M.m30 vs @wall@ #wall# *wall*

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando o Líder da @WALL@ provocou uma guerra de lingua a um mês atrás c/ M.M30, não tinha ideia do que esperava ele...

Agora não adianta chorar ;) nem fazer ameaças de lingua... vamos noblar tudão!!!!


Vejo muitos comentários no fórum externo...

Mas o K54 já tem dono ;)




M.M30 - O destino do M30 em nossas mãos.


O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando o Líder da @WALL@ provocou uma guerra de lingua a um mês atrás c/ M.M30, não tinha ideia do que esperava ele...

Agora não adianta chorar ;) nem fazer ameaças de lingua... vamos noblar tudão!!!!


Vejo muitos comentários no fórum externo...

Mas o K54 já tem dondo ;)




M.M30 - O destino do M30 em nossas mãos.


O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny

força mercenários :) ja agora quem declarou guerra?
 

DeletedUser

Guest
Estavamos em guerra c/ uma tribo tão noob quanto eles... dai se juntaram:rolleyes:

Adorei!!!
 

DeletedUser44331

Guest
Resultado n é difícil de prever a WALL é só mais uma mass recruit mais nada, tal e qual a [H]PRO
Alias eu até já me andava a questionar quando é que iam cair, ao que parece n deve faltar muito :)

Boa sorte a ambas
 

DeletedUser34787

Guest
Quando o Líder da @WALL@ provocou uma guerra de lingua a um mês atrás c/ M.M30, não tinha ideia do que esperava ele...

Agora não adianta chorar ;) nem fazer ameaças de lingua... vamos noblar tudão!!!!


Vejo muitos comentários no fórum externo...

Mas o K54 já tem dono ;)




M.M30 - O destino do M30 em nossas mãos.


O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny


a mm30 até pode ter um ou outro bom jogador mas no geral é tudo leets, a forma como abordam a evolução inicial de uma aldeia da fortes indícios que caso se aguentem na guerra futuramente seráo derrotados ou então uma minoria irá levar muitos as costas!
 

DeletedUser

Guest
Podem observar a realidade do O NÃO Honorável colonizador de tribos Arthas destiny


Jogador de TOPO, em que as aldeia que conquistou foi sempre a custa de outros, até conquista aldeias da mesma tribo com a desculpa: "Ah é um ataque fake..bla bla..." ou "Ah foi o meu sitter que enviou os ataques...bla bla"

Aqui vemos como as pessoas mesmo são:

Romanelli 02 (403|595) K54 2,636 mmgteixeira Arthas destiny [M.M30] 2013-05-07 19:07:12
Spartan 01 (403|585) K54 2,028 adriano172 [MM30] Arthas destiny [M.M30] 2013-05-10 05:56:10
Spartan 02 (420|578) K54 4,732 xinelas [M.M30] Arthas destiny [M.M30] 2013-05-15 16:53:43
A.1 (407|585) K54 2,654 Heddens [MM30] Arthas destiny [M.M30] 2013-05-16 22:36:39

--------------------------------------------------------------------------
Ele convida-me para a tribo dele:

Arthas destiny 16/Mai/2013 (14:31)
Queres vir p/ nossa tribo?

VoodooReload 16/Mai/2013 (18:33)
Lol um convite e um ataque....es mesmo de confiar

Arthas destiny 16/Mai/2013 (18:54)
Não me respondeu... nem vai nada de mais, é só p/ acorda hehehehehe mas tem interesse ou não?

VoodooReload 16/Mai/2013 (18:57)
para já não, eu não serviria de nada nessa tribo para já.

Talvez mais tarde se eu crescer bem e se vocês quiserem dominar este K

VoodooReload 16/Mai/2013 (19:10)
tem alguem da tua tribo aqui perto?

