M.K F vs -Pt- F

  • Iniciador do tópico Syndavid
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24710

Guest
o ke fez o zuno?

Boas Nihilus2, o zuno agiu mau, mas enfim isto nem nos abalou, ele acha que por estar com a conta de John Holmes poderá ou será bom ou vencedor, tramou e se deu mal, foi dispensado da tribo e voltou correndo para a origem PT,

Camarada, infelizmente aos teus olhos e aos olhos de outros PTs,

Espadasin tomou uma atitude que pra ele era unica saida, enfim salvou não so um mas como 50 pessoas, nao digo que salvou no aspecto que iam ser noblados e etc e sim trouxe denovo aos membros da ex PT3 a vontade apaixonante de brincar no TW,

Espadasin entregou a tribo nao a um mercenario, e sim entregou a uma pessoa que tem uma missao acima de qualquer coisa, fazer amizades....Esse alguem trouxe de volta aos teus ex membros a vontade de jogar, e isso eu julgo importante...e extremamente bonito ate ver eles falando no forum....

Creio que esta encerrada esta guerra porque o que me parece os que sobraram refugiara-se em outra tribo e não levo isso mais adiante.

Foi um prazer e espero que não tenha sentimentos negativos de mim ou de algum outra da familia, jogo é jogo....

Acho que os unicos que eram mais comunicativos era voce mesmo e o moura, mas ....enfim,

Abraços
 

DeletedUser

Guest
.

Bem essa do tribunal de guerra já me pôs a tremer os pelitos! Eu não desertei. Muito pelo contrário até tentei para que a minha equipa viesse toda para a TR... eu não vou a lado nenhum e continuo aqui... se pensas que tares para aí ameaçar me no jogo que me metes medo! enganaste! Mas continua assim a encher o peito... sabes que as galinhas também têm peito e no entanto....

Mas pronto vocês têm o vosso ponto de vista e eu tenho o meu! e o fórum é livre e pede que cada um opine!

Vamos ver o que o futuro reserva! A TNT tá mesmo ao ladecos né? olha bem para eles, pois parece me que eles tão a olhar para ti! enquanto tu olhas para mim! e eu conquisto aldeias!...


Bom jogo para ti... e se a coisa não pegar.... Lauroderme resolve a situação!
 

DeletedUser24710

Guest
Bem essa do tribunal de guerra já me pôs a tremer os pelitos! Eu não desertei. Muito pelo contrário até tentei para que a minha equipa viesse toda para a TR... eu não vou a lado nenhum e continuo aqui... se pensas que tares para aí ameaçar me no jogo que me metes medo! enganaste! Mas continua assim a encher o peito... sabes que as galinhas também têm peito e no entanto....

Mas pronto vocês têm o vosso ponto de vista e eu tenho o meu! e o fórum é livre e pede que cada um opine!

Vamos ver o que o futuro reserva! A TNT tá mesmo ao ladecos né? olha bem para eles, pois parece me que eles tão a olhar para ti! enquanto tu olhas para mim! e eu conquisto aldeias!...


Bom jogo para ti... e se a coisa não pegar.... Lauroderme resolve a situação!



Maravilha Max....

estamos ai pra isso, que joguem o jogo,

no momento anterior disse a respeito da PT3, nao disse nada a teu respeito se não me referia diretamente....não se sinta mau, pois tudo foi planejado e executado nos primeiros minutos

da organização da PT3 com M.K e com meus irmãos |TR|, antes de mais nada saiba que tenho muito respeito pelos meus amigos |TR|, e acredito que eles por mim sentem o mesmo e ainda muito mais com meu rei Davide32, nao to a cantar vitoria, longe de mim, mas dentro de um contexto somos familia Max...enfim

mas de boa, so quero o bem da minha family, como no poderoso chefão....My family...is impotart...., quanto ao resto só desejo boa sorte....é o minimo que posso dizer Max

Abraços Max, até +....

desculpa por te chamar de Max, se não gostar é só dizer....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
.

Maravilha Max....

estamos ai pra isso, que joguem o jogo,

no momento anterior disse a respeito da PT3, nao disse nada a teu respeito se não me referia diretamente....não se sinta mau, pois tudo foi planejado e executado nos primeiros minutos

da organização da PT3 com M.K e com meus irmãos |TR|, antes de mais nada saiba que tenho muito respeito pelos meus amigos |TR|, e acredito que eles por mim sentem o mesmo e ainda muito mais com meu rei Davide32, nao to a cantar vitoria, longe de mim, mas dentro de um contexto somos familia Max...enfim

mas de boa, so quero o bem da minha family, como no poderoso chefão....My family...is impotart...., quanto ao resto só desejo boa sorte....é o minimo que posso dizer Max

Abraços Max, até +....

desculpa por te chamar de Max, se não gostar é só dizer....

Max it is! ;) a sério ma frend a cena do tribunal era escusada! Eu apenas dei o meu ponto de vista da situação! Eu tava na pt2 como sabes e a cena de chegar ao jogo e deixar de ver pt3 e passar a ver *M.K*, sem uma única informação quer no fórum, quer por mp... foi estranho... o facto de tu te dares bem com o "novo" ESPADASÍN é bom para vocês porque apesar de terem 2 K's também têm outro território a Norte a ser explorado! e parece me que o zuno até tá por dentro disso!... mas isso é outro assunto para ser discutido noutro lado! Mas de facto que do ponto de vista estratégo militar a M.K conseguiu um aumento no território, vocês por quase que ganhavam mais um K? se não fossem uns quantos a mudarem para a |TR| e agora os TNTa! :D
 

DeletedUser

Guest
.

Já houve um que foi despachado!... Nihilus quando alguém criar um "wormhole" ou um portal de salto quântico no jogo, eu vou te fazer uma visita ao 15... até lá diverte te!
 

DeletedUser

Guest
por estas e por outras e que desisti deste mundo hehehe voces nao se entendem...
 

DeletedUser

Guest
.

sejas bem aparecido!

(off-topic)

foi mais fácil para ti cancelares a conta? HrRaki tive pena que deixasses a Pt. O teu amigo Sertório deve sentir a tua falta... pelo menos conquistou umas quantas bárbaras que eram da Pt. Sabes que me é livre de falar assim porque eu fartei me de te dizer que os inactivos eram para conquistar! Mas não... contra a MK... quizeram festa e depois foi com a TR... e com vocês a desistirem de jogar e abandonarem o jogo alegando razões de saude e vida pessoal, quando afinal as causas eram outras...

(on topic)

Mas a pressão desta guerra foi assim mesmo, sabes eu o Teodósio e o Espadasin é que ficamos cá arcar com isto tudo... enquanto vocês desistiram de lutar... nós em minoria absoluta contra a M.K e a TR decidimos dividir para conquistar, metade num lado e metade no outro...

Mas enfim... a guerra ficou resolvida da melhor maneira, agora onde tás lembrem se para não começarem atacar tudo o que vos rodeia, para não ficares cercado outra vez! :D
 

