M26 - Que futuro?

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início

DeletedUser35906

Guest
Lado 1:
Tribos: Rush, -rush-
Lado 2:
Tribos: SomNia, CEN
Jogadores: SantosDavid, joconde, Boggie-boy

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 918
Lado 2: 490
Diferença: 428

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,751,404
Lado 2: 4,479,684
Diferença: 4,271,720

chart


Assim está melhor,E ainda falta ai o bernardo baptista e o gui12sd entre outros,onde houve 71 conquistas que nao entraram na guerra..

Ninguem disse que ia ser fácil ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos...

Para mim o M26 deixou de ter futuro e espero sinceramente nao entrar noutro mundo pois trata-se de um jogo extremamente saturante, viciante e stressante que nos leva a colocar de parte imensas coisas da vida real.

Tive muitos bons momentos aqui neste mundo, conheci grandes jogadores e boas recordações irei levar.

Nós SANGUE marcamos o nosso espaço e a nossa posição e só com desistências o inimigo conseguiu algum avanço (antes a Just e agora a Somnia).

Quer queiram quer não todos se irão lembrar da SANGUE do M26

Futuramente espero que a Rush ainda consiga fazer frente á Somnia porem será tarefa dificil atendendo á dominancia da Somnia no M26.

De resto e como despedida final apenas quero deixar a todos os jogadores de TW que passaram pelo M26 um grande abraço....

by - RED-
 

DeletedUser

Guest
O teu 2º parágrafo diz exactamente como me sinto neste momento.

Sem duvida que a SANGUE marcou o mundo pla positiva

Um grande abraço red e até uma proxima
 

DeletedUser

Guest
Não percebo a pinta deste mundo, Somnia, só conquista bárbaras e ainda assim nem consegue ter controlo num K para tentar obter os 80% de mapa, e a Just fica à espera que eles ataquem.
Para este mundo ser mudado, tem de se ir às raízes, tem de se ir ao causador de isto tudo, o Babydevil, talvez ele consiga uma nova fusão ? :confused:
 

DeletedUser35906

Guest
Não percebo a pinta deste mundo, Somnia, só conquista bárbaras e ainda assim nem consegue ter controlo num K para tentar obter os 80% de mapa, e a Just fica à espera que eles ataquem.
Para este mundo ser mudado, tem de se ir às raízes, tem de se ir ao causador de isto tudo, o Babydevil, talvez ele consiga uma nova fusão ? :confused:

Ve-se bem a grande somnia,é sempre do mesmo:http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=12924


A just nao fica há espera de ninguem...
Vê as classificaçoes de ataque:http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=rankings&mode=playersod&order=attrank&tribe=

Penso nao haver novidades neste momento de momento,está igual ao inicio,só que agora nao há fusoes,pois o final está feito,Somnia e CEN VS Rush e -RUsh-.....



Só gostava era que o suporte fizesse o seu trabalho.....NO jogo nada fazem,aqui já vou levar Ban....
 

DeletedUser

Guest
Agora depois da traiçao pelo guisd em entrar pa somnia e o pate1971 ter andado a evoluir muralhas com pp´s juntamente com rondar e outros,desceu muito na minha consideraçao.....

Sim,é legal mas só a utiliza quem se sente ameaçado.......


Agora que a tua lider o faz, não ficas desiludido com ela? Não desceu na tua consideração? Nem falas disso?? :p

Subir a muralha de 17 para 19 em menos de uma hora não é para todos.. lol
Se quiseres reencaminho-te os relatórios, como me foram reencaminhados..
Ou pedes a algum contacto que tenhas na Somnia, tb os devem ter recebido.. :)

E pronto, sbemos que ela se sente ameaçada, segundo as tuas noções.. :p
 

DeletedUser35906

Guest
és o no you no me certo xd?

Se evolui muralha nao sei,nao costumo ler o forum da tribo,Só vejo se há inactivos e bora há paparoca(mas sem antes mandar uns batedores só pra xatear :p)

Sim o ce*** reencaminhou-me esses relatorios e outros que cá sei xd,Mas nem era preciso...
 

DeletedUser

Guest
Finalmente a Somnia deu sinais de vida, com tantos membros, com tantos pontos e consequentemente tantas tropas, nem acreditava que iam continuar a esconderem-se.
 

