- Pontuação de reação
- 646
Tornar a ronda Noite não só uma ronda para noite, como também para horas de dia. A ronda é bastante rápida, as rondas de noite normalmente são mais lentas
Sugestão aceite , O Individualista!
Obrigado,
Nuno
Tornar a ronda Noite não só uma ronda para noite, como também para horas de dia. A ronda é bastante rápida, as rondas de noite normalmente são mais lentas
Não sei o que aconteceu mas no speed Noob atual existiam aldeias bárbaras, será que a mudança não ficou guardada?
Ver anexo 9376
O mega sprint
Condição de vitória : top1 Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 1 hora Velocidade : 400 Velocidade das unidades : 1 Moral : não Paladino(items?) : não Tribo : 1 jogador / sem tribo Arqueiros : não Barbaras/jogador : 7 Limite de fazenda : não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 10 minutos Modo noturno : não Aldeias bb evoluem á velocidade do rush Preço do nobre : normal Lealdade/nobre : 20-35 Conquistar barbaras : sim Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos Sistema de academia : normal Método de pesquisa : normal Distância entre aldeias: normal Aldeia inicial : n1
A ideia é mais ou menos a mesma do rush, mas ainda mais rápido. Basicamente, quem conseguir ser rápido o suficiente para esta ronda, consegue dominar no rush. É mais uma ronda direcionada a jogadores mais experientes.
Condição de vitória : Jogador top1 |
Produção de recursos: x2 |
Duração da ronda : 3 horas (com configurações diferentes duração seria diferente) |
Velocidade : 333 |
Velocidade das unidades : 0.6 |
Moral : não |
Paladino(items?) : sim (sem items) |
Tribo : Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos |
Arqueiros : não |
Barbaras/jogador : 5 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Proteção inicial : 20 minutos |
Modo noturno : não |
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 20-35 |
Conquistar barbaras : sim |
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: normal |
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n3 (653 pontos) |
conquistadores:
sugestão "melhor do que nada" : tirar o limite de 50 campos nos conquistadores (meter limite a 2000)
o ideal : acabar com a ronda
Guerra clássica
Condição de vitória : top1 Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 3 horas Velocidade : 380 Velocidade das unidades : 0.7 Moral : não Paladino(items?) : não Tribo : 3 jogadores Arqueiros : não Barbaras/jogador : 0 Limite de fazenda : não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 15 minutos Modo noturno : não Aldeias bb evoluem é indiferente Preço do nobre : normal Lealdade/nobre : 20-35 Conquistar barbaras : sim Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos Sistema de academia : normal Método de pesquisa : normal Distância entre aldeias: normal Aldeias iniciais : 3 Aldeia inicial : n8
Condição de vitória : top1 tribo |
Produção de recursos: x1 |
Duração da ronda : 6 horas |
Velocidade : 360 |
Velocidade das unidades : 0.7 |
Moral : não |
Paladino(items?) : não |
Tribo : 2 jogadores |
Arqueiros : sim |
Barbaras/jogador : 6 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Proteção inicial : 20 minutos |
Modo noturno : não |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 20-35 |
Conquistar barbaras : sim |
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: normal |
Aldeia inicial : n11 (aldeia full) |
Condição de vitória : Ser o primeiro a chegar a 10 aldeias (a ronda acaba depois) |
Produção de recursos: x1 |
Duração da ronda : 1 hora |
Velocidade : 400 |
Velocidade das unidades : 1 |
Moral : não |
Paladino(items?) : sim |
Tribo : 1 jogador / sem tribo |
Arqueiros : não |
Barbaras/jogador : 10 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Proteção inicial : dura a ronda toda |
Modo noturno : não |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 20-35 |
Conquistar barbaras : sim |
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: normal |
Aldeia inicial : n11 (aldeia full) |
Condição de vitória : top1 |
Produção de recursos: x1.3 |
Duração da ronda : 3 horas |
Velocidade : 360 |
Velocidade das unidades : 0.8 |
Moral : não |
Paladino(items?) : não |
Tribo : 2 jogadores/tribo |
Arqueiros : não |
Barbaras/jogador : 7 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Proteção inicial : 20 minutos |
Modo noturno : não |
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 20-35 |
Conquistar barbaras : sim |
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: normal |
Aldeia inicial : n2 mas com torre de vigia a nível 20 em todas as aldeias |
Condição de vitória : top1 |
Produção de recursos: x2 |
Duração da ronda : 3 horas |
Velocidade : 400 |
Velocidade das unidades : 1 |
Moral : não |
Paladino(items?) : não |
Tribo : 2 jogadores |
Arqueiros : não |
Barbaras/jogador : 5 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Limite de saque : 3.5M |
Proteção inicial : 20 minutos |
Modo noturno : não |
Aldeias bb evoluem até 1000 pontos |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 20-35 |
Conquistar barbaras : sim |
Distância máxima de viagem dos nobres : 1000 campos |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: reduzida |
Aldeia inicial : n3 mas sem muralha |
Condição de vitória : top1 jogador/tribo, a ronda acaba ao se chegar aos 12130 pontos sozinho ou quando dois/três membros de uma tribo chegam aos 12130, ou então é o jogador/tribo com mais pontos ao fim da ronda, mas o prémio é menor |
Produção de recursos: x1 |
Duração da ronda : 3 horas |
Velocidade : 380 |
Velocidade das unidades : 0.8 |
Moral : não |
Paladino(items?) : sim |
Tribo : 1 jogador /2 jogadores / 3 jogadores |
Arqueiros : não |
Barbaras/jogador : 9 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Proteção inicial : 20 minutos |
Modo noturno : não |
Aldeias bb evoluem á velocidade do rush |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 0 (não há conquistas) |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: normal |
Aldeia inicial : n1 |
Condição de vitória : top1 |
Produção de recursos: x1.3 |
Duração da ronda : 3 horas |
Velocidade : 350 |
Velocidade das unidades : 0.6 |
Moral : não |
Paladino(items?) : não |
Tribo : 1 jogador / sem tribo |
Arqueiros : não |
Barbaras/jogador : 0 |
Limite de fazenda : não |
Limite de fakes : 1% |
Proteção inicial : 10 minutos |
Modo noturno : não |
Preço do nobre : normal |
Lealdade/nobre : 20-35 |
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos |
Sistema de academia : normal |
Método de pesquisa : normal |
Distância entre aldeias: normal |
Aldeia inicial : n6 |
O madrugador
Mais uma ronda diferente para a noite
Condição de vitória : top1 tribo Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 6 horas Velocidade : 360 Velocidade das unidades : 0.7 Moral : não Paladino(items?) : não Tribo : 2 jogadores Arqueiros : sim Barbaras/jogador : 6 Limite de fazenda : não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 20 minutos Modo noturno : não Preço do nobre : normal Lealdade/nobre : 20-35 Conquistar barbaras : sim Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos Sistema de academia : normal Método de pesquisa : normal Distância entre aldeias: normal Aldeia inicial : n11 (aldeia full)