M26 - Que futuro?

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a ver se não se esquecem nas próximas estátisticas que gostam muito de por os jogadores que expulsaram por tarem a ser comidos como chocolates ;)
 

DeletedUser35906

Guest
Quem é este Pokemón??



Uau a somnia vai ganhar o mundo 26 :)


Somnia vista na comunidade PT:Conversa entre 2 amigos.


A somnia ganhou o pt26.
Quem? Aquela tribo que fez umas 50 fusoes pra ganhar o mundo?
Sim....
AHAHAHHA..Cambada de Noob´s :eek:

Meus amigos,é a vida,há uns que caiem lutando,outros que vivem vergados toda vida :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pokemón??
Nao tens nada haver com quem sou..

Cambada de NOOB'S?
Isso e a rush amigo!
 

DeletedUser

Guest
Mrrocky visto na comunidade portuguesa:

Sabes quem é o rocky?
R:Aquele fala barato que só diz asneiras?
Sim esse mesmo nabo ;)
R:1 em 100 mais valia tar calado ahah
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Mrrocky visto na comunidade portuguesa:

Sabes quem é o rocky?
R:Aquele fala barato que só diz asneiras?
Sim esse mesmo nabo ;)
R:1 em 100 mais valia tar calado ahah

(conversa entre dois entendidos)

Jakare69: Boas mano a SOMNIA parece mel
Conde de Ourem: pq será? é cada tiro cada melro

LOL as razoes são óbvias em 1.000.000 de tribos criadas apagadas em espaço de ano e meio só vejo sempre a mesma situação zangas desse lado , expulsos por tudo ou mesmo por nada apenas por perder aldeias e ainda se acham melhor´s perdi N de contas a aldeias que la fui tentar conquistar e de momento bum expulsos por causa dos status (SEM FALAR DAS DIVERSAS FUSÕES SEM ANEXO COM O DOBRO DE JOGADORES AINDA SE ALIMENTAM DE UMA GUERRA QUE ULTIMAMENTE E SÓ LEVAR NA BOCA)

(como diz um ex líder vosso Apenas ainda mexe pq vivem na ilusão de ganhar um mundo que ta de novo aberto)

agora falar e de borla mas a alguns corajosos que falam de mais

ATENÇÃO SE SAI DESSE LADO PARA A RUSH E PQ ALGO SE PASSOU ;)

ABREIJOS

Conde de ourem
 

DeletedUser

Guest
Não se critiquem.
Desde o inicio que houve vergonhas, a começar na Somnia que desde o inicio até ao presente sempre foi e continuará a ser uma vergonha, continuando pela tua tribo (Conde) Spank! que têve os seus momentos de descrepâncias, e chegando à tribo que construí (Rush) que após a verdadeira liderança dessistir do projeto e ter dado o mesmo à Arathos, esse projeto, ainda que em menor escala também foi uma vergonha.
Se alguma tribo merece crédito neste mundo, terá de ser a Sangue, porque a 999 ainda que tenha jogado limpo, não foi leal ao ponto de trair a Rush, coisa que fui quem fez e que hoje me arrependo.
Sem mais para dizer, e não comentem o meu comentário, pois para além de ser verdade, é também a minha opinião, se não concordam digam-no de forma respeitosa ou pelo menos verdadeira e coerente.
Bons jogos, a Somnia já devia ter ganho o mundo, e se ainda não o fez, não foi por mérito da Rush, mas por incompetência própria.
 

DeletedUser35906

Guest
Bem dito calves...Mas mesmo da sangue,só felicito dos ultimos que cá ficaram o filipe01,-RED- e edipo,o resto foi uma vergonha autentica....
 

DeletedUser

Guest
(conversa entre dois entendidos)

Jakare69: Boas mano a SOMNIA parece mel
Conde de Ourem: pq será? é cada tiro cada melro

LOL as razoes são óbvias em 1.000.000 de tribos criadas apagadas em espaço de ano e meio só vejo sempre a mesma situação zangas desse lado , expulsos por tudo ou mesmo por nada apenas por perder aldeias e ainda se acham melhor´s perdi N de contas a aldeias que la fui tentar conquistar e de momento bum expulsos por causa dos status (SEM FALAR DAS DIVERSAS FUSÕES SEM ANEXO COM O DOBRO DE JOGADORES AINDA SE ALIMENTAM DE UMA GUERRA QUE ULTIMAMENTE E SÓ LEVAR NA BOCA)

(como diz um ex líder vosso Apenas ainda mexe pq vivem na ilusão de ganhar um mundo que ta de novo aberto)

agora falar e de borla mas a alguns corajosos que falam de mais

ATENÇÃO SE SAI DESSE LADO PARA A RUSH E PQ ALGO SE PASSOU ;)

ABREIJOS

Conde de ourem


Ao que parece quem anda a expulsar agr para n perder são voçes xb
até comem os vossos ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ao que parece quem anda a expulsar agr para n perder são voçes xb
até comem os vossos ;)

LOL calma que eu te vou dar uma pequena lista dos poucos que se foram embora quando andava com a conta do Jakare69

1 andraderui
2 probronze [LOSP]- pertencendo a Fusao SOMNIA e SPANK!
3 cipher28 - mais de metade
4 inhapim - mais de metade
5 fernando4 - pouco mais de 50 aldeias não contaram
6 Tartaruga Feroz - algumas já não contaram cerca de 20 aldeias

apenas vai havendo mais por ai certamente a mim me tocou isso em menos de 6 meses e ainda tem lata para dizer isso que acabaste de dizer LOL

fazendo as contas ficaram quase 100 aldeias para trás sem contar
 

DeletedUser35906

Guest
Prevejo a estagnaçao do mundo 26....Em breve haverá poucas conquistas de parte a parte,o que irá favorecer a somnia que aproveitará pra aumentar as aldeias dos jugadores do seu top 20(quem sao os que interessam)....Resto é tudo pra absorçao :eek:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
PQ será que quando falo de algo esta gente se cala eu não me esqueço do vosso passado eu não me esqueço do meu mas quando se aponta o dedo convém falar e não sofrer o mesmo que ta a fazer ;)

Agora vamos e jogar que de alguns lados tão escasso
 

DeletedUser35906

Guest
Tou a gostar de ler as graçinhas dos somnias no forum,Nao sei como se acham tao bons,realmente eu se tivesse 8 milhoes e fosse atacado por gajos de 3,eu blindava tudo como eles e dizia que tinha defendido um coordenado,grandes noob´s mesmo :eek:
 

DeletedUser22883

Guest
Mundo 26 Somnia x Rush

Boas aos companheiros de guerra

Queria que todos soubessem que este mundo 26 mesmo com tantas jogadas por traz dos bastidores de má fé de alguns, não iremos dá o gostinho da Somnia ganhar o mundo tão facilmente, apesar que tentam de todas as formas ganhar o mundo o mais rápido possível com sua forma de jogar, sendo ela não as melhores possíveis, mais uma coisa é certa, mesmo que viemos perder o mundo a SOMNIA nunca será reconhecida como uma tribo que fez e mereceu ganhar o mundo26 por conta de tudo que já fez mesmo tendo 70% dos continentes. não irei apontar as faucatroas pq o serve PT mesmo contaminado com estas formas de jogo, hoje querem ganhar o mundo não por guerra e sim por recrutas, absorções em massa e contas doadas OFF JOGO.

Mesmo com isso tudo, estaremos cá para atrasar o fechamento desse mundo !

Desejo nesse ano 2014 uma boa guerra a todos !
 
Topo