M.M30 Comunicado K54

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Comunico os players do K54 q temos 4 vagas somente p/ jogadores TOP20 do continente, e dentro dessas 4 vagas, 2 estão c/ 99% de chance de já estarem preenchidas.... logo só sobram 2

Finalizo o processo de recrutamento 19/05/13.

Começo processo de seleção dos players que estão na M.M30 dia 19/05/13 p/ reduzir o numero de jogadores p/ uma só tribo, onde vai ficar somente os players q cooperam p/ o desenvolvimento da tribo e da familia de amigos q formamos. Os players que tenham pelo menos força de vontade p/ aprender vamos estender por mais uma semana o prazo p/ ver se eles se enquadrão!!!


Nossos principais objetivos:


1ºOBJETIVO

O objetivo de uma operação tribal deverá estar claramente definido e estar ligado aos efeitos que se espera obter ao final do conflito. Além disto, este objetivo deve ser atingível e ser decisivo para a situação desejada.
Uma vez fixado, todas as ações deverão estar orientadas na sua conquista, e apesar das circunstâncias da guerra não se deve perde-lo de vista.
Em campanha, poderão existir objetivos intermediários ou parciais. Todavia, a conquista destes objetivos deverá contribuir na conquista do objetivo principal.

2ºOFENSIVA

A ofensiva é necessária para se obter resultados decisivos, bem como para manter a liberdade de acção. Uma acção ofensiva assegura a iniciativa das acções, estabelece o ritmo das operações, determina o curso do combate e explora a fraqueza do inimigo.
A iniciativa das acções permite a escolha da hora e do local da batalha, facilitando a surpresa.
Algumas vezes, uma acção defensiva será necessária, mas só deverá ser adoptada como recurso temporário para uma posterior acção ofensiva.

3ºSURPRESA

A surpresa consiste em golpear o inimigo em local, hora ou uma forma para a qual ele não esteja esperando. Ou, tendo descoberto o seu plano, não tenha tempo útil para reagir. A surpresa altera o equilíbrio das forças em combate.
A surpresa poderá ser obtida por meio da originalidade, da audácia nas ações, da velocidade da execução, do sigilo, do despistamento e da dissimulação de intenções.
Na guerra moderna, a surpresa pode ser obtida nos níveis estratégico, tático e tecnológico.

4ºMASSA OU CONCENTRAÇÃO DE FORÇAS

A massa compreende a aplicação de forças superiores ao inimigo, em um local decisivo e em momento mais favorável à realização das acções que se tenham em vista. A aplicação deste princípio permite que forças numericamente inferiores obtenham superioridade decisiva no momento e local desejado.

5ºECONOMIA DE FORÇAS

A economia de forças caracteriza-se pela distribuição e emprego judiciosos dos meios disponíveis, para a obtenção do esforço máximo nos locais e ocasiões decisivos.
A economia de forças em uma parte da frente de combate permite que se obtenha massa em outra parte da frente.
Na aplicação deste princípio de guerra, deve-se evitar o emprego de meios insuficientes, o que implicaria na não obtenção do resultado desejado, ou ainda, o excesso de meios, o que caracterizaria um desperdício de forças, além do necessário para obter-se o efeito desejado.

6ºMANOBRA

A manobra caracteriza-se pela distribuição dos meios de combate no campo de batalha, de modo a obter uma posição vantajosa em relação ao inimigo. A manobra contribui para a preservação da liberdade de acção e reduz as próprias vulnerabilidades.
A finalidade da manobra é obter o efeito desejado com um mínimo de perdas em pessoal e material. O emprego correto da manobra mantém a pressão sobre o inimigo e assegura a iniciativa.

7ºSEGURANÇA

O princípio de guerra da segurança tem a finalidade de evitar que o inimigo se utilize da surpresa contra as nossas forças, bem como, reduzir-lhes a liberdade de acção nos ataques a pontos sensíveis de nosso território ou forças.
Esse princípio releva dois aspectos importantes :
- a obtenção de informações oportunas e precisas sobre o inimigo para o planejamento das nossas operações e para evitar-se a surpresa;
- a tratamento sigiloso de nossos planos da localização das nossas forças para dificultar a intervenção inimiga em nossas operações.

8ºSIMPLICIDADE

O princípio de guerra da simplicidade está ligado à preparação das ordens e planos. O melhor plano é aquele que, em todos os níveis de decisão, quer do planeamento quer da execução, evidencia concepções claras e facilmente entendidas.
A simplicidade reduz a possibilidade de equívocos na sua compreensão e facilita as correções necessárias durante o combate.

9ºUNIDADE DE COMANDO

O princípio da unidade de comando é caracterizado pela atribuição da autoridade a uma só pessoa, ou seja, a pessoa do comandante (líder).
Este princípio compreende uma linha de comando bem definida e com nítida divisão de responsabilidades, um sistema de comando e controle que permita o exercício pleno do comando e o exercício do comando baseado em liderança competente, capaz de infundir total confiança e entusiasmo aos subordinados.

images






Os interessados enviar MP até a data informada.



O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah afinal quando vocês querem convidar alguém para a tribo usam este, meio....se o convite for feito pessoalmente pelo líder é para ser conquistado imediatamente a seguir.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
será que posso entrar na tua tribo? :p

Força amigo, bate neles :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11688

Guest
Vamos la Arthas... Como se diz: Os cães ladram e a caravana passa...
 

DeletedUser

Guest
será que posso entrar na tua tribo? :p

Força amigo, bate neles :)

Obrigado mano :D

Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo

Eu preferiria ser o primeiro numa pequena aldeia da Gália do que o segundo no comando em Roma
Julius César

A vaga te espera loool :cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo