M0ve + M0ve. + Fkrz! + Fkrz? VS .:IS:. + :.IS.:

  • Iniciador do tópico DeletedUser53418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50319

Guest
Voçes FKRZ falam muito ... quem eu gostava de ver uma guerra com 3 frentes , mas já vi que voçes só têm fala ... a IS mostra que é a melhor tribo do PT48 , se realmente fossem tão bons como dizem , Não estava Fkrz! + Fkrz? + M0ve. + M0ve VS .:IS:. + :.IS.: mas sim estava Fkrz! + Fkrz? VS M0ve. + M0ve VS .:IS:. + :.IS.: , isto é oque um espectador gostaria de ver realmente que entrei no mundo para ver a guerra , Ah e mais uma coisa , Vou lembrar aqui que a Fkrz?/Fkrz! só conquista bbs , grande estratégia realmente, se ganharem o mundo será reconhecidos como os "papa bbs" , que haja muito ODA/ODD e que ganhe a .:IS:./:.IS.: que é a que dá mais luta e é a mais humilde!

~ZUKA

Como são teimosos! :( Costumam falar do que não sabem! :(

Quem declarou a guerra foi a IS.
A IS também conquista bbs! Ou seja, são "papa bbs"! :p:D

I

:D

De facto nao sei que estatisticas sao essas mas secalhar e para iludirem tbm aqueles jogadores que recrutam.

A única ilusam que vejo da vossa parte são os falsos Rankings! :D

Estou a me referir no Top 10! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53533

Guest
Voces só o atacaram porque sabiam que ele estava inátivo. Como iria a fkrz defender um jogador fora sem ter passado sitter ?!...
 

DeletedUser50319

Guest
nao fales muito, ainda hoje expulsaram 1 :D

Expulsamos um inativo sem sitter! ;) Não um jogador ativo, que estava na fronteira a receber ataques coordenados e sem receber apoios da IS! :p

Como estás ativo no FE, poderias explicar sobre o entusiamos do NumberOne :rolleyes: ao se referir do Ranking do k44 alegando ser o Top 10? :D:p

:p
 

DeletedUser

Guest
Depois vêm aqueles comentário -> " A IS vai cair hihihihi"
Mas não dizem aos espectadores o resultado ahah são engraçados
IS - 31
Inimigos " Se formos a mencionar os nomes são muitos xD " - 21
Para não falar que andam a fazer alianças com todas as tribos do PT48 ....

capture-20160924-190533.png

É isto que o mundo tribal quer ver , M0ve e fkrz a levar porrada xD

Não venham praqui dizer que oque esta aqui é mentira tmb , e não mostrem aquelas estatisticas de dia a dia das conquistas gerais xD , ficam vos mal mostrarem ao mundo tribal as bbs q conquistam ahahah
 

DeletedUser50319

Guest
Depois vêm aqueles comentário -> " A IS vai cair hihihihi"
Mas não dizem aos espectadores o resultado ahah são engraçados
IS - 31
Inimigos " Se formos a mencionar os nomes são muitos xD " - 21
Para não falar que andam a fazer alianças com todas as tribos do PT48 ....

Ver anexo 3883

É isto que o mundo tribal quer ver , M0ve e fkrz a levar porrada xD

Não venham praqui dizer que oque esta aqui é mentira tmb , e não mostrem aquelas estatisticas de dia a dia das conquistas gerais xD , ficam vos mal mostrarem ao mundo tribal as bbs q conquistam ahahah

Ora, nem mais! Parabéns a IS pelas suas conquistas! O inimigo deve ser reconhecido! ;)

Seria interessante se você menciona-se os nomes, pois foi a vossa tribo quem fez a declaração! :D Ou não sabias!? :eek:

"ficam vos mal mostrarem ao mundo tribal as bbs q conquistam ahahah"

Não podes falar de nós! :p A IS também conquistam as bbs! ahahahahaha looooool :p:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
Realmente devemos ser reconhecidos pelo trabalho excelente, dos menbros e da liderança , ao contrario da Fkrz que faz alianças com tudo e todos pq estao a levar forte e feio, da M0ve nada a apontar , no lado da M0ve uma guerra limpissima ...
a m0ve sim mereçe ser reconsiderada pelo trabalho ...
 

DeletedUser50319

Guest
Realmente devemos ser reconhecidos pelo trabalho excelente, dos menbros e da liderança , ao contrario da Fkrz que faz alianças com tudo e todos pq estao a levar forte e feio, da M0ve nada a apontar , no lado da M0ve uma guerra limpissima ...
a m0ve sim mereçe ser reconsiderada pelo trabalho ...

