M26 - Que futuro?

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Da mesma forma que vocês expulsam inativos :S
Da mesma forma que a RUSH só tem os genitais no sitio para enfrentar inativos, a Somnia estragou o Mundo mas a RUSH tornou-se pior que ela.
Inativos é fácil... Ainda por cima neste mundo, gostava de ver Somnia e RUSH noutro mundo, só vejo lá o Tripile e Deusadevenus e mesmo nenhum deles está bem classificado

também podes ver o koelho ressacas no m31, mas será que vai sobreviver? AHAH
 

DeletedUser

Guest
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&id=2168413-Escrevi mal o nick mas foi desta conta que mandei aquele NT.

Exacto nós só atacamos inactivos e comemos bárbaras,só sabemos fazer isso :(

E a somnia só sabe fazer fusoes e absorçoes.

Boy eu sei lá quem é esse moço ;)
Sim a Somnia sabe fazer isso, mas se fôres a reparar este mundo tem 3 tribos, RUSH que se resume a fusões, absorções, comer bárbaras, comer inativos e companheiros, Somnia que se resume a fusões, absorcões, comer inativos, e agora conquista inimigos ativos, tanto que tem mais 500 conquistas em estatiscas a mais que vocês, e temos a humilde SANGUE, anti-mass recruit, anti-fusões, anti-absorções humildes, mas intalados...
Enfim, nem saber o que dizem sabem, a Somnia está 3 vezes melhor que a JustW, lol.
 

DeletedUser35906

Guest
Perguntas-te quem era e disse-te que tu nao conhecias já eu sabia.

O mundo é pode estar muito desequilibrado é certo,mas ainda podemos surpreender em algumas jogadas.

Em todos os mundos a tribo vencedores ou jugadores vencedores ficam sempre conhecidos perto do 1º ano do mundo,e neste foi a somnia,e essas tribos sempre ganham,Era motivo de grande orgulho se a RUSH conseguisse agora virar o jogo e ganhar o mundo,sem fusoes sem nada,mas claro como eu disse é dificil.
Bom jogo
 

DeletedUser41648

Guest
RUSH acabem com os noobs ou digo sao mais noobs que eles, metam coplays experientes contas de desistentes arranjem jogadores experientes pra elas que ainda ganham o mundo,
atençao quando mandaram na somnia noblar so bbs era pra ver se ganhavam o mundo pois com x% o mundo fecha e eles nao aguentam com uma boa guerra

é so uma dica
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Eles andam a recrutar tudo o que é sangue agora lol

Depois da xppc e do boggie-boy ainda muitos mais irao sair pra lá e dificultar a vida há rush....

O unico que joga na somnia agora é o Rondar xd,ainda assim come muito inactivo....

Gostava era de saber o stats do rise of the punk,o gajo é top com inactivos apenas.....
 

DeletedUser41648

Guest
Eles andam a recrutar tudo o que é sangue agora lol

Depois da xppc e do boggie-boy ainda muitos mais irao sair pra lá e dificultar a vida há rush....

O unico que joga na somnia agora é o Rondar xd,ainda assim come muito inactivo....

Gostava era de saber o stats do rise of the punk,o gajo é top com inactivos apenas.....

so demonstra o que eu sempre disse, a qualidade da somnia ja foi ao tempo, recrutar inimigos sempre soou e sempre soa a desespero, enfim, so espero que agr a rush aproveite pois se eu dizia que na altura da somnia mesmo somnia nao tinham chance, agr teem a chance toda de virar o triste mundo que é o m26
 

DeletedUser41648

Guest
a cen é composta com jogadores que eu sempre quis que fossem comidos pk sera??? ahahahah adoro ver isto, se jogadores da sangue e da rush passam pro inimigo so demonstram que nao teem nada de jogadores so querem como muitos ganhar um mundo pra irem pra outros como vencedores ainda nao percebi é vencedores do que, pois nos outros mundos nao aguentam um mes
 

DeletedUser

Guest
A Somnia é uma tribo triste.... Começa mal, redime-se, acaba pior... A Somnia precisa de 80% do mapa para fechar o mundo, nem 60% tem devido à CEN e andam a conquistar bárbaras, tristeza de jogadores, pior ainda a liderança.
 

DeletedUser35906

Guest
Estava a ver que tinha tudo morrido,1 mês sem ninguem dar aqui um piu lol

Papa estás enganado.....A Just.. original no inicio do mundo meteu a Somnia no bolso.....Eram as 2 muito boas,sim é verdade,mas a Just.. era Melhor....Como muitos disseram,e eu próprio o digo a just.. original assombrava qualquer jugador na sua zona,eu que fui War e andamos sempre ali em guerra com a just.. podia dar alguma luta porque tinha muita defesa,acabaria por ceder.....

Agora de uma coisa tenho certeza a somnia toda junta com mais as fusoes todas aque fizeram,nao tinham hipotese contra a just.. original,e no k63 que conquistaram,tiveram a sorte de grandes jugadores como calkas,sr.frank,kzarze,pmclobo ter desistido,senao por esta altura,os k 62-52-53-54-64 era tudo Just..
Nem favelas,nem, manolas,nem rondares,nem devilgirl,nem nada lol
O espiao do flipm nao chegaria aos 100 mil pontos xd
 

DeletedUser

Guest
Estava a ver que tinha tudo morrido,1 mês sem ninguem dar aqui um piu lol

Papa estás enganado.....A Just.. original no inicio do mundo meteu a Somnia no bolso.....Eram as 2 muito boas,sim é verdade,mas a Just.. era Melhor....Como muitos disseram,e eu próprio o digo a just.. original assombrava qualquer jugador na sua zona,eu que fui War e andamos sempre ali em guerra com a just.. podia dar alguma luta porque tinha muita defesa,acabaria por ceder.....

Agora de uma coisa tenho certeza a somnia toda junta com mais as fusoes todas aque fizeram,nao tinham hipotese contra a just.. original,e no k63 que conquistaram,tiveram a sorte de grandes jugadores como calkas,sr.frank,kzarze,pmclobo ter desistido,senao por esta altura,os k 62-52-53-54-64 era tudo Just..
Nem favelas,nem, manolas,nem rondares,nem devilgirl,nem nada lol
O espiao do flipm nao chegaria aos 100 mil pontos xd

Não tenhas dúvidas ;)
Eu estava 41-0 contra a SANGUE e 18-0 à Somnia, o problema foi a inatividade.
 

DeletedUser41648

Guest
Estava a ver que tinha tudo morrido,1 mês sem ninguem dar aqui um piu lol

Papa estás enganado.....A Just.. original no inicio do mundo meteu a Somnia no bolso.....Eram as 2 muito boas,sim é verdade,mas a Just.. era Melhor....Como muitos disseram,e eu próprio o digo a just.. original assombrava qualquer jugador na sua zona,eu que fui War e andamos sempre ali em guerra com a just.. podia dar alguma luta porque tinha muita defesa,acabaria por ceder.....

Agora de uma coisa tenho certeza a somnia toda junta com mais as fusoes todas aque fizeram,nao tinham hipotese contra a just.. original,e no k63 que conquistaram,tiveram a sorte de grandes jugadores como calkas,sr.frank,kzarze,pmclobo ter desistido,senao por esta altura,os k 62-52-53-54-64 era tudo Just..
Nem favelas,nem, manolas,nem rondares,nem devilgirl,nem nada lol
O espiao do flipm nao chegaria aos 100 mil pontos xd

a just original era papada na mesma pelos jogadores originais e fortes que a somnia teve e nao soube aproveitar. dar a liderança a canalha da nisto, eu sempre avisei, tenho pena das horas ke perdi no m26 pra ver a miseria que esta, mas a culpa nao é dos tristes que tavam ou tao a lideres é do fundador que nao soube ouvir e ver as coisas e meteu tristes a lideres que nem a propria casa sabem liderar

