M26 - Que futuro?

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início

DeletedUser35906

Guest
Milagre, o meu nome :D Teja o meu nome aí ou não, a verdade é que isto continua a ser um mundo vergonhoso... E ser um dos que tá no topo dos vergonhosos não é algo que me deixe muito feliz... :p Ha muita gente que anda aqui a pastar, só a espera que o mundo acabe... So a espera de ficarem com o nome escrito num site por feitos nos quais pouco ou nada contribuiram... Isso irrita me e enoja me mas nao ha volta a dar por vezes...

Este mundo chegou depresssa demais à fase final, impedindo que houvesse aquele processo de triagem natural em que os fortes perseveram e os fracos definham... Pelas leis de Darwin tornou-se um mundo não-natural... Repleto de espécies de "animais" que deviam ter sido ja extintas...

Não me refiro a ninguem em particular, por favor nao o tomem como ofensa, simplesmente é o que acho

Concordo contigo....

Pra responder ao calves,eu nao tenho mais pontos que tu,tenho muita tropa em apoio,muita defesa e pouco ataque,já tu tens fazendas defesa full,porque as tropas que perdes a defender sao muito provavelmente de apoios....

Nao esqueças que a somnia em todos os kapas com fronteira tem sempre 2 deles em mar azul atrás,por isso nós logicamente e estratégicamente temos de saber onde meter as tropas pra perder menos aldeias possivel....De resto se nao conquisto aldeias ao inimigo é porque ainda me estou a preparar pra ir lá e nao vai acontecer como aconteceu com o corvo que o informaram(eles ja tinha 6 dias ou 7 pra se blindar e se preparar pois desde que lançassemos os ataques ele tinha 6 dias...........


Mas prontos sao opinioes nao te critico.....
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo....

Pra responder ao calves,eu nao tenho mais pontos que tu,tenho muita tropa em apoio,muita defesa e pouco ataque,já tu tens fazendas defesa full,porque as tropas que perdes a defender sao muito provavelmente de apoios....

Nao esqueças que a somnia em todos os kapas com fronteira tem sempre 2 deles em mar azul atrás,por isso nós logicamente e estratégicamente temos de saber onde meter as tropas pra perder menos aldeias possivel....De resto se nao conquisto aldeias ao inimigo é porque ainda me estou a preparar pra ir lá e nao vai acontecer como aconteceu com o corvo que o informaram(eles ja tinha 6 dias ou 7 pra se blindar e se preparar pois desde que lançassemos os ataques ele tinha 6 dias...........


Mas prontos sao opinioes nao te critico.....
Bom jogo

Boas Flipm e Mr.Rocky.
Quanto ao Flipm também concordo com o que dissestes, mas em parte nisso se o Mundo chegou à parte que chegou não foi por culpa da RUSH mas sim da Somnia e restantes tribo afiliadas por ela.
Sobre o que disses-tes Mr.Rocky, sim tens mais pontos que eu logo mais tropa que tu, aliás tu sabes que isso que dizes é mentira, andas-me a espiar aldeias em pleno K56 sem nada, logo não a Somnia não me apoia, quem me dera que fosse como tu dizes, mas não, não recebo grandes apoios da minha tribo, e os que recebo são os mesmos que dou, a poucos jogadores e em pouca quantidade, logo eu devo ter 10fulls em apoio para alguns e eu devo ter 10fulls de companheiros.
De resto o que disses-tes sobre a estratégia da RUSH e a vantagem da Somnia, foi bem dito, acertadamente portanto, contudo, se a Somia ganhou a vantagem que tem em territória ou foi porque jogou estratégicamente e ganhou dominio territorial via fusões, não desminto, mas tal como a RUSH fez, aliás atrás da RUSH sempre houve uma tribo de TOP a War, que acredito que hoje ainda estaria forte tal como a 999 ainda se estivesse em pé estaria ainda fincada.
A Rush tem de ser esperta, mas como tem de o ser, também já não o foi, deixar escapar a 999 e SANGUE da tribo, ou seja quando estas entraram após fusão com a JustW e depois saíram, para mim foi o que vos condenou, aí a esperança já era pouca mas ainda era significativa agora muito menos é, e agora com honestidade, se a JustW perdeu o apoio da 999 foi porque mereceu perdê-lo.
Sobre o Corvo, posso dizer que o Corvo aos olhos da RUSH é muitissimo injustiçado, ele ao receber aquele coordenado, tinha 2fulls por aldeia e tinha no máximo 5 bunkers.
Prova disso foi quando a JustW atacou os fulls chegavam e sobreviviam e os nobres eram mortos... Foi um ataque descoordenado da JustW a um jogador coordenadissimo e muito competente como tal o falhanço teve dois lados, o mérito do jogar e a incompetência dos atacantes (sem ofender).
Props.
 

DeletedUser35906

Guest
O coordenado ao corvo nem foi mau..Mau foi ter sido ele a defender e nós nao termos aldeias proximos dele,visto que estávamos em pna com voçes 999(acho eu) e aldeias próximas dele tinhamops pouquissimas....
 

DeletedUser41648

Guest
Boas Flipm e Mr.Rocky.
Quanto ao Flipm também concordo com o que dissestes, mas em parte nisso se o Mundo chegou à parte que chegou não foi por culpa da RUSH mas sim da Somnia e restantes tribo afiliadas por ela.
Sobre o que disses-tes Mr.Rocky, sim tens mais pontos que eu logo mais tropa que tu, aliás tu sabes que isso que dizes é mentira, andas-me a espiar aldeias em pleno K56 sem nada, logo não a Somnia não me apoia, quem me dera que fosse como tu dizes, mas não, não recebo grandes apoios da minha tribo, e os que recebo são os mesmos que dou, a poucos jogadores e em pouca quantidade, logo eu devo ter 10fulls em apoio para alguns e eu devo ter 10fulls de companheiros.
De resto o que disses-tes sobre a estratégia da RUSH e a vantagem da Somnia, foi bem dito, acertadamente portanto, contudo, se a Somia ganhou a vantagem que tem em territória ou foi porque jogou estratégicamente e ganhou dominio territorial via fusões, não desminto, mas tal como a RUSH fez, aliás atrás da RUSH sempre houve uma tribo de TOP a War, que acredito que hoje ainda estaria forte tal como a 999 ainda se estivesse em pé estaria ainda fincada.
A Rush tem de ser esperta, mas como tem de o ser, também já não o foi, deixar escapar a 999 e SANGUE da tribo, ou seja quando estas entraram após fusão com a JustW e depois saíram, para mim foi o que vos condenou, aí a esperança já era pouca mas ainda era significativa agora muito menos é, e agora com honestidade, se a JustW perdeu o apoio da 999 foi porque mereceu perdê-lo.
Sobre o Corvo, posso dizer que o Corvo aos olhos da RUSH é muitissimo injustiçado, ele ao receber aquele coordenado, tinha 2fulls por aldeia e tinha no máximo 5 bunkers.
Prova disso foi quando a JustW atacou os fulls chegavam e sobreviviam e os nobres eram mortos... Foi um ataque descoordenado da JustW a um jogador coordenadissimo e muito competente como tal o falhanço teve dois lados, o mérito do jogar e a incompetência dos atacantes (sem ofender).
Props.

SLb so venho aqui falar umas coisas, quanto a culpa do mundo tar assim ser da somnia tas enganado é de certos menbros da somnia e da rush pois tanto uns como outros contribuiram pro mundo tar assim como ta hoje em dia que é vergonhoso diga se ja de passagem pra todos os jogadores que la estao ou passaram, quanto ao corvo digo te tava bem blindado e se achas que é qualquer tribo que mete os fulls que a somnia meteu so nele tas enganado foi uma coisa que eu nunca vi em mundo nenhum e tal como ele antes dizia que tava condicionado a atacar porque tava no meio do vermelho agr ta no azul e as conquistas ao inimigo tao no stats como se ve quase nulas mas isso é la com eles como é la com eles noblarem aldeias de 1500pontos bbs nesta altura do jogo isso sim da me pra eu rir e rir e rir. Os ataques da rush foram sempre faceis de parar pois com nobres de diferenças de 2 3 segundos ate mais, ate cheguei a ver do 1 nobre ao 4 nobre 1minuto de diferença e amigo desculpa mas mesmo quem é um jogador medio aguenta com isso basta tar on e renomear os atakes e pra isso tavam 3 na conta.

nomeoculto nao te tou a atacar so tou a dizer as verdades como sempre ;) ele pode ser bom jogador nao digo o contrario mas nao falem desse coordenado pois eu sei bem as tropas que ja la estavam so de 2 3 jogadores fora os que foram a caminho quando ele começou a receber os ataques, dizes que ele tinha 5bunkers?tas enganado tinha mais do que 5bunkers aliás ele ate se deu ao luxo de quando levou o coordenado retirar tropas dele e so queimar as dos outros.

Eu o que vejo é que este mundo ainda vai dar muito que fazer a quem ta a ficar e sinceramente a qualidade no jogo e jogadores ta muito abaixo do que ja foi.

fazer fusao nao é jogar sujo é ser estrategico, fazer pactos com inimigos e recrutar menbros de tribo inimiga isso sim é jogo sujo e soa a desespero ;)

Milagre, o meu nome :D Teja o meu nome aí ou não, a verdade é que isto continua a ser um mundo vergonhoso... E ser um dos que tá no topo dos vergonhosos não é algo que me deixe muito feliz... :p Ha muita gente que anda aqui a pastar, só a espera que o mundo acabe... So a espera de ficarem com o nome escrito num site por feitos nos quais pouco ou nada contribuiram... Isso irrita me e enoja me mas nao ha volta a dar por vezes...

Este mundo chegou depresssa demais à fase final, impedindo que houvesse aquele processo de triagem natural em que os fortes perseveram e os fracos definham... Pelas leis de Darwin tornou-se um mundo não-natural... Repleto de espécies de "animais" que deviam ter sido ja extintas...

Não me refiro a ninguem em particular, por favor nao o tomem como ofensa, simplesmente é o que acho

No meio disto tudo agr das me razao ahahahahah boa sorte pr fim do mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom criei este topico com a esperança que alguem efetivamente responde-se ao topico e não somente criar Spam com mensagens que nada tem a ver com o Topico...

A melhor tribo quer queiramos quer não têm sido a Somnia, sobre a forma de atuar ai é outra historia, mas a verdade é que sem têm mantido no topo até hoje...

Jogadores bons já passaram aqui muitos mas no final apenas os jogadores que só olham para si penso que vencerão o mundo, pois não se "desgastam" permanentemente em assuntos relacionados com as tribos...

Mas ainda existem aqui bons jogadores de onde destaco o jonh facada pela sua classificação e TOP ODA, temos de lhe dar o valor...ver é se aguenta a pressão permanente da guerra...


A grande guerra neste mundo como todos sabemos será aos inativos e á tentatica de segurar as grandes contas...


De resto pessoal tentem lá dar uma continua ao topico com respostas mais objectivas...

-RED-
 

DeletedUser

Guest
Se o m26 é tanta noobice e não há qualidade nele, 1v1 comigo, queres ?
Tens aí o clássico BR e NET à porta, se quiseres mesmo, até pode ser M30, tou já bem colocado, mas por 1v1 recomeço.
 

DeletedUser35906

Guest
OPPA
Espinha tu comes pó, são 3 dias e estás banido :$
E Free Feelings se fores como arkeos aka Kzarze, que também se pôs a desafiar e foi logo o primeiro ou segundo do 31 a ser conquistado.

arkeos aka kzarze??

Na conta kzarze houve coplayer de 3 jugadores pelo que sei no inicio do mundo,passado algum tempo eu fui falar com o ptxy e ele aceitou jogar lá e jogou até a conter 1,600-1,900 milhoes pontos axo eu....Depois deixou por uma razão que já nao me lembro e eu convidei o arkeos.......
Por isso nao sei onde foste buscar o arkeos aka kzarze?
 

DeletedUser41648

Guest
Nunca esperei tambem que chegasse o dia disso acontecer xD
Mas tu também acho que finalmente vês ou acho eu que vês que não sou tao patinho quanto me achavas :p

flimp sabes bem que os nossos contras sempre foram por amizades tuas que por mim amigos amigos jogo a parte e no jogo jogado a atacar sabes bem que o filme cntg foi por teres te desviado do k63 quando eu quis entrar por la dentro com coordenados e depois saber que tinhas acordos com inimigos pior sabes bem ou devias saber que tambem encontrei amigos e tive que os comer tribos sao tribos amizade é amizade. tribos é pra ser jogado e ultimamente mesmo agr que tou no br so vejo a essencia do jogo cada vez pior ja nao existe guerras frente a frente, jogos de bastidores ha muitos, virou de estrategia e sabedoria para guitos e pessoas que nao teem moral nenhuma. A somnia era uma tribo com poder e estrategicamente sempre copetente e sabes bem que quando batemos de frente a frente com a agr rush tavamos no mais alto possivel do tribos mas depois foi a decadencia total e sabes bem o pk nao preciso de voltar a falar. este mundo ja tava ganho e mais que ganho agr vesse desespero de uma tribo top que infelizmente perdeu e tem perdido o que a colocou no top e o cumulo disso é o recrutamento ao inimigo e o noblanço de bbs ja nem falo da regras de quando quisessem juntar contas so podiam juntar ate 500mil pontos que as outras aldeias eram divididas pelos outros menbros pois essa regra ja nem existe ahahahah
 

DeletedUser

Guest
lembro, já tu quando falas da just antiga nunca te lembras que fiz parte do plantel inicial também e sim é vdd que aprendi muito com o PTD95 e também me ajudas-te vá :c

é já então xd

É triste construir uma tribo óptima e vê-la na desgraça, mas tenho que cortar o mal pela raiz, se a Just se tornou no que é, foi porques nós, o plantel inicial deixou que isso acontecesse.
O PTD95, jurou que nunca mais jogava isto, o Bernardo também nunca mais o vi, o Pedro esteve no PT30 e foi com muito favor, onde andam eles ? :(
 

DeletedUser

Guest
É triste construir uma tribo óptima e vê-la na desgraça, mas tenho que cortar o mal pela raiz, se a Just se tornou no que é, foi porques nós, o plantel inicial deixou que isso acontecesse.
O PTD95, jurou que nunca mais jogava isto, o Bernardo também nunca mais o vi, o Pedro esteve no PT30 e foi com muito favor, onde andam eles ? :(

Concordo, apesar de tudo e de ter continuado na just, muitos sabiam que eu era contra fusões e academias principalmente, no entanto eu não poderia fazer nada, ngm de plante inicial podia, pq agora olho para lá e quase nenhum continua no jogo, o que é triste.
Não sei, mas gostava que tivessemos todos numa tribo novamente, o pt26 no inicio foi bacano até :)
 

DeletedUser

Guest
Foi bacano e ao mesmo tempo o que mais me desiludiu pois deu-me muitas expetativas...
O Bernardo hoje, por acaso, veio on no skype.
 

DeletedUser41648

Guest
agr tao aqui a discutir o que a 999 podia ter sido, a 999 nao podia ter sido nada eu na conta babydevil infiltrei me no meio do nukleo k36
k46
k37 da 999 se disserem ke é mentira vao ao sttas

a aliança foi feita por causa do nomeoculto nada mais

a sangue mudou de lado e a sonia nao ganha o mundo e nao ganhou na altura porque nao cumprem quem tem a mania que +e top e ta numa tribo top pensa que nao tem que fazer mais nada ne? eu coloquei 10 aldeias no meio da 999 mas de repente viraram azul fiquei triste podem perguntar
 

DeletedUser

Guest
agr tao aqui a discutir o que a 999 podia ter sido, a 999 nao podia ter sido nada eu na conta babydevil infiltrei me no meio do nukleo k36
k46
k37 da 999 se disserem ke é mentira vao ao sttas

a aliança foi feita por causa do nomeoculto nada mais

a sangue mudou de lado e a sonia nao ganha o mundo e nao ganhou na altura porque nao cumprem quem tem a mania que +e top e ta numa tribo top pensa que nao tem que fazer mais nada ne? eu coloquei 10 aldeias no meio da 999 mas de repente viraram azul fiquei triste podem perguntar

Desde a época do Feel The Difference, que a gente, mais particularmente eu, temos espião, caso não saibas o jogador Feel the diference hoje em dia continua a jogar na Somnia continuava a ser o meu espião.
Uma coisa que se provou recentemente na Somnia é que não há qualquer espião de momento na Somnia, como tal ao a 999 juntar-se à Somnia só aí foi mais um beneficio.
Sendo que a 999 era basicamente uma SANGUE mas mais pequena e mais espalhada ainda dariamos muitissimas dores de cabeça, a dificuldade que a Somnia está a ter com a SANGUE teria até mais connosco não duvides disso ainda por cima com o apoio da JustW por trás, logo não, deves ter sido em algum ponto o co-player da conta do Baby, não acredito que sejas o Baby ou o Lapa, é giro como uma conta teve 2 líderes assim e depois uma pessoa como tu diz ter estado nela, o que atenção não ponho em causa.
Contudo, tu sabes que na Somnia dizemos Somos uno, a tua tentativa de tentar dividir a Somnia em grupinhos e alcançar polémicas, falhou, já falhara antes e falhou agora como falhará sempre.
 

DeletedUser41648

Guest
Desde a época do Feel The Difference, que a gente, mais particularmente eu, temos espião, caso não saibas o jogador Feel the diference hoje em dia continua a jogar na Somnia continuava a ser o meu espião.
Uma coisa que se provou recentemente na Somnia é que não há qualquer espião de momento na Somnia, como tal ao a 999 juntar-se à Somnia só aí foi mais um beneficio.
Sendo que a 999 era basicamente uma SANGUE mas mais pequena e mais espalhada ainda dariamos muitissimas dores de cabeça, a dificuldade que a Somnia está a ter com a SANGUE teria até mais connosco não duvides disso ainda por cima com o apoio da JustW por trás, logo não, deves ter sido em algum ponto o co-player da conta do Baby, não acredito que sejas o Baby ou o Lapa, é giro como uma conta teve 2 líderes assim e depois uma pessoa como tu diz ter estado nela, o que atenção não ponho em causa.
Contudo, tu sabes que na Somnia dizemos Somos uno, a tua tentativa de tentar dividir a Somnia em grupinhos e alcançar polémicas, falhou, já falhara antes e falhou agora como falhará sempre.

infelizmente és mais um pro monte pensava ke sabias mais mas enganei me, estrategia e tropas ganham mundos, reduz a tua insignificancia pois tenho dois stats de duas contas pra te prvar ke voces so estao onde estao graças ao nomeoculto

onde eu passei amigo nem com espioes ias la, alias eu noblei mais na conta baby a just num mes do ke a qualquer um conta baby inimigos ficoi8u a 100 cmg sai ficou a 1 com uma conta assim k45 noblei de frente fui pro meio keres mais? k36 conta dziggy cresce e aparece.o bruno sempre apoiou a conta do nomeoculto por isso nao fales do ke nao sabes, ou se keres debater fala do ke sabes e nao das tristezas

meti aldeias no vosso meio e tens lata pra falares? comia vos reduz te sinceramente reduz te antes de falares pois como digo ke a ex just agr rush tem noobs ke nem jogar sabem a somnia agr deve ter o dobro

ps: tas incluido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caramba que odio. :D

Tambem sou ex-somnia e fico muito feliz por pessoas que tao nela a 2 meses que pensam que sabem mais que quem la teve muitos meses.
Como sempre disse desde que sai do mundo, a just nao ganhou porque nao quis, porque? Simplesmente desde que o BabyDevil deixou de ter o tempo desejado para o mundo a somnia e so tretas. Sai do mundo como muitos outros bons jogadores da somnia, just ou qualquer outra tribo até porque o pt26 foi o mundo mais triste em termos de estrategia e jogadores manientos que ja vi. Mas calma ainda mais contente fico de ver jogadores ex-just que agora sao Somnia e que na altura so criticavam a Somnia pelas opçoes que fazia estarem agora nela e ja concordarem com tudo, haja falta de caracter e falta de lealdade.

Essas tretas de querer andar a pancada, bem geralmente é so murros de mao aberta essas conversas, gritam, choram e pisam mas nao passa nada mais que isso. Miudos de 30´s que fazem 60x piores figuras que miudos de 15 cresçam e apareçam e ganhem juizo que para tristezas ja me basta ver a cara do passos coelho todos os dias.

Quanto a jogadores e conquista de barbaras, por favor nao venham tapar os olhos a quem vos viu. Falo de flipm, koelhos e tudo mais, pah nao gosto de voces, mas isso nao invalida a minha opiniao que voces nao saibam jogar. Eu conquistei aldeias dadas, muitas até mas tinham la as tropas na mesma, nao andavam a tirar como voces o fazem(nunca me gabei disso e dos pontos que ganhei com disso) mas tive coragem na altura de me meter la no meio dos vermelhos, sim no meio da 999 just e tudo mais sem qualquer medo. E se bem me recordo, havia medo de uns amigos do outro lado do mundo com uma tribo e que andavam a tentar a fazer pactos individuais para nao terem problemas ali, sendo que era essa a frente e tudo atras era azul. Devo estar a sonhar ou que?:cool: Acho que essa tribo nem os pontos do gajo que se queixava tinha :eek:
Nao se venham gabar voces de andarem ai no bem com no meio de azul e com uma frente quando outros andavam em 3, deixem de ser tristes e digo-vos que com muita pena minha nao arranjar conta na just, sim porque tenho um bom grupo de ex-jogadores a querer mandar isso tudo a baixo. Mas infelizmente andar a correr com contas a 26 pontos e chato.

Um bom mundo chato a voces.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
tirando isso bola para a frente e que lutem ate ao fim meus compatriotas (RUSH) ;) abraço e força
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
999 tiveram principios mas mais uma vez digo ja tavam comidos rpjira, tu foste dos gajos ke se aproveitaram das aldeias do rolhas por isso calate cresce, tas na somnia como muitos da 999 pk sao amigos de trabaho do koelho senao nao tava como tao por causa do nomeoculto e nao por saber jogar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Já agora porque expulsaram o calves??
Agora as nossas conquistas nao entram nas estatisticas :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora porque expulsaram o calves??
Agora as nossas conquistas nao entram nas estatisticas :(

Da mesma forma que vocês expulsam inativos :S
Da mesma forma que a RUSH só tem os genitais no sitio para enfrentar inativos, a Somnia estragou o Mundo mas a RUSH tornou-se pior que ela.
Inativos é fácil... Ainda por cima neste mundo, gostava de ver Somnia e RUSH noutro mundo, só vejo lá o Tripile e Deusadevenus e mesmo nenhum deles está bem classificado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Amiga arathos

Precisas de ajuda com alguma coisa? :p
acho que ainda estou em divida contigo
 
Topo