M.m30 vs @wall@ #wall# *wall*

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44331

Guest
wars destas é que são boas
para que gastar nobres/tropas se podemos ganhar a convidar ama tribo "inteira" n é verdade?
 

DeletedUser44331

Guest
LOL achas que isso me aquece ou arrefece? só confirma algumas suspeitas que tinha em relação à M.M30
para alem de que nunca vi tribos mass recruit no top por mt tempo, tds caem mais cedo ou mais tarde
 

DeletedUser

Guest
LOL achas que isso me aquece ou arrefece? só confirma algumas suspeitas que tinha em relação à M.M30
para alem de que nunca vi tribos mass recruit no top por mt tempo, tds caem mais cedo ou mais tarde



Q suspeitas são essas?
 

DeletedUser44331

Guest
Que a tua tribo é mass Arthas kkkkkkkkk deixa-os falar, no entanto são top 3 e muito bem sem stress

A WALL também esteve, ve onde está agr, a [H]PRO também teve, onde é que está agora?
Posso estar enganado, disse no tópico de Desilusões e surpresas que espero que assim seja, ou vai lá procurar
 

DeletedUser

Guest
A WALL também esteve, ve onde está agr, a [H]PRO também teve, onde é que está agora?
Posso estar enganado, disse no tópico de Desilusões e surpresas que espero que assim seja, ou vai lá procurar

Não compares a M.M30 a essas que mencionas-te companheiro de certeza que não conheces o Arthas
 

DeletedUser44331

Guest
Não compares a M.M30 a essas que mencionas-te companheiro de certeza que não conheces o Arthas

Tenho a certeza que não o conheço, este PT30 é como que um regresso ao TW depois do 16, quando deixei o jogo o TOP no 16 tinha 6 milhões de pontos, pode ver + ou - ao tempo que não, mais de um ano, e na altura nem falava muito no forum não conheço estrela nenhuma do TW, se o Arthas o é não sei. Jogo no PT29 também, mas ando a dar o litro é neste
 

DeletedUser

Guest
Tenho a certeza que não o conheço, este PT30 é como que um regresso ao TW depois do 16, quando deixei o jogo o TOP no 16 tinha 6 milhões de pontos, pode ver + ou - ao tempo que não, mais de um ano, e na altura nem falava muito no forum não conheço estrela nenhuma do TW, se o Arthas o é não sei. Jogo no PT29 também, mas ando a dar o litro é neste

ahaha traqnuilo também não o conhecia, mas foi uma boa surpresa, dos melhores deste PT sem duvida
 

DeletedUser

Guest
P/ esclarecer as duvidas:

Eu faço muita Fusão... (adoro fazer fusão c/ meus amiguinhos).
Eu tenho 10 academias (adoro minhas academias, eles são generosos e me dão recursos)
Eu tenho 10 alianças (As alianças não me atacam).
Eu faço mass recrut ( 1000 amiguinhos e vcs? eles me mandam seu paladinos c/ todos os poderes).
Eu Adoro PNA (não sei porque!!!)

Ataque solido M.M30

Quando atacamos, mandamos 10 bonecos que tem o machadão, uma catapulta irada... e enviamos uns caras c/ espadas para ferrar geral!!!! E sempre vai um boneco q custa uma fortuna chamado nobre...

Nossos lanceiros são enviados na frente, para eles jogarem as lanças por cima da muralha nas tropas inimigas.

Os espadachins, esses vão c/ os carinhas da machadinha p/ machadar o portão da sua aldeia, dai meus 10 espadas são fod**** detonam tudo... são os melhores espadachins do universo, treinados pelo HE MAN !!!
Entram e não tem p/ ninguém pois esses matam até elfos, Lobisomem, os 300, Aquiles, Mel Gibson, Chuck Norris, todos os Harry Poter e etc etc etc... não duvidem!!!



Depois não me venham chamar de noob... pois se fizeres isso, dai envio meus arqueiros, esses não morrem, pois só ficam atirando suas flechas a distancia e tem o poder diferenciado, que não posso revelar!!!!




O Honorável colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo