Em análise... Mais sugestões de rondas

duck that quacks

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Aumentar a proteção na ronda 24 horas para 3 horas, e aumentar a produção de recursos para x2
- Dá mais chances a jogadores menos experientes de evoluirem mais
 

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Mudança na ronda de 24h - mudar a velocidade para 320, proteção para 4h e produção de recursos para x1.7
tentar fazer com que a ronda dure mesmo as 24h porque como está há jogadores que saem logo na frente e começam a rapar tudo
 

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Acho que falta mencionar uma configuração que tem alguma relevância, se calhar escrevê-la no tópico das configurações de cada ronda basta e não é preciso pô-la na descrição da ronda, que é o tempo para cancelar um comando (é importante saber até que ponto é que se consegue dar snipe por cancel, por exemplo)
 

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N1 acessível
Condição de vitória : top1 tribo
Produção de recursos: x3
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.7
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : 2 jogadores
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 6
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 35
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Aldeia inicial : n1
Uma ronda dedicada mais aos jogadores que não têm assim tanta experiência - com a produção de recursos mais alta esta ronda é mais interessante para os jogadores que não sejam tão experientes a farmar, e também é mais interessante para os que são por haver mais competição.
 

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O lider da religião
Condição de vitória : top1 tribo
Produção de recursos: x2
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 370
Velocidade das unidades : 0.66
Moral : não
Paladino(items?) : não
Tribo : sem tribo / 1 jogador
Arqueiros : não
Barbaras/jogador : 7 (todas bonus)
Limite de fazenda : não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Modo noturno : não
Preço do nobre : normal
Lealdade/nobre : 50
Ms gap : 200
Distância maxima de viagem dos nobres : 1000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Igreja : Ativada
Aldeia inicial : n4
 

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Barato
Condição de vitória : 3 pessoas com mais aldeias
Produção de recursos: x5
Duração da ronda : 1/2
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 0.8
Moral : no
Paladino(items?) : no
Tribo : 3 members
Arqueiros : no
Barbaras/jogador : 7
Limite de fazenda : --
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 10m
Modo noturno : -
Aldeias bb sobem? até? : até 2500
Preço das moedas : 1/8
Lealdade/nobre : 50
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 10000 tiles
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: reduced
Aldeia inicial (especifico ou personalizado) :
Número de aldeias iniciais: 1
Inicio personalizado :
Edificio Principal: 10
Quartel: 10
Estábulo: 5
Oficina: 2
Ferreiro: 10
Academia:
Mercado: 10
Bosque: 22
Poço de argila: 22
Mina de ferro: 22
Fazenda: 25
Armazém: 25
Esconderijo:1
Muralha: 10
 

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esqueci-me de mencionar, é possível construir automatico coisas (como nos mundos) ou seja, tudo a baixo de 3min dá para construir
 

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não, é relativo á configuração sugerida acima
jogamos uma ronda com configurações parecidas a essas no .it e foi engraçado
 

-Annoyed-

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Como pedi para ser feito speeds de manhã deixo aqui uma proposta,
Este ronda vem do russo, eu acho engraçado, quanto para mim, é um n0 raro se se ver cá na tuga.
Alterei algumas configurações como a proteção de iniciantes, porque a rodada consistia em proteção na rodada toda, mas assim acho que não tinha interesse nenhum.

Agradecia ao Tastic, que se pudesse meter esta rodada de manhã, como das 10H-10:50H, assim mais ou menos.

Obrigado


Rodada Builder por 50 minutos (400x)


  • Nível inicial do edifício: nível 0
  • Produtividade da mina: 12x
  • Defesa de iniciante: 15 minutos
  • Paladino: sim
  • Arqueiros: não
  • Igreja: não
  • Limite de ataque falso: 1%
  • Número de aldeias bárbaras por jogador: 0
  • Número de aldeias bônus por jogador: 0
  • Limite da tribo: 3
  • Deixe a tribo: não
  • Reforços: apenas dentro da tribo
  • Ataques a tribos: não
  • Tempo para cancelar pedidos: 1 minuto
  • Espírito de luta: Sim
  • Reinício forçado: não
  • Conselheiro militar: não
  • Modo de suspensão: não
  • Supervisão de conta: Não
 

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Já foi configurada uma ronda com configurações bastante semelhantes, mas nunca foi feita - Produção Infinita.
Sim, eu sei que tem proteção a ronda toda, mas é mesmo essa a intenção da ronda, e para dar a toda a gente, até aos jogadores muito iniciantes, uma boa chance de poderem ganhar.
Sugiro que essa ronda já configurada seja feita tal como muitas outras que dizem estar configuradas mas nunca as vimos ou vimos uma vez e nunca mais voltaram - o ciclo dos speeds já voltou ao habitual rush - duplas - normal - noob - 4 mosqueteiros - ronda noturna : é preciso mais variação e modelos de rondas não parecem faltar.
 

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Sem parar
Condição de vitória : Tribo vencedora
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3 horas
Velocidade : 370
Velocidade das unidades : 0.6
Moral : no
Paladino(items?) : no
Tribo : 2 membros
Arqueiros : no
Barbaras/jogador : 10, todas bonus
Limite de fazenda : --
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20m
Modo noturno : -
Aldeias bb sobem? até? : até 2500
Preço das moedas : normal
Lealdade/nobre : 20-35
Conquistar barbaras : sim
Distância maxima de viagem dos nobres : 2000 campos
Sistema de academia : normal
Método de pesquisa : normal
Distância entre aldeias: normal
Número de aldeias iniciais: 2
Inicio : N7

Ronda para agradar a jogadores que prefiram começar com mais pontos - lutas sem parar até ao fim da ronda e configurações bastante simples.

Sugiro também eliminar definitivamente o modelo da ronda Ferreiro. As aldeias estão relativamente distantes umas das outras, o que é sempre terrível num n1, e combinar sprint com ter de evoluir tropas no ferreiro é mau e ninguém tem paciência para o fazer. Há modelos muito melhores para rondas n1.
A ronda bash com duas aldeias é um bocado chatita, sugeria que as aldeias começassem sem muralhas e que a velocidade fosse mudada para 400 0.8, deve ser o suficiente para tornar a ronda mais apelativa.
 
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Aumentar a velocidade á qual as bbs evoluem na ronda clássico, e se possível o nível do armazém também, as bbs nunca têm nada desde logo o início, com mais armazém melhorava (aumentar o armazém para 10 em n3)
 

Tastic

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Boa noite,

Muito provavelmente foram contas que foram apagadas e consequente eliminadas e dai aparecer essas barbaras no mapa , contudo estamos a analisar o problema.
 
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