Arthas destiny 16/Mai/2013 (19:34)
nop... por isso quero começar a fortalecer o nucleo

VoodooReload 16/Mai/2013 (19:39)
ok podes enviar

Arthas destiny 16/Mai/2013 (20:26)
enviado

VoodooReload 16/Mai/2013 (20:54)
Obrigado

----------------------------------------------------------------------------------------

No mesmo dia "estranhamente" recebo um NT de um jogador da |Pure| [player]Roflmao[/player] alegando que são 4catapultas para treinar e pedindo para retirar as tropas (deve pensar que nasci ontem)!

Nesse mesmo momento, sou expulso da tribo pelo próprio [player]Arthas destiny[/player], e bloqueado para não ter hipóteses de lhe fazer perguntas (talvez a consciencia?).


BOM JOGO A TODOS, para alguns parece que isto vale mais que a vida.....
 

DeletedUser44626

Guest
Podem observar a realidade do O NÃO Honorável colonizador de tribos Arthas destiny


Jogador de TOPO, em que as aldeia que conquistou foi sempre a custa de outros, até conquista aldeias da mesma tribo com a desculpa: "Ah é um ataque fake..bla bla..." ou "Ah foi o meu sitter que enviou os ataques...bla bla"

Aqui vemos como as pessoas mesmo são:

Romanelli 02 (403|595) K54 2,636 mmgteixeira Arthas destiny [M.M30] 2013-05-07 19:07:12
Spartan 01 (403|585) K54 2,028 adriano172 [MM30] Arthas destiny [M.M30] 2013-05-10 05:56:10
Spartan 02 (420|578) K54 4,732 xinelas [M.M30] Arthas destiny [M.M30] 2013-05-15 16:53:43
A.1 (407|585) K54 2,654 Heddens [MM30] Arthas destiny [M.M30] 2013-05-16 22:36:39

--------------------------------------------------------------------------
Ele convida-me para a tribo dele:



----------------------------------------------------------------------------------------

No mesmo dia "estranhamente" recebo um NT de um jogador da |Pure| [player]Roflmao[/player] alegando que são 4catapultas para treinar e pedindo para retirar as tropas (deve pensar que nasci ontem)!

Nesse mesmo momento, sou expulso da tribo pelo próprio [player]Arthas destiny[/player], e bloqueado para não ter hipóteses de lhe fazer perguntas (talvez a consciencia?).


BOM JOGO A TODOS, para alguns parece que isto vale mais que a vida.....

PS:bem este Arthas cada vez me surpreende mais...que o diga o Ronhes ou o Luminouz....como outros. Lideres de tribos que se fundiram com a tribo dele....pois quando ouve essa fusão os cargos prometidos foram retirados pois ele so queria ter o poder nas mãos dele...pois a tribo dos mercenários se não fosse a antiga *ES* e a tribo do Ronhes eles não eram nada neste momento......jogadores da tribo que lhe convinham eram expulsos a te a data não percebia pk....mas agora entendi....para ele os conquistar....este e que me saiu cá um nOOb era destes heróis que eu gostava de ter ao meu lado...enfim não vai longe esta tribo....

Comprimentos Arthas do Liminouz...




[player]efedepe[/player]-o regresso

http://www.youtube.com/watch?v=l2B55_moyRM&feature=player_detailpage




.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bla Bla Bla .... Só foram expulsos traídores, quem perdeu poderes foi por muita, mais muita noobisse, e quem entrou na tribo e saiu rapidamente, foi pq estava sendo atacado pelo meu aliado ou não sabia q era refugiado, e não aceito refugiados na minha tribo....!!!!!
E os traídores hum.... esses eu adoro, quando acho um eu paro o q estou fazendo só p/ noblalos :D gosto muito!!!

Então parem de chorar... se fizeram escolhas erradas e um pessimo jogo, a culpa é só de vcs... ninguém pode pagar pelos nossos próprios erros... sem mais noobísse please!!!

