M26 - Que futuro?

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos...

Há algum tempo não postava no FE, pois mt o que vejo aqui é conversa perdida, infelizmente, que só contrubui para o afastamento deste forum de mt pessoal...

Tirando o reparo e sobre o topico ... M26 - Que Futuro...quais as vossas previsões para o desfecho deste mundo...??


A tribo que irá ganhar isto, melhores jogadores, quêm vencerá, enfim td o que seja relevante para este mundo...

Cumprimentos a todos...

-RED-

Sangue do M26...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41648

Guest
boas red neste momento e como nada muda a minha previsao é a somnia ganhar o mundo como sempre o disse e se nao o ganhou ainda e desculpem se vou ferir alguns sentimentos é porque os melhores estão a ir e os que ficam ou os que vêm pouco sabem uma coisa garanto em qualquer mundo de tw nao vai haver nenhum jogador a se gabar deste mundo so se merecer mesmo pois os outros mesmo que se gabem so se eu nao puder como sempre. sou odiado pelos maus mas amado pelos bons infelizmente os bons nao têm paciencia pra aturar tanto mau e se a rush nao dá a volta olhem é porque nao têm capacidade sinceramente podiam fazer mais e melhor mas eu nao sou ninguem pra falar do lado da rush, de resto os grandes jogadores da somnia nem tao pouco se vao lembrar de falar no m26 tirando o rondar que se for verdade o que sempre disseram é o que mais tem direito disso.

bom topico red e boa sorte pros demais
 

DeletedUser

Guest
Não há nada melhor que um aluno a superar o seu professor.
Dito isto, a RUSH tem de me provar que eu estou e sempre estive errado.

No que depender de mim, e no que puder, ficarei até ao final do mundo, mas se o Ganhar será um misto de sensações, alegria/tristeza, e se o Perder, será também, Alegria/Tristeza.
 

DeletedUser

Guest
Não há nada melhor que um aluno a superar o seu professor.
Dito isto, a RUSH tem de me provar que eu estou e sempre estive errado.

No que depender de mim, e no que puder, ficarei até ao final do mundo, mas se o Ganhar será um misto de sensações, alegria/tristeza, e se o Perder, será também, Alegria/Tristeza.


Tu és um enigma...
Essa relação de tutoria significa o quê?
 

DeletedUser

Guest
Devido a eles terem de aprender, estava a ver ninguem perguntava :D
 

DeletedUser35906

Guest
A unica coisa vinda da somnia que vejo que querem ensinar aos demais é ganhar mundos buscando jugadores ao inimigo....


Falando agora do fastfoward que era um jugador que depois da fusao com a 999-Justw andava cá sempre no bar todo feliz da vida agora ficou inactivo....Agora vejo jugadores somnia a ir buscar facilmente aldeias que antes eram 999(nada que já nao tivessemos visto,aliás a somnia é isso mesmo,fusao atrás de fusao e absorçoes)...

Tenho pena é que alguns jugadores 999 tenham seguido os tais pseudo-lideres e agora estajam a desistir,foram com a treta do: -Ai eu sempre fui 999 e vou com eles......

Pelo que vi a 999 deixou de o ser 999 pouco tempo depois de o bernardo baptista desistir......

Mas é mesmo assim o jogo.......
 

DeletedUser

Guest
Mr.Rocky queres que te traga o Gui12SD, o C.T. Comandos, Sturmeghutz e o próprio Bernardo Baptista 8 ?
Posso-te garantir que todos os do conselho da 999, concordam com a decisão tomada tal como os membros.
 

DeletedUser35906

Guest
Os melhoes ponuados mudaram-se os restantes fugiram por estar no vosso meio e seguiram o mesmo caminho e outros pela treta de serem 999 desde o inicio do mundo.....

Mas nao te atiro nada pois em todas as tribos ha disso(tanto na somnia como na rush ou qualquer outra tribo de outtro mundo.....Ninguem muda de uma tribo pra outra(Só se estiver carregado de apoios, como o caso da luciana e xppc.....).
É Jogo,nada a fazer contra isso....Há aqueles que caiem lutando e aqueles que não caiem mas vivem toda a vida de joelhos no chão...

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os melhoes ponuados mudaram-se os restantes fugiram por estar no vosso meio e seguiram o mesmo caminho e outros pela treta de serem 999 desde o inicio do mundo.....

Mas nao te atiro nada pois em todas as tribos ha disso(tanto na somnia como na rush ou qualquer outra tribo de outtro mundo.....Ninguem muda de uma tribo pra outra(Só se estiver carregado de apoios, como o caso da luciana e xppc.....).
É Jogo,nada a fazer contra isso....Há aqueles que caiem lutando e aqueles que não caiem mas vivem toda a vida de joelhos no chão...

Bom jogo

Então os da 999 estão bem erguidos, viram a Somnia jogar porcamente viraram-se contra ela, depois vimos a RUSH jogar porcamente e a Somnia limpa'mente, virámo-nos contra a RUSH, defendendo os nossos principios, outros bem erguidos são os SANGUE, que viram a RUSH jogar porcamente e viraram-se contra eles e depois viram a Somnia jogar porcamente e viraram-se contra a Somnia.
E depois há os que de certa forma sempre jogaram de forma errada que são as 2 potências, RUSH e Somnia.
Escusas de tentar afundar a 999, os membros da 999 continuam orgulhosos e com cada aldeia a mostrar que camisola vestem.
Ainda me lembro, aquando o telma dessistiu do jogo e já tinha 999 no nome das aldeias à pelo menos 3 meses.
De resto, a RUSH que se cuide, o mundo acaba quando uma tribo dominar 80% do mapa... A Somnia possui cerca de 60% e é ela quem está a avançar. Em vez de defenderem apenas, começem a pensar em atacar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Boa tentativa de botar abaixo a malta de cá ......Com as aldeias do boggie sao capazes de já ter isso sim......

Eu até gostava da malta da 999 que jogou na rush,do guisd do pate1971 era/é pessoal muito empenhado em ajudar a tribo mas depois houve uns stress que roubaram a pass de uma conta,nao tive nada haver com isso,nem percebi essa história lol

O guisd sempre trabalhou muito quando cá esteve,o pate1971 defendeu 1 coordenado ao lpinto5 e durante o coordenado pediu ajuda e eu snipei varios nt.......Estes eram principalmente a malta que queria jogar ao meu lado.....Agora depois da traiçao pelo guisd em entrar pa somnia e o pate1971 ter andado a evoluir muralhas com pp´s juntamente com rondar e outros,desceu muito na minha consideraçao.....
 

DeletedUser

Guest
Boa tentativa de botar abaixo a malta de cá ......Com as aldeias do boggie sao capazes de já ter isso sim......

Eu até gostava da malta da 999 que jogou na rush,do guisd do pate1971 era/é pessoal muito empenhado em ajudar a tribo mas depois houve uns stress que roubaram a pass de uma conta,nao tive nada haver com isso,nem percebi essa história lol

O guisd sempre trabalhou muito quando cá esteve,o pate1971 defendeu 1 coordenado ao lpinto5 e durante o coordenado pediu ajuda e eu snipei varios nt.......Estes eram principalmente a malta que queria jogar ao meu lado.....Agora depois da traiçao pelo guisd em entrar pa somnia e o pate1971 ter andado a evoluir muralhas com pp´s juntamente com rondar e outros,desceu muito na minha consideraçao.....

Foram roubadas 3 contas ou seja 3 companheiros.
De resto o Gui12SD ninguém... E claro, se as opções premium existem neste jogo são para serem usadas, tal como tu tens premium de forma legitima, ele sobe edificios de forma legitima.
 

DeletedUser44109

Guest
Boa tentativa de botar abaixo a malta de cá ......Com as aldeias do boggie sao capazes de já ter isso sim......

Eu até gostava da malta da 999 que jogou na rush,do guisd do pate1971 era/é pessoal muito empenhado em ajudar a tribo mas depois houve uns stress que roubaram a pass de uma conta,nao tive nada haver com isso,nem percebi essa história lol

O guisd sempre trabalhou muito quando cá esteve,o pate1971 defendeu 1 coordenado ao lpinto5 e durante o coordenado pediu ajuda e eu snipei varios nt.......Estes eram principalmente a malta que queria jogar ao meu lado.....Agora depois da traiçao pelo guisd em entrar pa somnia e o pate1971 ter andado a evoluir muralhas com pp´s juntamente com rondar e outros,desceu muito na minha consideraçao.....

ainda bem que desci na tua consideraçao por ter usado uma opçao legal do jogo

ainda aqui a tempo falaste de que esperavas que a malta da 999 te tivesse conquistado as aldeias do 46 era bom que quando falasses ,falasses a verdade sim tu ajudaste mas nao foi a mim foi a conta ipinto que na altura queria abandonar o jogo e abandonou porque quando ele começou a sofrer os ataques mais de 1200 poucos foram os apoios que tinha a caminho e quando me passou o siter ai sim alguma coisa foi feita podia se ter feito muito mais em ves de perder as 12 aldeias nao tinha perdido nenhumas disso podes ter a certeza quando falares no meu nome fala a verdade essa foi a razao de eu ter saido da just na altura queria apoios pois a somnia na altura estava a entrar forte no 45 e eu nao tinha apoios la de ninguem e os apoios que foram para o ipinto foi quaze td de jogadores ali do nucleo do 45 e na altura de alguns membros da sangue que apoiraram mais que a propia just a pedido do tripile ,depois fui para a 999 e se a liderança deçidiu entrar em guerra com a just na altura eu como membro da tribo segui a tribo e no dia que a 999 declarou guerra a just e entrei na minha conta axo que a guerra ja tinha sido declarada a 1 hora tinha ataques teus a umas aldeias minhas
qualquer lider da 999 ou insomnia sabe que sempre que entrei nas tribos a primeira coisa que disse e que havia 4 ou 5 jogadores que nao atacava por uma questao de honra pois eles apoiaram-me e eu apoieios concordando eles com isso e verdade e que nunca os ataquei nem ataco enquanto jogarem salvo se eles me atacarem como foi o teu caso da primeira vez que me atacaste ficaste sem uma aldeia da segunda vez que me atacaste ficaste sem outra aldeia e mais algumas por outros membros porque tera sido foi por isso que ainda nao tinhas perdido essas aldeias ai no 46 porque quando foi declarada a guerra fizemos esse acordo que nao nos atacavamos mas claro eu cumpri tu e que nao alias sabes bem que ate com contas que sitavas vinhas ca atacar-me afinal quem e que e mais serio a jogar isto mas ainda bem que perdi a tua consideraçao por ter usado uma opçao legal do jogo agora tu baixaste na minha consideraçao porque es um mentiroso que quando fala aqui e eu refiro-me as conversas eu que referes o meu nome e olha que posso confirmar com relatorios das horas dos ataques
 

DeletedUser35906

Guest
Sim,é legal mas só a utiliza quem se sente ameaçado.......

Mas sim nao perdi logo,porque tu nao quiseste,mas nao era justo.....no entanto desta vez,fui dos ultimos a perder as aldeias lá....já fico contente por isso.....
Só te ataquei com a conta do filipefafe há 2 semanas,e foi porque tu o atacaste tambem......


Em relaçao ao mundo:parece que este mundo vai ser resolvido mais cedo do que se esperava.....

No coordenado ao mrt@ estava eu durante a noite lá a renomear ataque e mais umas tretas quando vejo ataques da luciana,fui ver a gaija sai-me da triboe as 3 da manha começa a antecipar ataques ao mrt@(Nao sofreu ela,sofreu o namorado :eek:,agora foram os 2 embora xd)......
Agora o boggie-boy que já era just.. desde o inicio conosco virou-se contra nós?

Até podem ganhar o mundo mas só alguns somnia merecerão a vitória...1(2) deles é o manolas e o varandas,entre outros....
Bom jogo
 

DeletedUser44109

Guest
Sim,é legal mas só a utiliza quem se sente ameaçado.......

Mas sim nao perdi logo,porque tu nao quiseste,mas nao era justo.....no entanto desta vez,fui dos ultimos a perder as aldeias lá....já fico contente por isso.....
Só te ataquei com a conta do filipefafe há 2 semanas,e foi porque tu o atacaste tambem......


Em relaçao ao mundo:parece que este mundo vai ser resolvido mais cedo do que se esperava.....

No coordenado ao mrt@ estava eu durante a noite lá a renomear ataque e mais umas tretas quando vejo ataques da luciana,fui ver a gaija sai-me da triboe as 3 da manha começa a antecipar ataques ao mrt@(Nao sofreu ela,sofreu o namorado :eek:,agora foram os 2 embora xd)......
Agora o boggie-boy que já era just.. desde o inicio conosco virou-se contra nós?

Até podem ganhar o mundo mas só alguns somnia merecerão a vitória...1(2) deles é o manolas e o varandas,entre outros....
Bom jogo

quantos aos outros ja me conheçes um pouco passo ao lado do que eles fazem quanto ao merecer ganhar o mundo tds quanto o ganham e porque merecem independentemente de como o ganham eu se xegar ao fim e ganhar porque meu amigo na minha opiniao isto ainda vai a meio mas como dizia se ganhar claro que jogei para ganhar tanto a defender como atacar

quanto a conta boggie-boy a unica coisa que posso dizer e ja o disse aqui no forum pelo que parece as tribos jogam iguais em jogadas de bastidores estas a falr dele mas parece que ja esqueceste a conta magnifico08 que se nao me engano era somnia e passou para a ruch enfim como ja disse uma vez olha que isto e como no futebol no fim do campeonato se formos a ver todos eles foram beneficiados e prejudicados de igual pela arbitragem

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Ainda continuam com estas conversas da treta?

vão masé farmar e jogar, talvez ainda façam algo no pt26, eu já o fiz e dps desisti por ser um mundo perdido!

o mais engraçado é que já tinha dito como isto vai acabar e ngm acreditava em mim.

primeira peça do puzzle certa: boggie na insomnia;

Bom jogo pate1971 e para ti também mrrocky (mas a sério já chega destas picardias no FE, ambas as tribos são uma nódoa no server PT, aposto q nenhuma vai ser lembrada por jogar bem/limpo, portanto já chega!)
 

DeletedUser35906

Guest
Sim,mas o magnifico08 foi uma vez sem exemplo,a somnia nao se cansa de fazer isso....

Oi free,tens razao...
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
ainda bem que desci na tua consideraçao por ter usado uma opçao legal do jogo

ainda aqui a tempo falaste de que esperavas que a malta da 999 te tivesse conquistado as aldeias do 46 era bom que quando falasses ,falasses a verdade sim tu ajudaste mas nao foi a mim foi a conta ipinto que na altura queria abandonar o jogo e abandonou porque quando ele começou a sofrer os ataques mais de 1200 poucos foram os apoios que tinha a caminho e quando me passou o siter ai sim alguma coisa foi feita podia se ter feito muito mais em ves de perder as 12 aldeias nao tinha perdido nenhumas disso podes ter a certeza quando falares no meu nome fala a verdade essa foi a razao de eu ter saido da just na altura queria apoios pois a somnia na altura estava a entrar forte no 45 e eu nao tinha apoios la de ninguem e os apoios que foram para o ipinto foi quaze td de jogadores ali do nucleo do 45 e na altura de alguns membros da sangue que apoiraram mais que a propia just a pedido do tripile ,depois fui para a 999 e se a liderança deçidiu entrar em guerra com a just na altura eu como membro da tribo segui a tribo e no dia que a 999 declarou guerra a just e entrei na minha conta axo que a guerra ja tinha sido declarada a 1 hora tinha ataques teus a umas aldeias minhas
qualquer lider da 999 ou insomnia sabe que sempre que entrei nas tribos a primeira coisa que disse e que havia 4 ou 5 jogadores que nao atacava por uma questao de honra pois eles apoiaram-me e eu apoieios concordando eles com isso e verdade e que nunca os ataquei nem ataco enquanto jogarem salvo se eles me atacarem como foi o teu caso da primeira vez que me atacaste ficaste sem uma aldeia da segunda vez que me atacaste ficaste sem outra aldeia e mais algumas por outros membros porque tera sido foi por isso que ainda nao tinhas perdido essas aldeias ai no 46 porque quando foi declarada a guerra fizemos esse acordo que nao nos atacavamos mas claro eu cumpri tu e que nao alias sabes bem que ate com contas que sitavas vinhas ca atacar-me afinal quem e que e mais serio a jogar isto mas ainda bem que perdi a tua consideraçao por ter usado uma opçao legal do jogo agora tu baixaste na minha consideraçao porque es um mentiroso que quando fala aqui e eu refiro-me as conversas eu que referes o meu nome e olha que posso confirmar com relatorios das horas dos ataques


Não fostes só tu... Todos nós sabiamos que não atacariamos certas pessoas, o nosso objetivo ao declarar guerra à JustW era apenas recuperar as contas roubadas, houveram uns que nunca foram atacados, aliás o FilipeFafe (original) sempre teve as aldeias no nosso meio sem nada porque ao declarar a guerra disse-lhe, estou conquisto desde a minha primeira conta, sempre atacamos e nos apoiamos juntos como tal terás toda a proteção minha e da minha tribo e assim foi até ele ter dessistido e ter dado a conta, aliás, deu-me a pass a mim, coisa que passei a um jogador Rush, porque ficar com a conta seria roubar, faltar às regras e aí sim jogar sujo, e não ter saido de uma tribo para ir para outra, isso é estratégia e totalmente legal.

Sim,é legal mas só a utiliza quem se sente ameaçado.......

Mas sim nao perdi logo,porque tu nao quiseste,mas nao era justo.....no entanto desta vez,fui dos ultimos a perder as aldeias lá....já fico contente por isso.....
Só te ataquei com a conta do filipefafe há 2 semanas,e foi porque tu o atacaste tambem......


Em relaçao ao mundo:parece que este mundo vai ser resolvido mais cedo do que se esperava.....

No coordenado ao mrt@ estava eu durante a noite lá a renomear ataque e mais umas tretas quando vejo ataques da luciana,fui ver a gaija sai-me da triboe as 3 da manha começa a antecipar ataques ao mrt@(Nao sofreu ela,sofreu o namorado :eek:,agora foram os 2 embora xd)......
Agora o boggie-boy que já era just.. desde o inicio conosco virou-se contra nós?

Até podem ganhar o mundo mas só alguns somnia merecerão a vitória...1(2) deles é o manolas e o varandas,entre outros....
Bom jogo
Ameaçado ? Mas tu ao menos sabes o que é ameaçadp ? Se disesses preocupado... enfim, e porque não se deve sentir preocupado ? Quando recentemente o afonsocl11 me atacou eu senti-me preocupado, então imensos fulls a aldeias no vosso meio, claro que me senti preocupado, e se dependesse da muralha também a levantava, por acaso não dependeu, e tu pensas que perdes aldeias todos os dias apenas porque a muralha em vez de estar no 10 está no 15 ? São aldeias pontuais.
O Boggie Boy se veio para aqui é porque o mereceu, se alguem nosso mereçer ir para aí, basta vocês convidarem.
E se eu não mereço ganhar o Mundo, tu muito menos, em menos tempo de jogo que tu e com muito menos pontos, logo tropas, que tu faço mais em conquistas ao inimigo.

Mas tu achas que jogadores como:

Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 RONDAR 175 3 18.121.896 1.346.326
2 manolas 141 14 16.424.848 5.828.128
3 flipm 132 1 12.221.269 2.269.208
4 no you no me 130 8 9.522.682 5.437.430
5 true blood 130 0 8.481.319 761.427
6 dieguesslb 126 17 11.211.460 4.359.048
7 pepe machado (eliminado) 101 13 10.938.573 2.912.477
8 Mandavirmais 86 4 14.117.785 14.700.007
9 petroxkar 85 7 8.455.515 3.560.708
10 BaBYDevIL 84 3 8.171.542 3.150.585

não merecem vender ?
Vende os dedos e boca e cala-te, e são 10, podia ir copiar mais jogadores às estatisticas.
Enfim
 

DeletedUser

Guest
Milagre, o meu nome :D Teja o meu nome aí ou não, a verdade é que isto continua a ser um mundo vergonhoso... E ser um dos que tá no topo dos vergonhosos não é algo que me deixe muito feliz... :p Ha muita gente que anda aqui a pastar, só a espera que o mundo acabe... So a espera de ficarem com o nome escrito num site por feitos nos quais pouco ou nada contribuiram... Isso irrita me e enoja me mas nao ha volta a dar por vezes...

Este mundo chegou depresssa demais à fase final, impedindo que houvesse aquele processo de triagem natural em que os fortes perseveram e os fracos definham... Pelas leis de Darwin tornou-se um mundo não-natural... Repleto de espécies de "animais" que deviam ter sido ja extintas...

Não me refiro a ninguem em particular, por favor nao o tomem como ofensa, simplesmente é o que acho
 
Topo