DeletedUser

Guest
Aproveito também para dizer que a Somnia ainda não possui nenhum K para os esperados 70%, o mais perto ainda é o K53 que ainda conta com 0,30% para completar os 100% (atualmente 99,71%).
Isto para abrir os olhos à Somnia que pretendem ganhar o mundo visando o caminho de conquistar bárbaras para completarem os K's que já têm em vez de irem para cima do inimigo, que vergonha.
 

DeletedUser41648

Guest
Contigo a unica coisa que alguem pode aprender é a ser convencido. Ou banido.. lol
Mas pronto, isto vindo de um Cen não deve valer muito para ti, afinal és o super jogador.. Que já não está lá, vá-se lá saber porquê.. Eu só estou porque os inimigos são simpáticos.. :p

Rocky, os Just originais eram tão bons, mas tão bons, que.. foram todos com o c******.. looool
"Ah, foi falta de tempo e tal".. Todos os sprinters desistem por falta de tempo.. depois de serem atacados.. xD Cada um arranja a desculpa que quiser.. Pelo menos o Kzarze teve uma grande atitude e admitiu que a Somnia foi melhor..
Mas pronto, vocês é que sois óptimos e acabais por desistir quando sofrem ataques.. lol

Já não dá para juntar Justs e Tribes, aumentava um bocadinho, mas deixo-te isto. E à jogadores com iguais ou melhores.
Mas somos fraquinhos, os originais Just é que eram.. lool
E devo ter aprendido isto com o papa.. ;)

Lado 1:
Jogadores: no you no me
Lado 2:
Tribos: Rush, -rush-, SANGUE, 2ANGUE

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 1
Diferença: 97

chart



p.s: Rocky, quando atacas a sério?? só tens batedores?? lol


sou convencido sim sou mas pelo menos sei jogar agr tu(vos) poi sao dois na conta nao fazem nem nunca fizeram nem metade no jogo do ke eu e outros fizeram, andam ai a mamar aldeias de borlix e guerra nada, este mundo nao acaba com uma guerra ate ao fim pois nao existe jogadores pra isso, so papar barbaras ke lindo ke é. e ainda veem praki com bocas tristes. é lixado ouvir as verdades eskecem se voces é ke se ainda estao no m26 é graças a todos ke se ja fartaram desse mundo pois nao tem nada que puxe o pessoal e os jogadores que eu chamo de jogadores nao passam o tempo a papar bbs que isso é uma vergonha pra um jogo como este.

e como dizes nao tou ai mas isso foi por minha opçao e nao por tua nem por ninguem, aturar pessoas tristes nao é pra mim o resto da historia vesse com o mundo a rolar e o que se ve é ke o pessoal que joga isto com gosto e gosta de uma boa luta saiu desse mundo so andas ai pra ver se ganhas o mundo pra teres isso no teu pobrezito curriculo eu preferi deixar o mundo do ke levar com pessoas como tu e companhia limitada que nao fazem a minima do ke é jogar tribos com gosto e com guerra afinal este jogo é estrategicamente de guerra
 

DeletedUser41648

Guest
Que culpa tem aSomNia dos vossos jogadores desistirem lol
isto não dura 1 m~es e todos sabemos isso.
se desistiram é porque não quiseram continuar.
Calkas, é um bom jogador, ainda tentou fazer alguma coisa no K63 mas sozinho nao conseguia
Sr Frank , nada de mais um jogador normal.
PMCLobo que rir lol não fez nada
Kzarze, era tão bom que perdeu 40 aldeias em 10 mins e desistiu do mundo lol
O jogador com mais valor do K63 é o Sir Rising Wolf sim senhor, grande atitude.


A Just era uma tribo premade, com um elenco de luxo, quantos restaram até ao final???
Todos sabemos que as coisas não funcionam assim, não é meter meia dúzia de tops numa tribo e tá a andar, é preciso espírito, força, vontade e dedicação e a Somnia superou a just nisso.

Agora olha...



___



O papa esteve mais tempo na conta do Baby que o Lapa penso...


pois tive e fiz muito mais em menos tempo ke ele, mas vir praki falar do ke nao sabem é lindo muito lindooooooooooooooo
 

DeletedUser

Guest
opção tua.. ou do suporte que te baniu, né?? :p (já sei, foste injustiçado, coitadinho..)

Já agora, relembra-me lá quem é que levou ban por causa de aldeias de inactivos? Fui eu?? :rolleyes:

Falar, falas muito.. Estavas bom para político.. Sempre a mesma conversa e depois em campo é o que se vê.. :cool:
 

DeletedUser35906

Guest
Dá-me piada ver oque alguns escrevem,mundo foi ganho pelo babydevil quer queiram quer nao.....ele fez oq ue fez o favelas continou o seu trabalho,disseram que a guerra final(se lhe podemos chamar guerra??) seria entree just vs somnia e assim foi,fizeram fusoes com tudo e todos e absorveram,absorveram,depois de mais de 1 ano de mundo ainda contnuam a absorver,vergonhoso as ultimas conquistas do babydevil entre outros......

Agora virem pra cá com jugadores com mais de 7 milhoes atacar jugadores de 2 milhoes e acharem-se excelentes jugadores,e ainda se gabarem LoL

Fica o exemplo do no you no me,eles jogam tao bem com com 7 milhoes foram atacar 1 jugador nem com 700 mil pontos LOL

Nao tem nada de mal,inimigo é pra ir abaixo,agora vir pra cá se gabar e nas estatisticas da guerra ne se vÊ o_O??


Sim sao muito bons jugadores,nunca vi ninguem jogar assim :eek:
 

DeletedUser41648

Guest
opção tua.. ou do suporte que te baniu, né?? :p (já sei, foste injustiçado, coitadinho..)

Já agora, relembra-me lá quem é que levou ban por causa de aldeias de inactivos? Fui eu?? :rolleyes:

Falar, falas muito.. Estavas bom para político.. Sempre a mesma conversa e depois em campo é o que se vê.. :cool:

o meu caro colega eu nunca disse ke fui injustiçado nao venhas aki falar do ke eu nunca disse. a vergonha ke és como jogador ta a vista de todos, tens orgulho de tar num mundo neste momento como o m26 so isso ja diz tudo de ti ne? sempre atras da linha do inimigo so depois de tantas aldeias dadas é ke chegaste a frente ou ja te eskeceste? aprende a jogar so gostaria de te ter como inimigo num mundo qualquer que esse papo acabava rapidinho.

em campo viu se o papa sempre a bater nos inimigos e se fui banido caro colega foi por tar a siter de uma conta ke a devil andava a comer e nao por comer aldeias dadas ou será que nao foi assim e sabes mais ke eu??? ou será ke te eskeces das contas ke comeste há conta de siters ou proxys??? tu e outros tantos. pois falar é bonito ne???
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Que saudades que ja tinha de ouvir comentarios infelizes por parte de alguns. Como ex. jogador do mundo 26 tenho uma teoria que sempre adotei em toda a minha jovem vida. Nunca sentir falta de um ex. Muito menos irei sentir falta de algo que nao merecia ter a minha atençao. Falo portanto, do mundo 26. Aprendi algumas coisas? Sim muitas delas derivado a alguns grandes amigos que fiz neste mundo, a unica coisa que realmente valeu a pena foi isso porque de resto basta ver comentarios dos super tops que tao em 1 sem uma unica guerra, isso e deveras interessante.

Fui da SomNia, gostei de algumas coisas e sei bem que existiu alguns erros de casting ali pelos meios que ditaram o afastamento de muito bons jogadores deste servidor.
O mundo 26 e giro devido a muitas coisas, a quantidade de treta que sai da boca de alguns (bem visivel em alguns comentarios em cima) e por falarem demais porque fazer alguma coisa é so para ingles ver. Digo-vos que tem muita labia, la isso é verdade e provavelmente se fossem todos para politicos ganhavam, afinal quem é inteligentemente mentiroso tem os votos dos idiotas (incluindo eu).

Saudo os grandes lideres que actualmente estao neste mundo. Conseguiram o que queriam, ficar a lideres com o trabalho ja feito e ganhar o mundo sem ter de fazer rigorosamente nada, e quando falo em nada e mesmo nada. Porque nada se passa neste mundo.

De qualquer das maneiras boa sorte aos que ai andam.
 

DeletedUser41648

Guest
por essas cenas é que eu em 1 nao admito a qualquer um como no you no me etc venham praki falar com tanto papo quando nada ou pouco fizeram pela somnia e depois falam do nick o papa. Nao sabem jogar mantem se no jogo porque o babydevil é boa pessoa nada mais e se ainda tao la mesmo fora da somnia é pk a somnia ker pois a cen é uma tribo de inativos como toda a gente ve. no you no me kis na altura da devil a liderar sozinha sem o baby sair da tribo mas queria ir pra tribo na altura aliada (sangue) mas a devil nao deixou e entao meteu o rabinho entre as pernas e ficou ou sera ke nao??? quantos defeitos deste tao grande mau jogador neste caso jogadores ke sao dois ou eram agr nao sei nem me interessa querem que eu meta aqui? tantos jogadores assim da somnia foram pro mundo 31 ou 33 ja nao tenho a certeza iam dominar tudo e tal e nem pio foram logo comidos viraram farms num estante mas nicks mudaram nao manteem os mesmos pk será? da me piada este tipo de jogadores mas enfim faz parte. se nao kerem ke eu poste nada, se meto nojo a voces nao falem do meu nick que eu nao posto nada de nada, reduzam se a vossa tristeza e deixem os outros pois de merito voces teem 0 mas um grande 0 ;)
 

DeletedUser41648

Guest
nao vai haver aqui ninguem ke vai ficar com os louros do trabalho começado pelo baby continuado pela devil etc muito menos fracos ker ganhem o mundo ker nao.
 

DeletedUser

Guest
Boa ofensiva por parte da Somnia, será que é agora que o dominó começa ?
 

DeletedUser35906

Guest
O dominó já começou há muito tempo atrás....

O que se pode dizer do pt26 neste momento é que ficou provado que de todos os jugadores que a sangue cá teve os unicos que mostraram alguma resistência foi o filipe,o red e o edipo....Os 3 sao muito bons jugadores,e acredito que eles conseguiriam parar e até avançar no k54 como ficou provado.....

De resto a somnia limpou 2 jugadores nossos do k36,e todo o ataque que estes gastarem lá foi 30 % de jugadores activos.e 70% de contas mortas.....

Falando de contas mortas(é impossivel nao falar,quando se fala da somnia),estes 2 meses ficaram marcado pelo retorno quase certo do babydevil,e mais 100 aldeias dadas pra a sua conta....
De resto temos contas mortas com centenas de apoios nas fronteiras,vejo tropas de contas mortas a morrer e contas de malta top xeias de tropas graças a isso....

Deste pt26 ainda podemos dizer que estamos de parabens(os rush claro) porque diziam que nós até agosto o mundo acabava e até agora nada.....E a vergonha é que pediram para a tribo conquistar aldeias barbaras pra ganharem o mundo :eek:
 

DeletedUser

Guest
O dominó já começou há muito tempo atrás....

O que se pode dizer do pt26 neste momento é que ficou provado que de todos os jugadores que a sangue cá teve os unicos que mostraram alguma resistência foi o filipe,o red e o edipo....Os 3 sao muito bons jugadores,e acredito que eles conseguiriam parar e até avançar no k54 como ficou provado.....

De resto a somnia limpou 2 jugadores nossos do k36,e todo o ataque que estes gastarem lá foi 30 % de jugadores activos.e 70% de contas mortas.....

Falando de contas mortas(é impossivel nao falar,quando se fala da somnia),estes 2 meses ficaram marcado pelo retorno quase certo do babydevil,e mais 100 aldeias dadas pra a sua conta....
De resto temos contas mortas com centenas de apoios nas fronteiras,vejo tropas de contas mortas a morrer e contas de malta top xeias de tropas graças a isso....

Deste pt26 ainda podemos dizer que estamos de parabens(os rush claro) porque diziam que nós até agosto o mundo acabava e até agora nada.....E a vergonha é que pediram para a tribo conquistar aldeias barbaras pra ganharem o mundo :eek:

A rush nao ta nd de parabens lool
Nem razao existem pra isso.
 
Topo