M'13 - Os meus cumprimentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Admito terem sido tempos difíceis, a Quiet era uma tribo forte e a 13L, principalmente a FP era muito activa e unida. É de lembrar que andamos muito tempo em guerra com a Quiet e a 13L, tribos essas que se tinham juntado para acabar com a OUTBH..
Acho que nunca tivemos verdadeiramente a perder qualquer guerra, talvez a 13LFP tenha estado um pouco mais por cima e foi aí que tivemos o discernimento de reconhecer que mais vale um pássaro na mão do que dois a fugir..
Foi assim a nossa estratégia, o nosso objectivo de aceitar um PNA com a Quiet, acabar com a fracção mais activa e poderosa das 13's e conseguimos.

13LFP - foi sem duvida a 13L mais forte que ouve por aqui no M13 no entanto como tudo algumas mas gestões acabou e no entanto conta para a vdd tribo após esta nada mais sobrou
 

DeletedUser32264

Guest
Bruno

Esquece lá a 13.

Agora são a ELITE

Os papa bárbaras que restavam da 13 sairam daquela vergonha de familia/tribo e fundaram outra a que chamaram ELITE.

LOOOOOOOOL

É a elite dos sacos de encher. Não andam aqui a fazer nada senão a levar no lombo.

Começaram há 1 semana ou pouco mais e já perderam mais de 100 aldeias

A vida não é fácil. Meses a fio a conquistar bárbaras e a OUTBH num ápice alivia-os de aldeias ás dezenas por dia.

Mas a elite não desiste. Diz que andam a ensinar os nobres a conquistar 2 aldeias de cada vez, para ver se não são exterminados.

Conquistar bárbaras sim mas cada vez lá mais para o fim do mundo, para nós demorarmos a lá chegar.

A ELITE podia pedir ao suporte que criasse o K100, K200, etc

Nós vamos atrás deles e eles vão atrás do fim do mundo, sempre á nossa frente

Como diria o nosso conde.

"Fugem que eles andem aí e serem maus"


A 13 acabou?
E criam uma tribo que se apelida de ELITE???

Muito bom!
Não seria melhor abrirem um tópico de guerra da Out contra a Elite?

Agora só uma questão o combatente lendário veio por ai.... depois falou-se "então se não estás no M13 quem está na tua conta"

falou-se em doação... e agora dei conta que a conta do CL ficou sem tribo...coincidências?
 

DeletedUser

Guest
Caro inyourdreams

Desde que o CL largou a conta que estar lá alguém ou não estar é a mesma coisa.

Aliás na 13L e na ELITE há 2 jogadores de jeito. O resto está á espera que cheguemos perto deles para apagarem as conta como o jpcaliban e o lordoftherings2

Quanto ao tópico de guerra OUTBH contra ELITE

Eles existem desde 25 de fevereiro. Como foram eles que nos declararam guerra poderiam ter aberto tal tópico

Nós ainda não o fizemos porque realmente não sei se vale a pena

Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: ELITE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 4
Diferença: 152

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,555,304
Lado 2: 41,473
Diferença: 1,513,831

chart
 

DeletedUser32264

Guest
Pelo que vejo é ...

mais do mesmo ! E ainda agora começaram. Vocês na OUT não perdoam hihihiihhihiii....
Pelo que vejo bem podem mudar de nome que isto está mais que decidido.



Obrigado conquistador pela partilha de resultados.
Ou neste caso os resultados de uns, versos, a falta de resultados de outros.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Caro inyourdreams

Desde que o CL largou a conta que estar lá alguém ou não estar é a mesma coisa.

Aliás na 13L e na ELITE há 2 jogadores de jeito. O resto está á espera que cheguemos perto deles para apagarem as conta como o jpcaliban e o lordoftherings2

Quanto ao tópico de guerra OUTBH contra ELITE

Eles existem desde 25 de fevereiro. Como foram eles que nos declararam guerra poderiam ter aberto tal tópico

Nós ainda não o fizemos porque realmente não sei se vale a pena

Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: ELITE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 156
Lado 2: 4
Diferença: 152

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,555,304
Lado 2: 41,473
Diferença: 1,513,831

chart


lol Apagaram as contas?
 

DeletedUser

Guest
O lord fugiu. levou um coordenado. 5 dias depois ficou bárbaro. Aquilo foi automático. O Coordenado a sair e ele a apagar a conta.

O jpcaliban, um dos maiores flops deste jogo resolveu atacar-me com 3 contas. A dele, a da affroditte e do conde da embra. Só que é tão esperto que em dias sucessivos atacava-me por exemplo ás 7.40 da manhã. 20 ataques dele. parou. 20 ataques da affroditte. parou. 20 ataques do conde. parou. A seguir ao almoço a mesma coisa. Só um ceguinho é que não percebe que é o mesmo jogador.

Levou ban claro. Pelo que nos disseram, depois vem dizer que não pactua com estas ações do suporte e não aceitou a punição.

E mais fácil fugir. Ele já via a OUTBH a caminho dele.

enfim......
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
O lord fugiu. levou um coordenado. 5 dias depois ficou bárbaro. Aquilo foi automático. O Coordenado a sair e ele a apagar a conta.

O jpcaliban, um dos maiores flops deste jogo resolveu atacar-me com 3 contas. A dele, a da affroditte e do conde da embra. Só que é tão esperto que em dias sucessivos atacava-me por exemplo ás 7.40 da manhã. 20 ataques dele. parou. 20 ataques da affroditte. parou. 20 ataques do conde. parou. A seguir ao almoço a mesma coisa. Só um ceguinho é que não percebe que é o mesmo jogador.

Levou ban claro. Pelo que nos disseram, depois vem dizer que não pactua com estas ações do suporte e não aceitou a punição.

E mais fácil fugir. Ele já via a OUTBH a caminho dele.

enfim......

bem isso e complicado todos sabem que e ban automático isso mas a situação e eu sai mais cedo por já saber onde ia parar isto no entanto vejo que a 13L acabou e não passa do mesmo :(
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal OUTBH e a todos os jogadores do PT13...
É bom que no fim todos se deiam bem.. Isto é apenas um jogo e nada mais que isso (embora se faça aqui umas muito boas amizades)..
Nunca esperei outra coisa que não a vitória da OUTBH.. uma equipa fantástica, independentemente de quem seja ou fosse lider... O jogo é um trabalho de equipa e muita amizade e a OUTBH provou isso.. Parabens OUTBH...

ainda nos voltaremos a encontrar ai em outro servidor qualquer...

Cmps
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boas pessoal OUTBH e a todos os jogadores do PT13...
É bom que no fim todos se deiam bem.. Isto é apenas um jogo e nada mais que isso (embora se faça aqui umas muito boas amizades)..
Nunca esperei outra coisa que não a vitória da OUTBH.. uma equipa fantástica, independentemente de quem seja ou fosse lider... O jogo é um trabalho de equipa e muita amizade e a OUTBH provou isso.. Parabens OUTBH...

ainda nos voltaremos a encontrar ai em outro servidor qualquer...

Cmps

Gostaria de ver a OUTBH num outro mundo como M30 quando abrir gostava de ver a vossa garra de novo
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de ver a OUTBH num outro mundo como M30 quando abrir gostava de ver a vossa garra de novo

caro amigo... vamos la analizar a tua frase "Gostaria de ver a OUTBH num outro mundo..." QUANDO QUISERES...
"...como M30 quando abrir gostava de ver a vossa garra de novo" só podes estar a gozar, certo? vamos la a ver... então gostavas de ver a OUTBH num outro mundo QUE AINDA NEM ABRIU? hmm.. pareçe-me um mundo dificil :p
isso é um desafio?
vais la estar? relembro-te que a BH e a OUT dominaram o 1º e o 2º lugar desde o 2º mês do servidor e depois da sua união nunca mais perderam a 1ª posição em pontos e OD´s... se é um desafio eu próprio desafio a OUTBH a juntarem-se no PT30 novamente.. mas tens de lá estar mais a tua fantástica equipa e testemunhar a nova tareia que vão levar... se assim for eu próprio serei um dos primeiros a entrar no servidor..

Mas como sou um gajo humilde... desejo-vos tudo de bom e do melhor.. e não cometam os multiplos erros cometidos neste servidor quando forem para um novo.. espero que tenham aprendido que até uma pequena equipa de noobs (que é mesmo o que nós eramos no inicio) a trabalhar em conjunto conseguem algo de fantástico.. e aqui fica o exemplo de trabalho em equipa...

Os parabens aos membros da 13 que se aguentaram até ao fim...

MAS É MESMO NO PT30? BORA LÁ PESSOAL!!!!....
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá amigo??? mostrar outra vez meia duzia de gajos a dar dores de cabeça a umas centenas :D

Não duvides, mas primeiro vamos acabar este PT13.