]Lado 1:
Tribos: M.M30
Lado 2:
Tribos: ®WALL®

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 27
Lado 2: 15
Diferença: 12



chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 48,863
Lado 2: 21,899
Diferença: 26,964

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,066
Lado 2: 1,895
Diferença: 17,171

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44626

Guest
nobise?falas como se tivesses razão ....so te vou por uns casos...o jogador Timowspans pk foi expulso da tribo?era refugiado?era traidor?diz-me lá o grande lider....se quiseres posso-te avivar a memória ....queres que te mostre as mp's que trocaste com o Ronhes?e a tua justificação de lhe tirares os poderes?explicas-me pk retirastes a aliança as vossas academias e os atacaste tu e alguns menbros da tribo?depois es o primeiro a falar de lealdade....sinceramente....falas que so queres jogadores bons na tua tribo....que jogadores aqueles que tem pontos?depois ficais admirados com certos jogadores com metade dos vossos pontos vos dar tão tão ....isso e o que acontece aos noob's.....mas bem se queres aprender como se cria uma família forte da um pulo ao K24 o k esta agora a começar e Hades reparar como vai ficar e que cá funciona tudo a forma de lealdade não de traidores....


[player]efedepe[/player]-o regresso

http://www.youtube.com/watch?v=l2B55_moyRM&feature=player_detailpage
 

DeletedUser

Guest
nobise?falas como se tivesses razão ....so te vou por uns casos...o jogador Timowspans pk foi expulso da tribo?era refugiado?era traidor?diz-me lá o grande lider....se quiseres posso-te avivar a memória ....queres que te mostre as mp's que trocaste com o Ronhes?e a tua justificação de lhe tirares os poderes?explicas-me pk retirastes a aliança as vossas academias e os atacaste tu e alguns menbros da tribo?depois es o primeiro a falar de lealdade....sinceramente....falas que so queres jogadores bons na tua tribo....que jogadores aqueles que tem pontos?depois ficais admirados com certos jogadores com metade dos vossos pontos vos dar tão tão ....isso e o que acontece aos noob's.....mas bem se queres aprender como se cria uma família forte da um pulo ao K24 o k esta agora a começar e Hades reparar como vai ficar e que cá funciona tudo a forma de lealdade não de traidores....


[player]efedepe[/player]-o regresso

http://www.youtube.com/watch?v=l2B55_moyRM&feature=player_detailpage



Esse tópico e de Guerra!!!!

Nem vou me dar o trabalho de ler isso.... sei q é chorinho

Abri um tópico p/ vc c/ título chororo :D

E P/ de fazer spam aqui!!!! q saco esses noobs!!!
 

DeletedUser44331

Guest
mas e estatísticas de conquistas de uma contra a outra? aquelas só mostra as conquistas no overall de cada uma das tribos
a WALL tá a apanhar como eu previa? ou está a ser uma surpresa?
 

DeletedUser

Guest
Arthas destiny consegues provar que eu era refugiado?

Eu não tenho q te provar nada... e muito menos desconfio de quem me passou a informação de q já estava te atacando.
Vc não ficou na tribo nem 1hora eu acho, pois assim q descobri q estava sendo atacado por meu aliado, expulsei...

Não me culpe pelo seus erros!!!


Pode falar o q quiser p/ denegrir minha imagem, mas aqui não toleramos traídores, desertores, espiões e noobs, o nome da tribo fala por si... somos do tipo pior mesmo :D quando pensar q está me enganando rsrsrsrs eu já noblei sua aldeia!!!



O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho q te provar nada... e muito menos desconfio de quem me passou a informação de q já estava te atacando.
Vc não ficou na tribo nem 1hora eu acho, pois assim q descobri q estava sendo atacado por meu aliado, expulsei...

Não me culpe pelo seus erros!!!


Pode falar o q quiser p/ denegrir minha imagem, mas aqui não toleramos traídores, desertores, espiões e noobs, o nome da tribo fala por si... somos do tipo pior mesmo :D quando pensar q está me enganando rsrsrsrs eu já noblei sua aldeia!!!



O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny

São do pior mesmo! Podes falar falar e mesmo alegar que não precisas de provar nada...mas isso apenas porque nem tu nem o jogador que me atacou APÓS entrar para a tua tribo tem provas de que fora atacado antes, pois nunca fui!

Eu sei que não sou traidor, desertor, espião e noob. Mas também sei que sou honesto, justo, e verdadeiro, coisa que vocês nunca o serão pois não ligam a valores e de tudo fazem para subir e "parecer grandes".

Lembras-te daquilo que fizeste ao mmgteixeira? Esteve 1 semana na tua tribo, confiou em ti como amigo, tu próprio lhe enviaste recursos "para ele construir a academia" isto já com segundas intenções, e após isso enviaste um ataque de limpeza!! Ele perguntou o que se passava e a tua resposta foi: "não fui eu, foi o meu sitter mas não te preocupes que eu resolvo isso".

E qual foi a tua resolução? Conquistá-lo!!

Eu não estou a "denegrir" a tua imagem, estou apenas a mostrar a verdade, e isto tudo com factos e provas...coisa que tu não consegues.

Tu próprio estas a denegrir a tua imagem com estas atitudes, e tudo por causa de um jogo. Boa sorte na vida é o que te desejo...
 

DeletedUser44877

Guest
Lado 1:
Tribos: M.M30
Lado 2:
Tribos: ®WALL®, #WALL#

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 56
Lado 2: 37
Diferença: 19

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 111,086
Lado 2: 67,403
Diferença: 43,683

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,782
Lado 2: 1,895
Diferença: 22,887

chart






contra factos não há argumentos...
 

DeletedUser44331

Guest
thanks god someone did the job
tal como sempre achei que iria ser
 

DeletedUser

Guest
São do pior mesmo! Podes falar falar e mesmo alegar que não precisas de provar nada...mas isso apenas porque nem tu nem o jogador que me atacou APÓS entrar para a tua tribo tem provas de que fora atacado antes, pois nunca fui!

Eu sei que não sou traidor, desertor, espião e noob. Mas também sei que sou honesto, justo, e verdadeiro, coisa que vocês nunca o serão pois não ligam a valores e de tudo fazem para subir e "parecer grandes".

Lembras-te daquilo que fizeste ao mmgteixeira? Esteve 1 semana na tua tribo, confiou em ti como amigo, tu próprio lhe enviaste recursos "para ele construir a academia" isto já com segundas intenções, e após isso enviaste um ataque de limpeza!! Ele perguntou o que se passava e a tua resposta foi: "não fui eu, foi o meu sitter mas não te preocupes que eu resolvo isso".

E qual foi a tua resolução? Conquistá-lo!!

Eu não estou a "denegrir" a tua imagem, estou apenas a mostrar a verdade, e isto tudo com factos e provas...coisa que tu não consegues.

Tu próprio estas a denegrir a tua imagem com estas atitudes, e tudo por causa de um jogo. Boa sorte na vida é o que te desejo...

Aqui é o tópico de guerra... abre um p/ vc com título chororo

Vc é advogado agora???? È parente do mmgteixeira? se não é nada disso, para de se meter em coisas q não lhe diz respeito....

mmgteixeira pediu vaga na tribo p/ o Strong pois estava c/ medinho, dai não cumpriu as metas e foi expulso, e realmente foi noblado por meu sitter, disse ele q iria tentar resolver pois não sabia o motivo da expulsão e posso provar q foi meu sitter pelos historico seu noob!!!!


Agora p/ de fazer spam no tópico de guerra...


Cria o seu!!! dai fala o q quiser.

Tá com raiva de mim, mas não sou eu q está te conquistando.... esse Mundo acabou p/ vc!!!!!


O Honorável conquistador de noobs
Arthas destiny
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo