeInFarm.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pure Afraid ~ é a tribo mais completa,
Acho que ganhará o mundo.
 

DeletedUser50391

Guest
Sobre as msg´s dos "90%" só podes brincar...será que não é o contrario? explica la porque é que o paradise enviou uma serie de mensagens aos meus companheiros? É porque eles reportaram-me isso.

A quantidade de pontos nao demonstra minimamente o futuro de nada, como se pode analisar no stats a purity nos ultimos tempos carrega forte nas barbaras, nao acho isso mal, pelo contrario...

Sobre a qualidade da purity nunca foi colocada em causa, mas nao é por isso, que tribos como a nossa tem de baixar a cabeça, pelo contrario, motiva-nos a procurar soluções para resolver problemas.
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Lado 1:
Tribos: PuriTy
Lado 2:
Tribos: LORDS., LORDS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 989
Lado 2: 394
Diferença: 595

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 2
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,307,567
Lado 2: 1,432,998
Diferença: 2,874,569

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 290,664
Lado 2: 13,637
Diferença: 277,027

chart


isto só dá numa direcção... o que vê lá se querem mesmo sangrar por todos
 

DeletedUser50391

Guest
Meus caros a Purity é 3x maior do que a LORDS, e sim temos a Humildade suficiente para reconhecer que até à data nao estivemos a nivel estatistico no nosso melhor, mas será que leram bem o meu primeiro POST???

E sim companheiros, estamos disponiveis para SANGRARMOS todos uns pelos outros, sempre foi e sempre será.
 

DeletedUser51588

Guest
"Todos os meios justificam o fim" é um bom lema, ganhar um mundo a recrutar os inimigos ;)
1 Criar Guerras com tribos inferiores
2 Quando elas começam a dar trabalho recrutam-se os jogadores
3 PNA com as melhores tribos do mundo para nao lhe limparem as aldeias, jogar sims sempre foi bom.

Tribos a sério era antes quando as guerras eram a sério quando os jogadores ainda tinham o minimo de vergonha em trocar a sua tribo por outra inimiga por ser mais pontuada.
Mas como eu digo pontos nao quer dizer vitórias :)´

PS: A conquista de bárbaras sempre ao rubro só hoje foram umas 40 ;)
Ultimos 7 dias: Lado Da Purity 340 Barbaras
Lado Dos inimigos 69 Barbaras
Até aqui voçes ganham!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
"Todos os meios justificam o fim" é um bom lema, ganhar um mundo a recrutar os inimigos ;)
1 Criar Guerras com tribos inferiores
2 Quando elas começam a dar trabalho recrutam-se os jogadores
3 PNA com as melhores tribos do mundo para nao lhe limparem as aldeias, jogar sims sempre foi bom.

Tribos a sério era antes quando as guerras eram a sério quando os jogadores ainda tinham o minimo de vergonha em trocar a sua tribo por outra inimiga por ser mais pontuada.
Mas como eu digo pontos nao quer dizer vitórias :)´

PS: A conquista de bárbaras sempre ao rubro só hoje foram umas 40 ;)
Ultimos 7 dias: Lado Da Purity 340 Barbaras
Lado Dos inimigos 69 Barbaras
Até aqui voçes ganham!

Mais uma vez, nem vou perder tempo... e só conquistamos 340 barbaras? Estava há espera de umas 1000, isso sim é que era ;)

Não te preocupes com a minha tribo, eu também não me importo.
Vai é ver a tua tribo, ver se está tudo bem, e se tens os membros de confiança, pois, isso enche-me a caixa de mensagens todas... é por vezes irritante, até prints recebo :O

Corrige-me se estou errado, queres um convite também? :S
 

DeletedUser42045

Guest
Sabem o que é fechar núcleos?
Por vezes as estratégias têm de se alterar consoante as necessidades.

PS: Não estou a dizer que seja o caso da Purity mas se o fez é porque deve ter algo estratégico.

Nem tudo está à frente dos nossos olhos ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo