M'13 - Os meus cumprimentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser21540

Guest
Boas noites a todos os membros do FE, e aos jogadores do pt'13, mundo o qual tenho muitas saudades, devido à "família" que por lá deixei.



Espero que mantenham este tópico, sou um ex-jogador deste mundo, o antigo CL :)p) e venho só dar os meus cumprimentos aos amigos e "inimigos" que por lá deixei e juntamente deixar uma apreciação ao desenrolar total do mundo $:


Muitos parabéns à OUT por terem o mundo ganho desde já :)

E é com muita pena minha que vi a QuietW desmoronar-se por lá, sobretudo devido às escolhas diplomáticas que a partir de um certo ponto foram mal escolhidas (acontece, até os melhores líderes erram, Júlio César errou, Napoleão errou, Alexandre, o Grande errou, Hitler errou, todos chegam a um ponto que por melhores que sejam, erram). No tribos, aqueles que erram precocemente têm o futuro/destino traçado. Os restantes, viriam a errar, mas o tempo de jogo não permite isso, pois chega a um momento que este acaba não permitindo o erro da liderança vencedora :b



Encontrei grandes jogadores neste pt'13, e grandes pessoas, no entanto, e tal como tudo, também por lá haviam jogadores fracos, e pessoas pequenas de mentalidade, pessoas que só viam vingança, só viam ódio. Pessoas sem carácter algum, mas também esses, tiveram o seu mérito por se aguentarem até onde aguentaram no jogo.


O Mundo está traçado, já há muito tempo, aliás, o Mundo ficou traçado assim que a OUT e a QuietW fizeram o PNA, permitindo a subida de uma, a descida da outra, e a tentativa frustada de ascensão da 13L.


O Mundo desenrolou-se e aguentou até onde pode. E creio que este mundo ficou destinado mesmo devido às escolhas diplomáticas feitas. PNA's feitos e desfeitos entre as 3 maiores tribos/famílias do Mundo. Foi de facto um motivo que trouxe rivalidade, e espirito guerreiro no pt'13, e ficou-me marcado por isso mesmo.


Por ultimo, e falando da QuietW e da 13L (visto que o mundo estava ditado na altura), a OUT desfez o PNA numa altura em que a meu ver a Quiet estava a tentar ascender de novo, e de facto, foi uma grande escolha por parte da liderança da OUT. Numa tentativa, num acto de desespero, tentei manter a Quiet em pé, e tentei nessa altura fazer, talvez a ultimo pacto diplomático no mundo com a 13L, pelo menos com o intuito de atrasar significativamente o avanço da OUT. No entanto, lá subiu o ódio e a vingança por parte das 13L contra a Quiet e recusaram tal pacto. Mesmo nessa altura, tendo eu informado o fim do M'13 e a vitória alcançada pela OUT. Estava escrito :)


De facto, a Quiet acabou, e desmoronou literalmente, (altura em que decidi largar, pois seria dinheiro em premium para a palha por assim dizer, se bem que antes ja o era, mas não ganharia nada ali já). Uns ficaram ainda na Quiet, outros foram para as 13L, outros ficaram sem tribo. Bom, cada um optou pelo seu rumo com efeito,


Tenho muita pena de ter deixado a minha "família" ali, perdida em combate, mas não dava para fazer mais nada.


Demos luta pelo menos ;D

Continuação OUT da grande campanha que fizeram.

Foi um prazer jogar junto de grandes jogadores, e continuem, divirtam-se, mas levem isto a sério, não só pelo divertimento, mas para chegarem ao fim e dizerem que conseguiram. Façam disto uma espécie de desporto :p


Tava traçado malta :)

Abraço a todos os jogadores que padeceram e foram sepultados :p E aos que por ali se mantém em batalha !


Força aos ex-Quiet e aos OUT actuais :b 13L é lixo ;D


Abraço a todos


(Desculpem o tamanho da mensagem)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Por ultimo, e falando da QuietW e da 13L (visto que o mundo estava ditado na altura), a OUT desfez o PNA numa altura em que a meu ver a Quiet estava a tentar ascender de novo, e de facto, foi uma grande escolha por parte da liderança da OUT. Numa tentativa, num acto de desespero, tentei manter a Quiet em pé, e tentei nessa altura fazer, talvez a ultimo pacto diplomático no mundo com a 13L, pelo menos com o intuito de atrasar significativamente o avanço da OUT. No entanto, lá subiu o ódio e a vingança por parte das 13L contra a Quiet e recusaram tal pacto. Mesmo nessa altura, tendo eu informado o fim do M'13 e a vitória alcançada pela OUT. Estava escrito :)

Lol a gente nao se entende 3 meses antes de terminar eu avisei dei 1 toque e agora tu vens com isso? avisei mais que uma vez caiu quem quis e falou de mais quando devia estar calado pela boca da Quiet ate a OUTBH levaria porrada e no entanto pouco tempo depois cai =D

nao te esqueças a "13L é lixo" mas acabou por vos trazer a todos ou quase :rolleyes:
 

DeletedUser21540

Guest
Eu só cá vim dar cumprimentos :p


Trouxe todos, porque não havia mais para onde ir tem calma :b



A OUT venceu o mundo, o que interessa o resto ?xD

Abraços ;D
 

DeletedUser

Guest
Caro Pejota

Queres dizer que já não estás no Combatente Lendário?

A conta foi doada?

Não me digas

AHAHAHAHHAHA
 

DeletedUser21540

Guest
Caro Pejota

Queres dizer que já não estás no Combatente Lendário?

A conta foi doada?

Não me digas

AHAHAHAHHAHA


Doada ? o_O


Não, não sou a santa casa ;P

Mas que eu saiba pode ficar com o co-player, a partir do momento que um não possa certo ? $:



Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não pode não amigo

Se assim fosse não havia doação de contas. Eu metia co-player para camuflar uma doação de conta e depois saía de jogo, ficando a conta com o tal co-player

Se o suporte aqui vem ver.......lá vai outra conta

eheheheheheh
 

DeletedUser36835

Guest
Atitudes de Criança, Conquistador

Ainda tenho conta nesse mundo, mas já não vou lá, para que?

CL, Es OLds o caraças(sorry suporte), és é quiet, e se tu nao tivesses saido por exemplo o gilga nao tinha virado ban,....
 

DeletedUser21540

Guest
Atitudes de Criança, Conquistador

Ainda tenho conta nesse mundo, mas já não vou lá, para que?

CL, Es OLds o caraças(sorry suporte), és é quiet, e se tu nao tivesses saido por exemplo o gilga nao tinha virado ban,....



Serei sempre Quiet!

Mas actualmente estou na OldS. :p


Mas não te preocupes :b


Abraço
 

DeletedUser

Guest
Fica na OldS. que lá está bem.

Gostava de acrescentar em todos teus comentários o BH, pois a OUT sem a BH não seria vencedora tal como a BH sem a OUT não seria vencedora.
A meu ver pessoas como William-Wallace e Murron são pessoas a serem recordadas, eu penso que sem dúvida foram a melhor tribo de endurance que alguma vez já vi, ainda enquanto e apenas BH, louvarei para sempre isso.
A QuietW, são opiniões, sempre o achei e sempre o disse, para mim Quiet é Quiet de KC de PT5 e PT7, esta foi formada às 3 pancadas e apesar de ter resultado, uma liderança sem KC ou JP na Quiet!, como sempre está destinada a falhar, desde o Mundo 2 que sempre que o KC forma tribo, essa pega TOP e assim que ele e o JP saem da liderança a tribo começa um período de declinio.
Quanto à 13L, enfim, uma tribo mass que também por acaso foi longe, estava no seu auge quando tinha a QuietW do seu lado, estavam claramente por cima da guerra com a OUTBH, mas a estratégia veio ao de cima, acho que o erro da liderança da QuietW permitiu esta vitória à OUTBH porque desgraçou a 13L com uma guerra surpresa e a eles, que quiseram jogar estratégicamente, e o jogo estratégico da 13 com a B.B. foi melhor e depois o jogo estratégico da OUTBH levou a melhor contra todos.
Um mundo que foi muito bom, gostei mesmo de o acompanhar.
 

DeletedUser21540

Guest
Sim, de facto tens razão no que dizes em relação à BH, e também na tua opinião em relação à Quiet :)


Eu estive na liderança sim, mas numa altura que já nada havia a fazer, caso seguissemos o caminho que tentámos seguir. Seria dificil lutar sozinhos contra a OUT, pois foi uma tribo coesa a partir da fusão com a BH



Uma das poucas fusões que vi num mundo a correr bem, e deu grandes resultados.


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Nada impede inimigos antigos de se tornarem futuros amigos.
Acima de tudo lembrem-se disso :)
 

DeletedUser

Guest
Fica na OldS. que lá está bem.

Gostava de acrescentar em todos teus comentários o BH, pois a OUT sem a BH não seria vencedora tal como a BH sem a OUT não seria vencedora.
A meu ver pessoas como William-Wallace e Murron são pessoas a serem recordadas, eu penso que sem dúvida foram a melhor tribo de endurance que alguma vez já vi, ainda enquanto e apenas BH, louvarei para sempre isso.
A QuietW, são opiniões, sempre o achei e sempre o disse, para mim Quiet é Quiet de KC de PT5 e PT7, esta foi formada às 3 pancadas e apesar de ter resultado, uma liderança sem KC ou JP na Quiet!, como sempre está destinada a falhar, desde o Mundo 2 que sempre que o KC forma tribo, essa pega TOP e assim que ele e o JP saem da liderança a tribo começa um período de declinio.
Quanto à 13L, enfim, uma tribo mass que também por acaso foi longe, estava no seu auge quando tinha a QuietW do seu lado, estavam claramente por cima da guerra com a OUTBH, mas a estratégia veio ao de cima, acho que o erro da liderança da QuietW permitiu esta vitória à OUTBH porque desgraçou a 13L com uma guerra surpresa e a eles, que quiseram jogar estratégicamente, e o jogo estratégico da 13 com a B.B. foi melhor e depois o jogo estratégico da OUTBH levou a melhor contra todos.
Um mundo que foi muito bom, gostei mesmo de o acompanhar.

Como jogador da BH deixa-me que te diga.

O WW e a Murron foram grande lideres, mas não menos importantes foram outros grandes jogadores que passaram pela liderança e que nesta altura me vêm á cabeça. Hamal, Antare, BrunoBSJ..

Qaunto ao WW, a maneira como liderou a BH foi impressionante. O exemplo que dava de como carregar no inimigo foi brutal. As estratégias de jogo que aquela cabeça idealizava eram espetaculares. A maneira como estudava um jogador era impressionante.

Grande jogador, Grande estratega e Grande Lider.

Mas quem tem na tribo jogadores como noco, deckel, TheLordoftheRing, Sanddoval, pauloronaldo, brmoreira, falintil, eu nao sei jogar, azomano osmanco, King Jr., FabioPires04, orange74, Kaiiseer, DanielFerreira10, entre muitos outros (para falar só dos que já não estão connosco) só pode ter sucesso.

A junção com a OUT, sempre fez todo o sentido. A onda era mesma. Os pontos de vista e a maneira como imaginavamos o futuro era muito idêntica e a prova disso é que depois da junção das tribos não me lembro de terem existido problemas internos.
 

DeletedUser

Guest
Como jogador da BH deixa-me que te diga.

O WW e a Murron foram grande lideres, mas não menos importantes foram outros grandes jogadores que passaram pela liderança e que nesta altura me vêm á cabeça. Hamal, Antare, BrunoBSJ..

Qaunto ao WW, a maneira como liderou a BH foi impressionante. O exemplo que dava de como carregar no inimigo foi brutal. As estratégias de jogo que aquela cabeça idealizava eram espetaculares. A maneira como estudava um jogador era impressionante.

Grande jogador, Grande estratega e Grande Lider.

Mas quem tem na tribo jogadores como noco, deckel, TheLordoftheRing, Sanddoval, pauloronaldo, brmoreira, falintil, eu nao sei jogar, azomano osmanco, King Jr., FabioPires04, orange74, Kaiiseer, DanielFerreira10, entre muitos outros (para falar só dos que já não estão connosco) só pode ter sucesso.

A junção com a OUT, sempre fez todo o sentido. A onda era mesma. Os pontos de vista e a maneira como imaginavamos o futuro era muito idêntica e a prova disso é que depois da junção das tribos não me lembro de terem existido problemas internos.

Não duvida, falei da Murron e do WW, porque criaram a tribo e foi com quem passei mais tempo.
 

DeletedUser

Guest
Outrora havia jogado com o WW e Murron, com eles dei o meu primeiro passo e comigo também eles caminharam.
 

DeletedUser

Guest
Como jogador da BH deixa-me que te diga.

O WW e a Murron foram grande lideres, mas não menos importantes foram outros grandes jogadores que passaram pela liderança e que nesta altura me vêm á cabeça. Hamal, Antare, BrunoBSJ..

Qaunto ao WW, a maneira como liderou a BH foi impressionante. O exemplo que dava de como carregar no inimigo foi brutal. As estratégias de jogo que aquela cabeça idealizava eram espetaculares. A maneira como estudava um jogador era impressionante.

Grande jogador, Grande estratega e Grande Lider.

Mas quem tem na tribo jogadores como noco, deckel, TheLordoftheRing, Sanddoval, pauloronaldo, brmoreira, falintil, eu nao sei jogar, azomano osmanco, King Jr., FabioPires04, orange74, Kaiiseer, DanielFerreira10, entre muitos outros (para falar só dos que já não estão connosco) só pode ter sucesso.

A junção com a OUT, sempre fez todo o sentido. A onda era mesma. Os pontos de vista e a maneira como imaginavamos o futuro era muito idêntica e a prova disso é que depois da junção das tribos não me lembro de terem existido problemas internos.

Boas amigo,

Fica aqui o agrdecimento de quem nunca nos esquece, faço este comentário em nome de WW,Murro,antare e Hamal.


O sucesso da OUTBH no mundo 13 não se deve a aos seus lideres mas sim á continuação de um unico projeto, e a esse projecto chamo a perfeição de estratégia de uma PNA entre a a OUT e BH.

Esta sempre foi respeitada e construida na perfeição ao qual tentaram fazer uma jogada de 5 letras e um acento..... fusão das inumeras tribos da 13.

A diferença de fusão e PNA num inicio de mundo tem muita perfeição, alem de uma PNA não criar metade dos conflitos a fusão são culturas e objectivos diferentes compactados numa só caixa.....a confusão de querer e não ter.

E penso que foi aqui a chave deste mundo, a continuação da PNA sem que esta fosse posta em causa porque ambas as lideranças tiveram sempre uma perfeição comunicativa acima da média, isto não se deve só á BH mas sim aos excelentes elementos que a OUT manteve ao longo deste mundo.

Por isso volto a chamar atenção, a vitória deste mundo não é dos que partiram mas sim dos que ficaram, pois são vocês são a glória de que vencer o mundo e são vocês que conseguiram dar a volta de manter a união de uma tribo a tal chamada OUTBH.

A união será sempre a vitória de uma tribo.

A 13L , os lideres originais nem são falados porque será?

Porque as fusões quando são efectuadas por expansão e classificação nunca são valorizadas por um grupo de jogadores mas sim por uma estratégia falhada que apenas conseguiram adiar a sua derrota.

Conde, do que vejo do que escreves podes ser relativamente bom a enviar tropas mas de cabeça pouco tens de estratégia, e na minha opinião.....isto não é só enviar tropas, um bom lider pensa pela tribo mas pelo que vejo nem consegues pensar muito por ti quanto mais pela tribo.


Por isso amigos OUTBH, continuem neste trabalho magnifico pois a vitória está ao vosso alcance.

Um abraço ao meu companheiro noob deste mundo (conquistador) que fomos instruidos pelo falintil (nem sabiamos que a barbara dava recursos) e nunca esquecendo o que aprendemos com WW,Hamal e antare.

Os restantes e não menos importantes, dualex,freddomcall,allin,dread e muitos mais....um abraço e não pensem que me esqueço que este foi o melhor mundo que joguei e onde tenho os amigos que sempre desejei jogar novamente.

Força OUTBH....a caminho da vitória



BrunoBSJ PT28
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A QuietW, são opiniões, sempre o achei e sempre o disse, para mim Quiet é Quiet de KC de PT5 e PT7, esta foi formada às 3 pancadas e apesar de ter resultado, uma liderança sem KC ou JP na Quiet!, como sempre está destinada a falhar, desde o Mundo 2 que sempre que o KC forma tribo, essa pega TOP e assim que ele e o JP saem da liderança a tribo começa um período de declinio.

Sabes, tive o prazer de ter KC e JP no projecto do PT28, a diferença é que crescemos ao longo dos mundos....eu cresci esses dois excelentes jogadores mantiveram a mesma postura, razão pela qual lá continuo e esses dois desistiram.

Mas chamo a atenção, bons jogadores que nunca foram lideres , á que saber os escolher.

Um lider tem de dar significado á palavra logo esta tem de ser compreendida, ou respeitam um projecto ou podem tentar outro.

É nisto que demonstra a diferença entre a 13L e a OUTBH....


Se me falarem num Habitarium, também antigo lider da QUIET, já mudo as palavras, esse sim um jogador que tenho todo o prazer de o ter no PT28 e melhorou bastante o seu nivel de jogo. Para mim é muito bom jogador sei que seria um grande lider, mas por escolha dele está no PT28 como jogador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bruno

Esquece lá a 13.

Agora são a ELITE

Os papa bárbaras que restavam da 13 sairam daquela vergonha de familia/tribo e fundaram outra a que chamaram ELITE.

LOOOOOOOOL

É a elite dos sacos de encher. Não andam aqui a fazer nada senão a levar no lombo.

Começaram há 1 semana ou pouco mais e já perderam mais de 100 aldeias

A vida não é fácil. Meses a fio a conquistar bárbaras e a OUTBH num ápice alivia-os de aldeias ás dezenas por dia.

Mas a elite não desiste. Diz que andam a ensinar os nobres a conquistar 2 aldeias de cada vez, para ver se não são exterminados.

Conquistar bárbaras sim mas cada vez lá mais para o fim do mundo, para nós demorarmos a lá chegar.

A ELITE podia pedir ao suporte que criasse o K100, K200, etc

Nós vamos atrás deles e eles vão atrás do fim do mundo, sempre á nossa frente

Como diria o nosso conde.

"Fugem que eles andem aí e serem maus"
 

DeletedUser32522

Guest
Não podia deixar de dizer qualquer coisa sobre este tópico..

Na minha opinião, a Out e a Bh sempre foram tribos semelhantes, quer na estratégia, na maneira de pensar, quer na "maluquice" de maior parte dos seus jogadores.

Quanto ao William Wallace e à Murron não sou a pessoa mais indicada para falar sobre eles, tivemos pouco contacto neste mundo 13 dada a desistência de ambos ser muito prematura. Posso falar sim dos que joguei e dos que ainda jogo..

Quero deixar aqui uma palavra aos jogadores, Hamal, Antare, Brunobsj e Conquistador1969. Estes para mim foram os grandes alicerces da BH, porque para além de continuarem o trabalho do W.W., foram eles que deram a cara pela tribo e foram à luta numa fase critica do jogo porque até aí ainda se brincava muito às casinhas..

Na altura a BH reforçou-se e bem com membros da ex. MLN$ e formou assim um grupo muito forte e unido para iniciar em força uma guerra com a 13L

Nós, OUT andávamos entretidos com a Quiet e só começamos verdadeiramente uma guerra com a 13L quando nos fundimos com a BH..
Foi uma fusão mais fácil que difícil, era de esperar e acima de tudo assentava bem às duas tribos. Lembro-me de nessa altura termos várias desistências de parte a parte e no fundo foi só juntar o bolo.

Admito terem sido tempos difíceis, a Quiet era uma tribo forte e a 13L, principalmente a FP era muito activa e unida. É de lembrar que andamos muito tempo em guerra com a Quiet e a 13L, tribos essas que se tinham juntado para acabar com a OUTBH..
Acho que nunca tivemos verdadeiramente a perder qualquer guerra, talvez a 13LFP tenha estado um pouco mais por cima e foi aí que tivemos o discernimento de reconhecer que mais vale um pássaro na mão do que dois a fugir..
Foi assim a nossa estratégia, o nosso objectivo de aceitar um PNA com a Quiet, acabar com a fracção mais activa e poderosa das 13's e conseguimos.

De boca aberta ficamos quando antes de acabar o PNA com a Quiet, virmos aqui membros dessa mesma Quiet a vangloriarem-se pelo desabar da 13, afinal de contas quem tinha tido o trabalho, tínhamos sido nós, sim fomos nós porque as outras 13's sempre foram constituídas pelos chamados papa barbaras, jogadores que têem uma estatística de guerra vergonhosa e que sempre tiveram no cantinho deles e aí se deixaram estar. Tava na altura de dar uma lição aos nossos amigos e demos, fuzilamos todas as estatísticas e tal como na 13LFP fomos eliminando membro a membro até tal famosa e pioneira tribo deste M13 acabar.

Não é arrogância, é a realidade, basta perder um tempinho e ver as estatísticas de guerra de maior parte dos meus companheiros para ver que a nossa tribo não andou a brincar às casinhas neste M13, lutamos, perdemos tempo, mas fizemos por isso, o resto é tudo treta e muita coisa que vemos escrita só nos dá vontade de rir.

Este mundo tá para acabar, falta o finalmente que neste momento tem o nome de elite, gosto e admiro 1 ou 2 jogadores por lá, o resto é jogadores que se escondem à sombra da bananeira e pouco sabem de guerra.. mas estamos lá para acabar com mais uma tribo, mais uma vez!!
 
Topo