Acumular dois mundo só serve para, mais cedo ou mais tarde, largar um e o objetivo não pode ser esse
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
caro amigo... vamos la analizar a tua frase "Gostaria de ver a OUTBH num outro mundo..." QUANDO QUISERES...
"...como M30 quando abrir gostava de ver a vossa garra de novo" só podes estar a gozar, certo? vamos la a ver... então gostavas de ver a OUTBH num outro mundo QUE AINDA NEM ABRIU? hmm.. pareçe-me um mundo dificil :p
isso é um desafio?
vais la estar? relembro-te que a BH e a OUT dominaram o 1º e o 2º lugar desde o 2º mês do servidor e depois da sua união nunca mais perderam a 1ª posição em pontos e OD´s... se é um desafio eu próprio desafio a OUTBH a juntarem-se no PT30 novamente.. mas tens de lá estar mais a tua fantástica equipa e testemunhar a nova tareia que vão levar... se assim for eu próprio serei um dos primeiros a entrar no servidor..

Mas como sou um gajo humilde... desejo-vos tudo de bom e do melhor.. e não cometam os multiplos erros cometidos neste servidor quando forem para um novo.. espero que tenham aprendido que até uma pequena equipa de noobs (que é mesmo o que nós eramos no inicio) a trabalhar em conjunto conseguem algo de fantástico.. e aqui fica o exemplo de trabalho em equipa...

Os parabens aos membros da 13 que se aguentaram até ao fim...

MAS É MESMO NO PT30? BORA LÁ PESSOAL!!!!....

LOL cada mundo e 1 mundo diferente no 13 ganharam com mérito por isso gostava de ver (ou vai já antecipar e dizer que se entras ganhas o 30?)
 

DeletedUser22767

Guest
Vamos lá amigo??? mostrar outra vez meia duzia de gajos a dar dores de cabeça a umas centenas :D

Tou a fazer um treininho no pT29, só uma brincadeirinha para ver se ainda estou em forma, nada a sério comecei á cerca de 10 dias. Agora tenho de ser William Wallace BH, por que o meu nick levou ban para sempre ! lol

Mas se o projecto se propiciar, estou com mais disponibilidade que antes . A minha filha já cresceu mais,lol
 

DeletedUser22767

Guest
"E nós tb contamos contigo"

Fazes parte da OUTBH

Não duvides, mas primeiro vamos acabar este PT13.

Acumular dois mundo só serve para, mais cedo ou mais tarde, largar um e o objetivo não pode ser esse

Tou com saudades vossas, nunca deixei de acompanhar o PT13 no Fórum, mas nunca quis comentar, pois não queria retirar o minimo de visibilidade aos vossos feitos. Esperei terem ganho para falar.

o Mérito é todo vosso, pois tal como um colega disse , eu estive só no inicio quando ainda se brincava ás casinhas. A Guerra a sério foi vossa e vocês foram enormes !

Acabem isso e quando entrarem num novo, já com este no fim falem comigo .

Conquistador foste GRANDE !
 

DeletedUser39989

Guest
La estaremos

Gostaria de ver a OUTBH num outro mundo como M30 quando abrir gostava de ver a vossa garra de novo

amigo conde nao substimes os grandes jogadores que fazem parte da OUTBH e dos que continuam a fazer apesar da desistencia.por mim la estaremos nos mundos que quiseres e eu com estes meus amigos participo em todos os mundos que a tribo entrar.

OUTBH SEMPRE
 

DeletedUser26015

Guest
amigo conde nao substimes os grandes jogadores que fazem parte da OUTBH e dos que continuam a fazer apesar da desistencia.por mim la estaremos nos mundos que quiseres e eu com estes meus amigos participo em todos os mundos que a tribo entrar.

OUTBH SEMPRE

eu tambem entro se me pagares premium doutra maneira nem pensar que continuo no pt loooool tinha de estar tolo prefiro ir jogar contra os arabes loool
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
amigo conde nao substimes os grandes jogadores que fazem parte da OUTBH e dos que continuam a fazer apesar da desistencia.por mim la estaremos nos mundos que quiseres e eu com estes meus amigos participo em todos os mundos que a tribo entrar.

OUTBH SEMPRE

Nao subestimei Bruno apenas gostava de ver num mundo mais a frente de novo
 
Topo