DeletedUser

Guest
nao me faças rir... conquistei eu mais aldeias aos inimigos(m.k) do que voces todos juntos, deram cabo na -pt- e arruinaram a -pt2-, mas e como os inimigos dizem nem precisam de lutar que nos acabamos sozinhos lololol.
E medo de lutar nao tenho, qualquer pessoa vê isso ate os inimigos confirmam e continuo em jogo só que no ,mundo1 agora no mundo 10 chegou de estar a conquistar aldeias e voces a perder pq falar falam muito mas atacar é mentira, mas nao tive razoes nenhumas pessoas nem familiares para desistir pq senao tinha desistido do mundo 1 que da muito mais trabalho .
Eu fiquei e ainda ficava na -pt- nem que fosse sozinho nao tinha problema nenhum agora tinha duas solucoes ou continuava sozinho (que nao da gozo nenhum) ou entao mudava para uma tribo inimiga e ficava a contruir casinhas como voces controem pq mesmo que mudase de tribo nunca iria atacar a -pt- F .
E quando ao serotio nao percebi a tua "dica" nao sei se estas a insinuar alguma coisa mas para mim é igual falei uma ou duas vezes com ele por MP como falei contigo e com outros.
Eu desisti e nem as minhas aldeias voces souberam conquistar lol ai se ve a vossa actividade, quando a minha postura no jogo pergunta a qualquer pessoa mas mesmo aos inimigos como foi... se fiz ou disse alguma coisa enquanto jogava que nao devia as minhas desculpas a quem ofendi...
 

DeletedUser24710

Guest
nao me faças rir... conquistei eu mais aldeias aos inimigos(m.k) do que voces todos juntos, deram cabo na -pt- e arruinaram a -pt2-, mas e como os inimigos dizem nem precisam de lutar que nos acabamos sozinhos lololol.
E medo de lutar nao tenho, qualquer pessoa vê isso ate os inimigos confirmam e continuo em jogo só que no ,mundo1 agora no mundo 10 chegou de estar a conquistar aldeias e voces a perder pq falar falam muito mas atacar é mentira, mas nao tive razoes nenhumas pessoas nem familiares para desistir pq senao tinha desistido do mundo 1 que da muito mais trabalho .
Eu fiquei e ainda ficava na -pt- nem que fosse sozinho nao tinha problema nenhum agora tinha duas solucoes ou continuava sozinho (que nao da gozo nenhum) ou entao mudava para uma tribo inimiga e ficava a contruir casinhas como voces controem pq mesmo que mudase de tribo nunca iria atacar a -pt- F .
E quando ao serotio nao percebi a tua "dica" nao sei se estas a insinuar alguma coisa mas para mim é igual falei uma ou duas vezes com ele por MP como falei contigo e com outros.
Eu desisti e nem as minhas aldeias voces souberam conquistar lol ai se ve a vossa actividade, quando a minha postura no jogo pergunta a qualquer pessoa mas mesmo aos inimigos como foi... se fiz ou disse alguma coisa enquanto jogava que nao devia as minhas desculpas a quem ofendi...

Não sei aonde voce conseguiria agir sozinho da maneira que disse, ja que disse que ganhou mais aldeias sozinho do que nas suas tribos gostaria que provasse...
Infelizmente poucos tem consciencia do que dizem, falar é facil fazer é mais dificil, creio que apagar a conta é o melhor remedio....foi o teu caso...correr é sempre o melhor para os fracos

So uma coisa....perdeu.... agora nao fica a dizer o que disse pois nao tem fundamento

descupas a quem ofendi
 

DeletedUser25634

Guest
Amigo, não devias ter desistido!

nao me faças rir... conquistei eu mais aldeias aos inimigos(m.k) do que voces todos juntos, deram cabo na -pt- e arruinaram a -pt2-, mas e como os inimigos dizem nem precisam de lutar que nos acabamos sozinhos lololol.
E medo de lutar nao tenho, qualquer pessoa vê isso ate os inimigos confirmam e continuo em jogo só que no ,mundo1 agora no mundo 10 chegou de estar a conquistar aldeias e voces a perder pq falar falam muito mas atacar é mentira, mas nao tive razoes nenhumas pessoas nem familiares para desistir pq senao tinha desistido do mundo 1 que da muito mais trabalho .
Eu fiquei e ainda ficava na -pt- nem que fosse sozinho nao tinha problema nenhum agora tinha duas solucoes ou continuava sozinho (que nao da gozo nenhum) ou entao mudava para uma tribo inimiga e ficava a contruir casinhas como voces controem pq mesmo que mudase de tribo nunca iria atacar a -pt- F .
E quando ao serotio nao percebi a tua "dica" nao sei se estas a insinuar alguma coisa mas para mim é igual falei uma ou duas vezes com ele por MP como falei contigo e com outros.
Eu desisti e nem as minhas aldeias voces souberam conquistar lol ai se ve a vossa actividade, quando a minha postura no jogo pergunta a qualquer pessoa mas mesmo aos inimigos como foi... se fiz ou disse alguma coisa enquanto jogava que nao devia as minhas desculpas a quem ofendi...

