Mês de Dezembro - Chegada do natal e final do ano

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34763

Guest
volta pa toca Allien kkkkk
aí não é mass recruit? :eek:
Que chamas a isto?

=MA=
=MA!=
=MA?=

hmmm vem aí uma explicação à senhor doutor, sendo que falas falas falas e não dizes nada.

E tu pelos vistos tambem falas falas falas e ainda consegues dizer menos que ele.. Falar ***** da boca para fora ja tem muita gente que fala por isso ve la se começas a ser mais original e fala de coisas que tens a certeza
Ao que parece tu nem ao trabalho te deste de ler o perfil da =MA= para saber a razao pela qual foram criadas essas tribos, ou entao deves de ter algum problema......
 

DeletedUser44037

Guest
E tu pelos vistos tambem falas falas falas e ainda consegues dizer menos que ele.. Falar ***** da boca para fora ja tem muita gente que fala por isso ve la se começas a ser mais original e fala de coisas que tens a certeza
Ao que parece tu nem ao trabalho te deste de ler o perfil da =MA= para saber a razao pela qual foram criadas essas tribos, ou entao deves de ter algum problema......

loool nem me interessa ler, se criaram academias é por não caberem todos numa só e sendo que são 2 academias mais a principal, eu chamo-lhe mass recruit, agora menos choro!
 

DeletedUser27123

Guest
loool nem me interessa ler, se criaram academias é por não caberem todos numa só e sendo que são 2 academias mais a principal, eu chamo-lhe mass recruit, agora menos choro!

ja se explicou o porquê e desde ja digo que é verdade sao muitos mas tal como foi dito nao era o objectivo mas nao jogamos para meras estatisticas e nao iamos deixar ficar gente para tras e ainda serao mais temporariamente.
Infelizmente exames e quadras festivas causam sempre baixas e nisso até temos tido alguma sorte.
 

DeletedUser32818

Guest
realmente essa diplomacia da MA e Quiet deixou todas as demais tribos nervosas...kkkkkkkkkk
 

DeletedUser27123

Guest
realmente essa diplomacia da MA e Quiet deixou todas as demais tribos nervosas...kkkkkkkkkk


kkkk e de que maneira, nomeadamente a que se julgava inquestionavel pois ninguem ou quase ninguem ousava rebater, mais uma vez a MA deu o exemplo.
Nao gostaram? Comam menos! Nao esperavam, estudem mais! Nao gostam de ler verdades? Joguem mais e falem menos, com a diferença pontual existente diria que é pouco menos que vergonhoso e deploravel a "magnânime" dary! so rebater no externo e nao ingame, simplesmente elucidativo e demonstrativo por si so!
A esta hora ainda por certo devem estar a beliscar-se e a interrogar-se...entao a tribo a quem chamamos noobs deu-nos uma liçao, tomaram eles a iniciativa obrigando-nos a expulsar a nossa "seta" mais a norte?!!!!!
Pois é meninos...esse é o unico facto que para ja se pode comprovar por muito que vos doa!
Quanto ao futuro o tempo o dira e espero que esta dormência que invadiu a top1 seja so do frio que se tem feito sentir.
 

DeletedUser

Guest
Nao te preocupes gui, a tua baforada psicótica ainda está para chegar.

Depois não te preocupes que não vais ter frio, até vais é ter sinais Célsios a mais.

Boa continuação!
 

DeletedUser

Guest
kkkk e de que maneira, nomeadamente a que se julgava inquestionavel pois ninguem ou quase ninguem ousava rebater, mais uma vez a MA deu o exemplo.
Nao gostaram? Comam menos! Nao esperavam, estudem mais! Nao gostam de ler verdades? Joguem mais e falem menos, com a diferença pontual existente diria que é pouco menos que vergonhoso e deploravel a "magnânime" dary! so rebater no externo e nao ingame, simplesmente elucidativo e demonstrativo por si so!
A esta hora ainda por certo devem estar a beliscar-se e a interrogar-se...então a tribo a quem chamamos noobs deu-nos uma lição, tomaram eles a iniciativa obrigando-nos a expulsar a nossa "seta" mais a norte?!!!!!
Pois é meninos...esse é o único facto que para ja se pode comprovar por muito que vos doa!
Quanto ao futuro o tempo o dira e espero que esta dormência que invadiu a top1 seja so do frio que se tem feito sentir.

Tu és quem fala mais neste tópico e o que joga menos ... por isso fazes de tuas palavras bonitas as tuas próprias ações ahaha... menos.

Nós não gostamos? pelo contrario até ficou mais animado, tu agora queres te safar das ações que fizeram e disses isso, porque a MA dizia isto e aquilo, prometia isto e aquilo, e o que aconteceu? perderam a sua dignidade e fizeram uma aliança com os inimigos. a MA tinha principios e esses princípios foram quebrados por vocês mesmos. não por mais ninguém.

Tu és fabuloso nos chamarmos noobs e onde é que não são? apenas teem um grupo grande mais dificil de abater que 40 membros... mas esses 40 membros sao top. na MA 120 sao 20 top... considero que isso é noob sim. mass recruit so se faz em duas tribos MA e QUIET :)

Comigo não podes. Porque os factos sao verídicos e não uso palavras bonitas para ficar bonito, uso palavras certas em momentos certos. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ja dizia um sr que conheço....

"Não te preocupes com o que ele diz, ele só tem inveja!"

dito isto, devo dizer que a vida é bela!
 

DeletedUser34715

Guest
Neste mês de Dezembro ouve o meu regresso há minha conta z333, espero que haja uma continuação de umas boas guerras.
Cumprimentos para todos os meus companheiros :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo