M'13 - Os meus cumprimentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser32522

Guest
Não se trata disso Punisher, aliás, eu só falo assim para pessoas que não conhecem as situações para a qual estão a comentar.


Foi do que se tratou, fugitivo ? :) Talvez, mas só para os olhos dos que são casmurros, e têm umas palas ao lado da cabeça, e só vêm aquilo e aquilo mesmo. Mas pronto, isso é com cada um.



Referente a ele ser boa pessoa ou não, não sei, falei por aquilo que me contaram, e por aquilo que ele demonstra aqui.



Abraço

Combatente, se fosses um tipo com pinta, dizias aqui quem da nossa parte disse tal coisa, se não comentares nada acerca disso corres o risco de cair no ridículo, tal como tantos outros que se serviram do FE apenas para divagar e dizer coisas sem sentido.

Eu conheço o conquistador1969, e já que puxaste o tema, porque não estamos a falar de guerras aqui, se há coisa que ele não é, é um ser presunçoso, gabarolas, que gosta de proclamar os seus feitos (que por sinal até foram muito bons).

Até estranho agora te insurgires contra tal jogador, já que por tantas vezes escreveram aqui "player's", "superstars e "borra-botas", esses sim, susceptíveis das tuas observações e comentários.

Mete uma coisa na tua cabeça caro companheiro, se houve alguém que aqui neste M13, levou isto na palhaçada ou brincadeira mas ao mesmo tempo consegui aliar a isso jogo de equipa, amizade e união, fomos nós, OUTBH caro amigo, mais ninguém.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
freedom, eu nunca disse o contrário, nunca aqui mo vis-te a dizer, aliás, o que fiz neste tópico foi dar um bocado da minha visão enquanto jogador que lá estive, depois após a minha ausência devido a motivos pessoais, e após o meu regresso, vim aqui e criei este tópico com o intuito de dar a minha visão para o resto do pessoal do pt'13 e dar os meus parabéns à OUT, foi isso que disse logo no primeiro post.


Aliás, sendo que uma tribo ganha um mundo, tem todo o mérito. A unica coisa que não entendi, e que levei a mal, divagando na minha conversa foi a parte em que o Conquistador chegou de peito aberto, a tratar-me de fugitivo, só e apenas só isso me levou a esses extremos, visto que não o tinha desrespeitado, nem a ele nem a ninguém até aqui.


Mas pronto, devo ser eu .. :rolleyes:


Um abraço
 

DeletedUser

Guest
Pejota / Combatente

Tens que aguentar a pressão. ahahahahaha. Trocamos aqui impressões durante uns dias e já estás cheteado e a subir pelas paredes.

Tem lá calma contigo.

Estavas (a tua tribo) a levar na cabeça. Saíste por motivos particulares. depois voltaste e como viste que os reforços eram como o mantorras (coxos) resolveste ir jogar para outro lado.

É na boa. Não te chamo mais fugitivo. Peço desculpa.

És antes um turista e estava na altura de ires conhecer outros mundos.

Abraço
 

DeletedUser39989

Guest
Depois de ler o que li cabia a mim defender um dos grandes lideres da OUTBH e dizer que como lider é espectacular e que deu muito de si pela tribo. nunca foi arrogante para mim e que eu saiba tambem nunca o foi com nenhum colega meu. sempre tratou todos de igual modo e posso dizer que ja joguei em alguns mundos e nunca vi lideres como estes que encontrei na OUTBH. o unico defeito que o conquistador tem é ser lagarto mas tenho de lhe dar um desconto pois o punisher069 é bem pior pois é tripeiro loooool.
Punisher069 nem os arbitos vos fafam este ano loool
A OUTBH ganhou o mundo pois foi mais inteligente e sobretudo unida.
abraço
 

DeletedUser

Guest
eu confirmo tudo o que aqui foi dito... o conquistador não joga nada... o freedomcall tambem não... a OUTBH é um grupo de inexperientes.. nem eu joguei nada de jeito enquanto la estive... tudo uma cambada de marretas... mas amigos da 13L... voçês levaram uma cabazada dos marretas... essa é que é essa... por isso podem encher o peito e gritar bem alto... PERDEMOS COM OS MARRETAS DA OUTBH...

a unica coisa que a OUTBH teve de bom foi uma boa coordenação, amizade, espirito de sacrificio, união,...... e o modo suicida ligado, claro.... enfim.. teve tudo isso... porque a realidade é que a maioria nem conhecia bem o jogo... E VOÇÊS PERDERAM NA MESMA...
 
Topo