e pra te responder mrrocky calkas m21 sprinter mas a defender nao vale nada kzarze é uma vergonha nem digam ke é bom jogador pois isso viu se no m26 os outros nao conheço. atacar é bom defender tambem. aguentar ataques e atacar ao mesmo tempo nao é pra todos, a fama no tw leva muitos a pensar ke este ou akele é bom jogador mas quando levam coordenados em condiçoes a maior parte foge nem na conta aparecem e sabes disso mrrock pois a just teve paletes de jogadores assim enquanto a somnia passavamos o mdf pra outros defenderem. essa é a grande diferença de uma tribo pra outra, nomes como calkas etc sao falados todos teem medo de os enfrentar pois nao imaginam ke sao frageis como tudo. força na rush pois a somnia ja nao é somnia a meses e meses e a cen coitados mal sabem jogar aprenderam muito no m26 a conta de jogadores como eu destemidos sem me gabar pois se tiver ke ser comido no tw sou mas nao é nenhum da somnia e pelo ke vi nenhum da rush

força rush massacrem nos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Sim totalmente acordo....O calkas é o que é no ataque e no sprint mas nunca joguei ao lado dele....
Quanto ao kzarze a parti de já nao sei quantos pontos,eu falei com o tpxy e ele aceitou jogar lá até 1 milhao e 600-900 mil prai,depois sim ele saiu e veio o arkeos que levou com os coordenados,mas prontos passou-se o que se passou....
 

DeletedUser

Guest
Estava a ver que tinha tudo morrido,1 mês sem ninguem dar aqui um piu lol

Papa estás enganado.....A Just.. original no inicio do mundo meteu a Somnia no bolso.....Eram as 2 muito boas,sim é verdade,mas a Just.. era Melhor....Como muitos disseram,e eu próprio o digo a just.. original assombrava qualquer jugador na sua zona,eu que fui War e andamos sempre ali em guerra com a just.. podia dar alguma luta porque tinha muita defesa,acabaria por ceder.....

Agora de uma coisa tenho certeza a somnia toda junta com mais as fusoes todas aque fizeram,nao tinham hipotese contra a just.. original,e no k63 que conquistaram,tiveram a sorte de grandes jugadores como calkas,sr.frank,kzarze,pmclobo ter desistido,senao por esta altura,os k 62-52-53-54-64 era tudo Just..
Nem favelas,nem, manolas,nem rondares,nem devilgirl,nem nada lol
O espiao do flipm nao chegaria aos 100 mil pontos xd


men aprende a dar valor ;)
eu nao sou melhor que nng, mas fui persistente e ganhei essas batalhas(quando digo eu, digo a tribo) ;)
e aproxima.se ai outra :D

FALAM DE UNS E DE OUTROS, MAS FALAM DE MIM :s
 

DeletedUser

Guest
a just original era papada na mesma pelos jogadores originais e fortes que a somnia teve e nao soube aproveitar. dar a liderança a canalha da nisto, eu sempre avisei, tenho pena das horas ke perdi no m26 pra ver a miseria que esta, mas a culpa nao é dos tristes que tavam ou tao a lideres é do fundador que nao soube ouvir e ver as coisas e meteu tristes a lideres que nem a propria casa sabem liderar

e pra te responder mrrocky calkas m21 sprinter mas a defender nao vale nada kzarze é uma vergonha nem digam ke é bom jogador pois isso viu se no m26 os outros nao conheço. atacar é bom defender tambem. aguentar ataques e atacar ao mesmo tempo nao é pra todos, a fama no tw leva muitos a pensar ke este ou akele é bom jogador mas quando levam coordenados em condiçoes a maior parte foge nem na conta aparecem e sabes disso mrrock pois a just teve paletes de jogadores assim enquanto a somnia passavamos o mdf pra outros defenderem. essa é a grande diferença de uma tribo pra outra, nomes como calkas etc sao falados todos teem medo de os enfrentar pois nao imaginam ke sao frageis como tudo. força na rush pois a somnia ja nao é somnia a meses e meses e a cen coitados mal sabem jogar aprenderam muito no m26 a conta de jogadores como eu destemidos sem me gabar pois se tiver ke ser comido no tw sou mas nao é nenhum da somnia e pelo ke vi nenhum da rush

força rush massacrem nos

Contigo a unica coisa que alguem pode aprender é a ser convencido. Ou banido.. lol
Mas pronto, isto vindo de um Cen não deve valer muito para ti, afinal és o super jogador.. Que já não está lá, vá-se lá saber porquê.. Eu só estou porque os inimigos são simpáticos.. :p

Rocky, os Just originais eram tão bons, mas tão bons, que.. foram todos com o c******.. looool
"Ah, foi falta de tempo e tal".. Todos os sprinters desistem por falta de tempo.. depois de serem atacados.. xD Cada um arranja a desculpa que quiser.. Pelo menos o Kzarze teve uma grande atitude e admitiu que a Somnia foi melhor..
Mas pronto, vocês é que sois óptimos e acabais por desistir quando sofrem ataques.. lol

Já não dá para juntar Justs e Tribes, aumentava um bocadinho, mas deixo-te isto. E à jogadores com iguais ou melhores.
Mas somos fraquinhos, os originais Just é que eram.. lool
E devo ter aprendido isto com o papa.. ;)

Lado 1:
Jogadores: no you no me
Lado 2:
Tribos: Rush, -rush-, SANGUE, 2ANGUE

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 1
Diferença: 97

chart



p.s: Rocky, quando atacas a sério?? só tens batedores?? lol
 

DeletedUser35906

Guest
Lol amigo andas muito a leste deste pt26 desde o inicio....A maioria nao desistiu por falta tempo,se fores ver a outros mundos muitos encontram-se por lá.....O kzarze nao disse isso,o arkeos é que disse,ele sempre foi muito irónico,por isso é que gostava dele :)

Agora só faço defesa....sou 99,9 % defesa e o resto batedores....Queres que ataque com o quê?
Já sei os pesados tambêm dá pra atacar...já foste ;)
 

DeletedUser

Guest
Contigo a unica coisa que alguem pode aprender é a ser convencido. Ou banido.. lol
Mas pronto, isto vindo de um Cen não deve valer muito para ti, afinal és o super jogador.. Que já não está lá, vá-se lá saber porquê.. Eu só estou porque os inimigos são simpáticos.. :p

Rocky, os Just originais eram tão bons, mas tão bons, que.. foram todos com o c******.. looool
"Ah, foi falta de tempo e tal".. Todos os sprinters desistem por falta de tempo.. depois de serem atacados.. xD Cada um arranja a desculpa que quiser.. Pelo menos o Kzarze teve uma grande atitude e admitiu que a Somnia foi melhor..
Mas pronto, vocês é que sois óptimos e acabais por desistir quando sofrem ataques.. lol

Já não dá para juntar Justs e Tribes, aumentava um bocadinho, mas deixo-te isto. E à jogadores com iguais ou melhores.
Mas somos fraquinhos, os originais Just é que eram.. lool
E devo ter aprendido isto com o papa.. ;)

Lado 1:
Jogadores: no you no me
Lado 2:
Tribos: Rush, -rush-, SANGUE, 2ANGUE

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 1
Diferença: 97

chart



p.s: Rocky, quando atacas a sério?? só tens batedores?? lol

Sabes o que é giro ?
É que se a Just não vale nada, porque tiveram de ir falar com a 999, Spank,War!, 3 tribos com as quais se fundiram, Asylum e claro SANGUE ?
Para não dizer que era 80% do Mundo contra 10%, ou seja Mundo vs Just.. e mesmo assim, e explico, a liderança da Just dessistiu porque o PT26, mais claramente a Somnia, fez ao mundo, enfim 3 meses de mundo, aldeias dadas e claro, 40 jogadores contra o mundo ?

Vão jogar tribal hugs para outro lado, que nós se é para estar num mundo é para andar à porrada, já vocês estão a 10% de vençer o mundo e claro, o plano ?
O Plano é conquistar os 2% de território entre vós que estão ocupado por bárbaras.
Agarra na pá e faz um buraco.
 

DeletedUser26733

Guest
Estava a ver que tinha tudo morrido,1 mês sem ninguem dar aqui um piu lol

Papa estás enganado.....A Just.. original no inicio do mundo meteu a Somnia no bolso.....Eram as 2 muito boas,sim é verdade,mas a Just.. era Melhor....Como muitos disseram,e eu próprio o digo a just.. original assombrava qualquer jugador na sua zona,eu que fui War e andamos sempre ali em guerra com a just.. podia dar alguma luta porque tinha muita defesa,acabaria por ceder.....

Agora de uma coisa tenho certeza a somnia toda junta com mais as fusoes todas aque fizeram,nao tinham hipotese contra a just.. original,e no k63 que conquistaram,tiveram a sorte de grandes jugadores como calkas,sr.frank,kzarze,pmclobo ter desistido,senao por esta altura,os k 62-52-53-54-64 era tudo Just..
Nem favelas,nem, manolas,nem rondares,nem devilgirl,nem nada lol
O espiao do flipm nao chegaria aos 100 mil pontos xd

Que culpa tem aSomNia dos vossos jogadores desistirem lol
isto não dura 1 m~es e todos sabemos isso.
se desistiram é porque não quiseram continuar.
Calkas, é um bom jogador, ainda tentou fazer alguma coisa no K63 mas sozinho nao conseguia
Sr Frank , nada de mais um jogador normal.
PMCLobo que rir lol não fez nada
Kzarze, era tão bom que perdeu 40 aldeias em 10 mins e desistiu do mundo lol
O jogador com mais valor do K63 é o Sir Rising Wolf sim senhor, grande atitude.


A Just era uma tribo premade, com um elenco de luxo, quantos restaram até ao final???
Todos sabemos que as coisas não funcionam assim, não é meter meia dúzia de tops numa tribo e tá a andar, é preciso espírito, força, vontade e dedicação e a Somnia superou a just nisso.

Agora olha...



___

Desde a época do Feel The Difference, que a gente, mais particularmente eu, temos espião, caso não saibas o jogador Feel the diference hoje em dia continua a jogar na Somnia continuava a ser o meu espião.
Uma coisa que se provou recentemente na Somnia é que não há qualquer espião de momento na Somnia, como tal ao a 999 juntar-se à Somnia só aí foi mais um beneficio.
Sendo que a 999 era basicamente uma SANGUE mas mais pequena e mais espalhada ainda dariamos muitissimas dores de cabeça, a dificuldade que a Somnia está a ter com a SANGUE teria até mais connosco não duvides disso ainda por cima com o apoio da JustW por trás, logo não, deves ter sido em algum ponto o co-player da conta do Baby, não acredito que sejas o Baby ou o Lapa, é giro como uma conta teve 2 líderes assim e depois uma pessoa como tu diz ter estado nela, o que atenção não ponho em causa.
Contudo, tu sabes que na Somnia dizemos Somos uno, a tua tentativa de tentar dividir a Somnia em grupinhos e alcançar polémicas, falhou, já falhara antes e falhou agora como falhará sempre.

O papa esteve mais tempo na conta do Baby que o Lapa penso...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
men aprende a dar valor ;)
eu nao sou melhor que nng, mas fui persistente e ganhei essas batalhas(quando digo eu, digo a tribo) ;)
e aproxima.se ai outra :D

FALAM DE UNS E DE OUTROS, MAS FALAM DE MIM :s

LOL ganhaste as batalhas ou foi ganha por absorveres 1 quantidade de aldeias de supostamente era o teu cop?
bem nisto tudo continua a falar o papa

mas o importante e ver isto:
Lado 1:
Tribos: Rush
Lado 2:
Tribos: SomNia

Timeframe: Último mês

Lado 1: 150
Lado 2: 73
Diferença: 77

prontos nisto tudo acho sem duvida que nos não estamos mal vocês e que estão a sofrer do que nos caiu a uns tempos na rifa
Lado 1:
Tribos: Rush
Lado 2:
Tribos: CEN

Timeframe: Último mês

Lado 1: 32
Lado 2: 10
Diferença: 22

O Snick disse uma coisa que me deixou a pensar que culpa tive eu quando andava no jakare de desistirem quando eu atacava parecia bruxedo -.- LOL mas isso aplicasse as queixas dos dois lados ;)
 
Última edição:
Topo