Amigo, não devias ter desistido, a pt que deixaste, não foi aquela pela qual tu e eu lutamos juntos, e vencemos, passamos de 4º tribo no K52, para 1º ( vencemos, os yakusa, fnx, etc...).....Eu sei que é dificil mudar, mas eu mudei e nunca trai amizades, ataquei apenas aqueles que primeiramente trairam a tribo, pelo abandono sem explicações reais!.....Só quero dizer que estás a perder uma guerra espetacular com a TNT:p ( não com a TNTa, esses continuam inertes)....Só vim aqui para te desejar boa sorte na vida real.
Forte abraço!
 

DeletedUser

Guest
Não sei aonde voce conseguiria agir sozinho da maneira que disse, ja que disse que ganhou mais aldeias sozinho do que nas suas tribos gostaria que provasse...
Infelizmente poucos tem consciencia do que dizem, falar é facil fazer é mais dificil, creio que apagar a conta é o melhor remedio....foi o teu caso...correr é sempre o melhor para os fracos

So uma coisa....perdeu.... agora nao fica a dizer o que disse pois nao tem fundamento

descupas a quem ofendi

sozinho ia como foi longe , sim pq ajuda se tive foi uma vez, cancelei por achar que nao valia a pena por culpa de jogadores como tu que falam,falam e artista aqui esta a prova do que digo....
Side 1:
Tribes:
Players: HrRaki

Side 2:
Tribes: M.K M.K.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 139
Lado 2: 7,206
Diferença: 7,067

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 4
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 840,698
Lado 2: 43,510,037
Diferença: 42,669,339

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 228,903
Lado 2: 32,823
Diferença: 196,080

image.php
..........................


e nao sei qual o teu problema comigo ja que nao te conheço de lado nenhum....

Side 1:
Tribes: -Pt2-
Players:

Side 2:
Tribes: M.K M.K.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,495
Lado 2: 7,206
Diferença: 5,711

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 86
Diferença: 66

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,140,935
Lado 2: 43,510,037
Diferença: 38,369,102

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104,997
Lado 2: 702,969
Diferença: 597,972

image.php

eo so falo com conhcimento de causa....

e vi agora uma coisa no teu arquivo tu és o domina colegas lol ja que 99% das aldeias que conquistaste foram de colegas hehehhe ha com cada cromo a jogar a isto ... assim é facil chegar a 3000000 de pontos

side 1:
tribes:
Players: Saaragossa

side 2:
tribes: -pt- -pt2-
players:

timeframe: para sempre

total de conquistas:

lado 1: 394
lado 2: 3,956
diferença: 3,562

image.php


total de conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 3
lado 2: 0
diferença: 3

image.php


valor de pontos do total das conquistas:

lado 1: 3,282,886
lado 2: 16,195,431
diferença: 12,912,545

image.php


valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 24,202
lado 2: 0
diferença: 24,202

image.php


llololololol que palhaçada hhehehehehe

Side 1:
Tribes:
Players: Saaragossa

Side 2:
Tribes: M.K M.K.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 394
Lado 2: 7,206
Diferença: 6,812

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 204
Lado 2: 3
Diferença: 201

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,282,886
Lado 2: 43,510,037
Diferença: 40,227,151

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,978,947
Lado 2: 29,370
Diferença: 1,949,577

image.php


hehehehehehe
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo