LR vs Lusa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o caso do rokeiro e dor de cotovelo de joelho de braço cerbero keimado e tudo mais enfim :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pois...

Ó Roque...eram de inactivos pq viram que perdiam e deixavam de jogar..
ou então eram como tu..está a levar que nem um coitado e dps vai oferecer as aldeias a outras tribos e sai da Lusa(estatisticas será), dizendo pelo meio que já nem tinha acesso á conta e tal...pah que voces foram foram..
 

DeletedUser11847

Guest
miudo kerias k te oferecesse a ti...eles sempre foram inactivos pk estavam numa era de paz amigo...n precisavam de estar activos....capichi ? keres k faça um desenho, acho k n deve ser preciso...


Enquanto ao spydon pelos visto feri o orgulho dele, pfoi preciso trazer um testamento, kuaze um antigo testamento k tinha guardado no baú...falei em apenas factos concretos vistos com os meus proprios olhos se era verdade ou mentira, ja n me interessa, o k é engraçado é k foi retirado...


kuanto ao saber perder estás enganado....sei perder talvez ganhei mais vezes ...mas sei perder...talvez n gostais de ouvir...tb têm k saber ouvir...alias ainda tenho aldeias venham busca las....fico á espera...
 

DeletedUser11847

Guest
bem abraço a todos e um bom jogo...sem ressentimentos amigos...


no fim fazem se as contas....
 

DeletedUser

Guest
como ex-membro só tens de admitir uma coisa... perderam.
Enfim, são águas passadas do qual não se constrói mais nada a partir daí... vamos ver o que o futuro reserva, mas para ele ser bom, é preciso algo mais do que fazer spam no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Enquanto ao spydon pelos visto feri o orgulho dele, pfoi preciso trazer um testamento, kuaze um antigo testamento k tinha guardado no baú...falei em apenas factos concretos vistos com os meus proprios olhos se era verdade ou mentira, ja n me interessa, o k é engraçado é k foi retirado...

"Se era verdade ou mentira"???

Então vens aqui apresentar acusações sem saber se são verdade ou mentira?!?

Nem preciso de dizer mais nada...
 

DeletedUser11847

Guest
n estás atento...mais uma vez lê atentamente e com mta atenção...falei em factos "concretos" que vi com os meus proprios olhos....e dp disse se eram falsos ou verdadeiros n me interessa, mas alguem os pos lá e teve a sua razao de os por....o resto n me interessa...agora preocupa te com o resto e deixa te de meias palavras kero te ver é no campo de batalha....nem os teus advogados de defesa te valem....n farei mais nenhum comentario acerca disto....retiro me...


bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas

Bom jogo no m6!:eek:
QQ dia pode ser que vá lá, quem sabe!
Um abraço
 

DeletedUser

Guest
acho que podem fechar o topico... a LUSA já nem existe no M2
 

DeletedUser

Guest
Parabens a LR, que vencam muitas mais, principalmente contra os meninos da pax que ai vem... eheh ;)

Boa sorte, spydon, snooperman e companhia ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo