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duck that quacks

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Pontuação de reação
344
Conquista extrema

Condição de vitória : membro da tribo top1
Produção de recursos: 8x
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 membros
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : x
Aldeias bb sobem? até? : x
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : x
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n11
Número de aldeias iniciais: 10
Impossível recomeçar
 

duck that quacks

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344
Catapultas com duas aldeias
Condição de vitória : tribo top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 375
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb sobem até 3000 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 0
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : academia por níveis
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n4 (2100 pontos)
*atacar jogadores cancela a proteção de iniciantes
A ronda acaba quando ambos os jogadores numa tribo chegam a 24700 pontos ?(não tenho a certeza se é esse o máximo de pontos com as duas aldeias no máximo + academia por níveis, mas acho que sim), ou ao fim das 3 horas. De qualquer das formas, ganha a tribo com mais pontos.

Last Man Standing (a tradução para português fica um bocado estranha, o ultimo homem de pé, mas enfim não sei)
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 2-3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.9
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 12
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 0
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb não evoluem
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 27
Quartel: 23
Estábulo: 20
Oficina : 15
Ferreiro: 20
Academia: 0
Mercado: 20
Bosque : 30
Poço de argila: 30
Mina de ferro: 30
Fazenda: 29
Armazém: 29
Esconderijo: 1
Muralha: 20 - Pontos : 9535

Até á ultima espada!
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.9
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 12
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 0
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb não evoluem
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : academia por níveis (sem pacotes)
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 27
Quartel: 23
Estábulo: 20
Oficina : 15
Ferreiro: 20
Academia: 0
Mercado: 20
Bosque : 30
Poço de argila: 30
Mina de ferro: 30
Fazenda: 29
Armazém: 29
Esconderijo: 1
Muralha: 20 - Pontos : 9535
*atacar jogadores cancela a proteção de iniciantes

Catapultas clássicas

Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino : com paladino, sem items
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 0
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos (mesma velocidade do speed rush)
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 0
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: reduzido
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 1
Quartel: 0
Estábulo: 0
Oficina : 0
Ferreiro: 0
Academia: 0
Mercado:
Bosque : 8
Poço de argila: 8
Mina de ferro: 8
Fazenda: 5
Armazém: 8
Esconderijo: 0
Muralha: 0 - Pontos : 104

A ronda acaba quando
- O jogador em primeiro lugar chega a 12152 pontos (aldeia no máximo) ou no fim das 3 horas.
Acaba por ganhar sempre o jogador que fica em primeiro lugar.

Noob clássica
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino : com paladino, sem items
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0.5 aldeias bárbaras por jogador, 0.2 aldeias bónus por jogador
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos (mesma velocidade do speed rush)
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 0
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 1
Quartel: 0
Estábulo: 0
Oficina : 0
Ferreiro: 0
Academia: 0
Mercado:
Bosque : 8
Poço de argila: 8
Mina de ferro: 8
Fazenda: 5
Armazém: 8
Esconderijo: 0
Muralha: 0 --- Pontos:104
Ronda com menos bárbaras e mais produção, logo dá mais chances a jogadores com menos experiência em farm.
 

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Ataque bárbaro
Condição de vitória : Tribo top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 325
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino : não
Tribo : 3 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 5
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 3000 pontos(velocidade lenta)
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 15
Quartel: 15
Estábulo: 10
Oficina : 0
Ferreiro: 10
Academia: 0
Mercado: 5
Bosque : 23
Poço de argila: 23
Mina de ferro: 23
Fazenda: 10
Armazém: 11
Esconderijo: 1
Muralha: 10 - Pontos : 1567


Outra sugestão para uma ronda de 24 horas, não tenho ideia de nome:


Condição de vitória : Tribo top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 24 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino: não
Tribo : 3 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 15
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 90 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb não evoluem
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : simples
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : personalizado
Edificio Principal: 27
Quartel: 23
Estábulo: 20
Oficina : 15
Ferreiro: 19
Academia: 0
Mercado: 20
Bosque : 29
Poço de argila: 29
Mina de ferro: 29
Fazenda: 29
Armazém: 29
Esconderijo: 10
Muralha: 20 --- Pontos: 8862
Academia normal + nobres que só tiram 25 : impede que seja conquistado um número muito alto de aldeias bárbaras num curto espaço de tempo, aumentando a duração da ronda.
Proteção de 1h30 - Protege jogadores que entram na ronda, faz com que existam mais lutas.
Não existência de bónus noturno - possibilidade de comebacks
Ronda é capaz de ser interessante, tal como a outra de 24 horas que já existe.
 

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Sugestões de pequenas mudanças na ronda Classico :
Após jogar uma ronda, vi que têm de existir algumas pequenas alterações:
Membros por tribo, reduzidos de 5 para 4 (não estão a entrar assim tantos jogadores para serem 5 por tribo)
Aldeias por jogador - de 0.2 para 0.25 (pequena mudança, mas em cada 20 jogadores é mais uma aldeia)
Produção de recursos - de x1.2 para x1.6
 
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344
Depois de jogar a ronda Gêmeos aliados, descobri um problema, que acaba por ser geral
Em outros servidores, o modelo equivalente ao n3 utilizado aqui é este:
1608391431326.png

Apesar de ser relativamente parecido ao deste servidor, o armazém e a fazenda começam em níveis mais altos, logo só nos temos de preocupar com isso mais tarde. Acaba por ser um bocado melhor, mas não sei se se pode alterar um nível de começo de aldeia.
Isto nota-se especialmente mais nestas rondas, porque ao farmar sem se ter arietes(no início) perde-se muita tropa e o loot que ganhamos é relativamente pouco das bárbaras, isto por causa do nível baixo do armazém.
Neste startlevel de outros servidores, começa-se com o armazém com 6000 e pouco de espaço. Na versão deste servidor, o armazém começa com 2800 de espaço de armazenamento.
 

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Zumbizada
ronda de 3 horas se for a meio do dia, pode ser feita á noite e dá para 5-6 horas
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: inativo
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de fakes: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção: N9.
• Moedas custam 1/2
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.
 

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Bash caótico
Condição de vitória : Jogador com maior ODA
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 1 hora
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : sim
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0.1 bárbaras e 0.1 bónus / jogador
Limite de fazenda : 10
Limite de fakes : 5%
Proteção inicial : 5 minutos e acaba ao atacar jogadores
Modo noturno : não
Aldeias bb sobem até 3000 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 0
Conquistar barbaras : não
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : 3 níveis
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n4 (2100 pontos)

(não tenho ideia de nome)

Condição de vitória : jogador top1
Produção de recursos: normal
Duração da ronda : 1-2 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 4 barbaras, 3 bonus
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 5 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb não evoluem
Preço das moedas: 1% do preço normal se a ronda for 1 hora ,5% se a ronda for 2 horas
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n11(aldeia full)

Não tenho a certeza se a ronda "especial" tem exatamente configurações de torneio, por isso aqui vai:

Configurações de torneio clássicas

Condição de vitória : tribo top1
Produção de recursos: x1.2
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 360
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : sim
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 9 barbaras, 3 bonus
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 500 pontos (acabam por não lá chegar)
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n1
 

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Sugestão mais geral : devia ser possível ativar gestor logo com 2 aldeias.
Em rondas como a dos 4 mosqueteiros por exemplo, alguem que não tenha logo gestor além de ter de farmar com todas as aldeias tem de ir evoluindo as coisas, até ter 5 aldeias. Pessoas que já compraram o gestor de outras rondas nunca vão ter esse problema, logo torna um bocado injusto para quem não jogou em rondas anteriores.
 

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O mega sprint

Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 1 hora
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador / sem tribo
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem á velocidade do rush
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n1


A ideia é mais ou menos a mesma do rush, mas ainda mais rápido. Basicamente, quem conseguir ser rápido o suficiente para esta ronda, consegue dominar no rush. É mais uma ronda direcionada a jogadores mais experientes.
 

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Guerra clássica

Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 3 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem é indiferente
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 3
Aldeia inicial : n8
 

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sugiro diminuir o valor do barb_rise na ronda 24/7.
a ronda é lenta e existem perdas relativamente cedo.
 

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Em termos de rondas maiores no nosso servidor, existem relativamente poucas, e por isso sugiro mais uma, que acho ter algum potencial:

A conquista
Existem 4 aldeias, tal como na ronda Especial Mega Aldeia, mas desta vez cada uma em seu continente - estas apareceriam cerca de um dia depois da ronda começar.
A outra opção seria as 4 aldeias estarem próximas no centro do mapa, nas coordenadas 500|500, 499|499, 500|499, 499|500, mas acho que seria mais interessante se elas estivessem mais longe umas das outras porque assim as tribos teriam de lutar por uma boa posição no mapa para conseguirem proteger o máximo número destas aldeias.
A tribo vencedora é a com mais destas aldeias. Teriam mais tropas que na ronda Especial Mega Aldeia, números ao critério do suporte.
Condição de vitória : Tribo com mais aldeias especiais
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : Não tenho muito a certeza quando a isto. Uma duração plausível seria 3 dias, porque a velocidade não é assim tão alta, mas é alta o suficiente para os fulls se refazerem bem.
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 4 jogadores (não é possível sair)
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 25 bárbaras, 25 bónus
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 7-8 horas.
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 6000 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 35 - para contrariar o habitual das rondas longas de conquistar com um nobre, e forçar os jogadores a jogarem um pouco mais para posição
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 1
Aldeia inicial : n6

Há um problema - tal como em qualquer ronda mais longa, sugeria a existência de um bónus noturno, com um fator de defesa elevado.
O maior problema é que há jogadores que são mais ativos mais pela noite, logo ficando em desvantagem em relação aos outros, que não têm nenhum bónus noturno nas outras horas. Este bónus noturno também afetaria os ataques ás aldeias grandes, visto que são normalmente aldeias de um jogador.

Uma solução para isto seria um modo noturno, mas resolvia este problema criando outro - aldeias grandes não poderem ser atacadas se pertencerem a um jogador, "bloqueando" assim os ataques a estas aldeias.
Não sei como este problema seria resolvido. Acho que uma ronda sem bónus noturno ia ser também injusta, por isso o mais próximo de uma solução que consigo encontrar é existir um bónus noturno mais baixo, por exemplo com um fator de apenas 2 ou 3. Mesmo assim, isso ia fazer com que muitos jogadores inativos á noite fossem atacados e perdessem uma quantidade razoável de aldeias para jogadores que joguem mais de noite.


Outra ideia que viria desta ronda seria um speed em que há por volta de 15 aldeias grandes em cada continente e, a tribo vencedora tem de ter uma certa percentagem de todas as aldeias e manter por um certo período de tempo. Não sei se isto é possível, mas era capaz de ser uma ideia engraçada.
As aldeias grandes seriam mais pequenas, talvez com menos alguns niveis em todas as construções de nível muito grande no atual !HP, algo deste género

Edifício principal: 40
Quartel: 35
Estábulo: 30
Oficina: 15
Ferreiro: 40
Academia: 1
Praça de reunião: 1
Mercado: 40
Bosque: 45
Poço de argila: 45
Mina de ferro: 45
Fazenda: 45
Armazém: 35
Esconderijo: 10
Muralha: 20
 

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Saque inteligente
Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : 2-3 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : sem tribos
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 2 bárbaras 2 bónus por jogador
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 15min
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 500pontos, mesma velocidade da ronda Rush
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 1
Aldeia inicial : n1
Limite de saque : 1.000.000

Ronda n1 com configurações semelhantes ao normal, mas com um limite de saque, que faz com que os jogadores tenham de usar estrategicamente este, por exemplo, decidir entre usar no início, para dar um sprint inicial, ou guardar para quando se tem academia, para fazer mais moedas de ouro.


Condição de vitória : Tribo top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 370
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : sim, sistema novo com livros
Tribo : 2 jogadores (impossível sair)
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 8 por jogador
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 8000 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : academia por pacotes
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 1
Aldeia inicial : n8
Mais uma ronda para explorar uma configuração que não é muito usada, academia por packs.
 
Última edição:

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Na ronda Noob a ideia é não existirem aldeias bárbaras. Os jogadores ao recomeçar não se deviam tornar numa aldeia bárbara, mas sim simplesmente a aldeia desaparecer, como acontece na ronda Rush.
 

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Tornar a ronda Noite não só uma ronda para noite, como também para horas de dia. A ronda é bastante rápida, as rondas de noite normalmente são mais lentas
 

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2 dias!
Condição de vitória : Tribo top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 48 horas
Velocidade : 200
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : sim
Paladino(items?) : não
Tribo : 3 jogadores (impossível sair)
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 20 por jogador
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : Sim, de 6-10 horas, com um máximo de 20 horas sem ativar.
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 1
Aldeia inicial : n0

Mais uma ronda para balancear com o conquistadores e estrategista para rondas longas, apesar não ser o maior fan delas.

Speed Produção
Condição de vitória : Tribo top1
Produção de recursos: x6
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : sim, sistema novo com livros
Tribo : 2 jogadores (impossível sair)
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 6 por jogador
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 25 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 8000 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 25
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 1
Aldeia inicial : n2
Saquear é impossível.
Ronda acessível para qualquer jogador.
 

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Caos
Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 1-2h
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1-2 membros
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : 250
Limite de fakes : sem limite
Proteção inicial : 5 minutos
Modo noturno : não
Preço do nobre : Moedas a custar o dobro
Lealdade/nobre : 25
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : !HP

Sem arrependimentos!


Condição de vitória : Tribo top1
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : 2 horas
Velocidade : 360
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores (impossível sair)
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 4 por jogador
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 25 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 3500 pontos
Preço do nobre : normal
Limite para cancelar comandos : 10 segundos
Lealdade/nobre : 100
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : moedas
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 1
Aldeia inicial : n5
 
Topo