Hmmmmm nós estamos a levar forte e feio!? Hmmmmm

Não sei em que mundo jogas, mas certamente não é no pt48 loooool

Aliança com tudo e com todos? Hmmmmmm não somos a IS :D

Já que o palhas desapareceu e tu estas ativo, responda-me a pergunta que fiz ao pudinzinho (NumberOne) em relação ao Ranking k44 que alegava ser o top 10. :)

Aguardo respostas :)
 

DeletedUser

Guest
Hmmmmm nós estamos a levar forte e feio!? Hmmmmm

Não sei em que mundo jogas, mas certamente não é no pt48 loooool

Aliança com tudo e com todos? Hmmmmmm não somos a IS :D

Já que o palhas desapareceu e tu estas ativo, responda-me a pergunta que fiz ao pudinzinho (NumberOne) em relação ao Ranking k44 que alegava ser o top 10. :)

Aguardo respostas :)
isso e com ele , ate pq n perçebi essa pergunta xD , vai ao top 10 do mundo q vês oq procuras lel
agora de fazer alianças posso te comprovar , este jogo sim é de guerra mas posso ser amigo de lideres de certas tribos n ? xD
Aqueles os... M48 pois né? mais uma aliança ,a fkrz so sabe jogar a usar os mais pequenos depois falam da IS que expulsam os menbros q sao inativos e os não participativos?
Ah já agora se quiseres tiro print a nossa diplomacia ;)
Bjus do teu amigo ZUKA~
 

DeletedUser50319

Guest
isso e com ele , ate pq n perçebi essa pergunta xD , vai ao top 10 do mundo q vês oq procuras lel
agora de fazer alianças posso te comprovar , este jogo sim é de guerra mas posso ser amigo de lideres de certas tribos n ? xD
Aqueles os... M48 pois né? mais uma aliança ,a fkrz so sabe jogar a usar os mais pequenos depois falam da IS que expulsam os menbros q sao inativos e os não participativos?
Ah já agora se quiseres tiro print a nossa diplomacia ;)
Bjus do teu amigo ZUKA~

Já fui ao top 10 :(

Só queria saber o motivo de ter colocado o Ranking do k44 :(

O coordenado que a IS lançou contra a FkrZ foi magnífico! Tão magnífico que não perdemos nenhuma aldeia! :D

Claro que podes ser amigo, isso não te impede de fazeres amizades. ;)

Se são inativos, então a lógica é expulsa-los, não?

Hoje a IS é a mais humilde de todas! Mas ontem a superioridade da mesma ultrapassou as fronteiras entre o mundo real e o mundo dos pokémons! Conforme o que se diz na vossa declaração de guerra. :D

O que adianta tirar prints se a IS não formaliza essas alianças!? Ops :p

Agradeço o seu beijo. Mas sou do pudinzinho (NumberOne)!
 

DeletedUser

Guest
N formalizamos alianças ? xD
ai ai , tu realmente , vê se mm a ignoranc1a
 

DeletedUser

Guest
oq andam a prometer aos M48 ? xD
ouvi dizer q eles disseram que voçes lhes dao apoio :D
 

DeletedUser50319

Guest
oq andam a prometer aos M48 ? xD
ouvi dizer q eles disseram que voçes lhes dao apoio :D

Ouvi dizer que a IS não fica com o pé atrás! :p

Existe rumores que a mesma mantém contatos com tribos atrás da FkrZ! :p

Porque será?

Alegaram que a IS so poderia ajudar se eles ajudassem! Mas como!? Hmmmm.. És a questão! Ou não sabias disso? Hmmmm.. Es um bocadinho ignorante! LOL
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Zuka eu não sei quem tu és e pouco me interessa na verdade.
Mas não te admito que difames a FkrZ! como estás a fazer.

Em 1º lugar NADA podes falar sobre as alianças da FkrZ porque somos a tribo com diplomacia com menos mexidas do mundo! Como foi dito, só foi feita uma aliança com a M0ve e com mais ninguém.
Se vocês não tiveram controlo e andaram a declarar guerra a tudo e todos, o problema é só e exclusivamente vosso.

Podes falar aquilo que te apetecer mas inventar coisas que coloquem em causa a honestidade da Liderança da FkrZ, esquece. É melhor nem ires por aí...


E por fim, estás aí cheio de treta para quê? Bem sabes que se não tivessem dispensado o xaves23, estavamos com o dobro das vossas conquistas. Just saying....

E por fim, em vez de vires para aqui criticar o que quer que seja, preocupa-te em manter o teu plantel estável. Já vi Hipermercados com menos movimentação e menos "Entra e Sai" de gente.
 

DeletedUser53549

Guest
Entretanto o que vejo é a IS a recrutar nas costas da Move........
 

DeletedUser50319

Guest
so digo vdds
Bye

Interessante. Estava a pensar que jogava com a IS :p. Mas não. :O

És um jogador da Power que tens acesso não somente ao fórum da IS, como estas acompanhando a guerra. Interessante!

Deverias estar mais é preocupado com a sua tribo do que com a IS! :)

Beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo