Em análise... Mais sugestões de rondas

duck that quacks

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Sugiro que a ronda das Catas também tenha um prémio para o jogador em primeiro lugar como OD total - muitas das vezes alguém leva um focus tremendo do servidor inteiro e fica com um OD muito mais alto que o proprio jogador que ganha a ronda, por isso penso que seja justo
 

Tastic

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O mega sprint

Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 1 hora
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador / sem tribo
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem á velocidade do rush
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n1


A ideia é mais ou menos a mesma do rush, mas ainda mais rápido. Basicamente, quem conseguir ser rápido o suficiente para esta ronda, consegue dominar no rush. É mais uma ronda direcionada a jogadores mais experientes.


Boa noite,

Sugestão aceite
, O mega Sprint! , irá ficar disponível nas próximas rondas planeadas!

Obrigado
Nuno
 

duck that quacks

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#4283 O Agressor!


Está com 3 membros por tribo, penso que seria melhor com 1 membro por tribo / sem tribos.
 

duck that quacks

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"Os quatro reinos"

Condição de vitória : Jogador top1
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : 3 horas (com configurações diferentes duração seria diferente)
Velocidade : 333
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : sim (sem items)
Tribo : Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 5
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) : n3 (653 pontos)

Esta ronda ou
- Abriria por exemplo meia hora antes do seu início, para que os jogadores pudessem entrar e serem então distribuídos pelas tribos, e serem divididas por continente (uma tribo por k). Durante esta meia hora a produção de recursos seria muito baixa, voltariam ao normal na hora planeada para começar a ronda
- Abriria á hora normal, os jogadores são simplesmente distribuídos aleatoriamente pelas 4 tribos e em sítios normais no mapa

. Em qualquer dos dois casos, o líder da tribo é decidido por uma sondagem no fórum, jogadores podem-se candidatar á liderança num outro tópico durante os primeiros 15min do jogo (no primeiro conceito, ao início da ronda já existiria um líder, a votação duraria outros 15min, no segundo conceito aos 30min de jogo existiria um líder)


É uma ronda interessante porque faz com que os jogadores tenham de jogar com diferentes equipas, faz com que os jogadores se conheçam melhor uns aos outros e adaptem as suas estratégias.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
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conquistadores:

sugestão "melhor do que nada" : tirar o limite de 50 campos nos conquistadores (meter limite a 2000)
o ideal : acabar com a ronda
 

-Annoyed-

Novo Membro
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conquistadores:

sugestão "melhor do que nada" : tirar o limite de 50 campos nos conquistadores (meter limite a 2000)
o ideal : acabar com a ronda


Concordo plenamente com este jogador novo, gostaria que este tipo de ronda, começasse a desaparecer pois torna-se um pouco demasiado secante, este tipo de rondas são basicamente para os jogadores como Petra etc.


Obrigado
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
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Guerra clássica

Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 3 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 15 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem é indiferente
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeias iniciais : 3
Aldeia inicial : n8

Boa noite, :cool:

Sugestão aceite, a mesma será lançada nos próximos dias !

Com os melhores cumprimentos
Nuno
 

duck that quacks

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O madrugador

Condição de vitória : top1 tribo
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 6 horas
Velocidade : 360
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 6
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n11 (aldeia full)
Mais uma ronda diferente para a noite

O Conquistador Ágil
Condição de vitória : Ser o primeiro a chegar a 10 aldeias (a ronda acaba depois)
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 1 hora
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : sim
Tribo : 1 jogador / sem tribo
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 10
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : dura a ronda toda
Modo noturno : não
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n11 (aldeia full)

Speed torre de vigia
Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1.3
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 360
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores/tribo
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 1500 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n2 mas com torre de vigia a nível 20 em todas as aldeias

Saque decisivo
Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 5
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Limite de saque : 3.5M
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem até 1000 pontos
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância máxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: reduzida
Aldeia inicial : n3 mas sem muralha

Rush Duplas!
(configurações do duplas mas só 1h)

Rush Os quatro mosqueteiros
(configurações dos quatro mosqueteiros mas só 1h)

Corrida pela construção
Condição de vitória : top1 jogador/tribo, a ronda acaba ao se chegar aos 12130 pontos sozinho ou quando dois/três membros de uma tribo chegam aos 12130, ou então é o jogador/tribo com mais pontos ao fim da ronda, mas o prémio é menor
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : não
Paladino(items?) : sim
Tribo : 1 jogador /2 jogadores / 3 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 9
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Aldeias bb evoluem á velocidade do rush
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 0 (não há conquistas)
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n1
Ideia boa para mais rondas de n1 visto que têm sido as mais competidas

Ronda noob v3 (se for aceite a sugestão da ronda noob maxima sugerida anteriormente o nome desta seria noob v3)

Condição de vitória : top1
Produção de recursos: x1.3
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 350
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 1 jogador / sem tribo
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 0
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10 minutos
Modo noturno : não
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n6
Sugestão dada devido ao sucesso da atual ronda noob. Tal como nas outras duas rondas noob não aparecem aldeias bbs ao recomeçar
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
outra coisa, não sei se isto daria muito trabalho mas se der não vale muito apena, mas acho que seria ainda melhor ter gestor ás 2 aldeias em vez de 5, 5 já é bastante bom though por isso se demorar muito tempo não vale apena
 

Tastic

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Membro da equipa
Pontuação de reação
646
O madrugador

Condição de vitória : top1 tribo
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 6 horas
Velocidade : 360
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : sim
Barbaras/jogador : 6
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n11 (aldeia full)
Mais uma ronda diferente para a noite

Boa noite, :cool:

Sugestão aceite, a mesma será lançada nos próximos dias !

Com os melhores cumprimentos
Nuno
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Na ronda Guerra Clássica a ideia era não existirem aldeias bárbaras(na sugestão) mas na configuração há
 
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