Mais uma nova vitoria sobre a guerra

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes

Venho dar os parabens a HMETAL e toda a sua familia, que conseguiram vençer a *WWRA*....


A *WWRA* esta-se a fundar com a *pax* por isso a *WWRA* vai deixar de existir e por isso a HMETAL e sua familia ganharam mais uma guerra.

Parabens


P.S: isto conta como guerra ganha, ja que quando a PTR, mudou de nome e passou a MERCEANARIOS alguem da liderança da PAX , ficou muito feliz e comentou que tinham ganho a PTR.

Por isso a hmetal ganhou.


Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Naruto parabens.. Nunca estas calado e estas sempre a meter-te em tudo..

e já agora nao é merceanários é merceeiros :D:D

PS: gostava de saber quem és no PT2 já que és grande " guerreiro " :rolleyes:
 

DeletedUser24691

Guest
Boas tardes

Venho dar os parabens a HMETAL e toda a sua familia, que conseguiram vençer a *WWRA*....


A *WWRA* esta-se a fundar com a *pax* por isso a *WWRA* vai deixar de existir e por isso a HMETAL e sua familia ganharam mais uma guerra.

Parabens


P.S: isto conta como guerra ganha, ja que quando a PTR, mudou de nome e passou a MERCEANARIOS alguem da liderança da PAX , ficou muito feliz e comentou que tinham ganho a PTR.

Por isso a hmetal ganhou.


Bom jogo


O Naruto e daqueles que:

Falam, Falam, Falam, mas não os vejo a fazer nada.
;)

Cumprimentos mundo 2 e Boas guerras.
 

DeletedUser10284

Guest
Boas tardes

Venho dar os parabens a HMETAL e toda a sua familia, que conseguiram vençer a *WWRA*....


A *WWRA* esta-se a fundar com a *pax* por isso a *WWRA* vai deixar de existir e por isso a HMETAL e sua familia ganharam mais uma guerra.

Parabens


P.S: isto conta como guerra ganha, ja que quando a PTR, mudou de nome e passou a MERCEANARIOS alguem da liderança da PAX , ficou muito feliz e comentou que tinham ganho a PTR.

Por isso a hmetal ganhou.


Bom jogo

desta vez conseguiste bater todos os recordes a nivel mundial de estupidez alias este topico nem tem nexo..haja paciencia pra aturar criancices..

naruto ve se cresces rapaz pk sinceramente ja vai a ser tempo..

eu realmente ate fico parva...como e possivel?!?!?!incrivel...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Objectivo conseguido, reacçoes tiradas:D

Bem, então penso que a PAX não ganho a guerra a PTR certo???


É que se ganho a HMETAL ganhou a esta academia da WW.


Ou so veêm isto para o lado da PAX?:p

Bom jogo
 

DeletedUser3641

Guest
LoooooL pois isso é assim!

So para um lado é que ta certo para o outro nao!


Como custumo dizer, pimenta no.... dos outros é refresco!


Cumps!
 

DeletedUser

Guest
hahaahahahahhaahahahah

essa da pimenta muiot boa

as guerras nunca acabam....
 

DeletedUser

Guest
Mas a wwra é alguma tribo????!!!! Umas aldeias aqui, outra ali... estão todos espalhados pelo mapa.... eu até pensei quando vi o mapa que eles era uns lobitos saltitões.... :)
 

DeletedUser

Guest
Oh meus amigos... POR FAVOR APAGUEM O TÓPICO E POR FAVOR BANAM ESTE SENHOR QUE DEZ QUE CRIOU A CONTA NO FÓRUM SÓ DÁ SPAM E RAZÕES PARA OS OUTROS FAZEREM SPAM AO RESPONDEREM A ESSA MESMA PESSOA!

Tenho dito.
 

DeletedUser22623

Guest
LOLLOOLoOLLoLoLll ...é dia das mentiras hoje ,certo ???


jany9015 Mas a wwra é alguma tribo????!!!! Umas aldeias aqui, outra ali... estão todos espalhados pelo mapa.... eu até pensei quando vi o mapa que eles era uns lobitos saltitões....

...tiveste tempo para vir provar a nossa defesa !!!!

Metaleiro uniao é convosco ,certo ? Connosco é AMIZADE ;) Que vença o melhor
 

DeletedUser10284

Guest
Mas a wwra é alguma tribo????!!!! Umas aldeias aqui, outra ali... estão todos espalhados pelo mapa.... eu até pensei quando vi o mapa que eles era uns lobitos saltitões.... :)

tu e o naputo frequentam a mesma escola!?e ja pensaram em mudar?!pensem nisso..va la façam esse favor aqui a malta..vaiam pra uma q vos tentem ensinar (ao menos tentem) conseguir pensar antes de falar(neste caso escrever em q as vezes ainda agrava)..pensem nisso com carinho...

agora....

a ti naputo vai um desenho e ve se consegues descobrir as diferenças se conseguires prometo q dou um xupa xupa assim ja nao precisas de ficar a xupar no dedo enquanto jogamos..

desenho 1

1)a PTR mudou de tag pk se fundiu com outra tribo ou entrou pra outra familia?!?!

2)a PTR preocupou-se em nao deixar ninguem ao abandono sem ter certeza se eram ou nao espioes?!

3)a PTR preocupou-se em manter algo em q ao ler-se nos lembra-se a existencia dela no passado!?

agora desenho 2

1)a WWRA fez fusao com uma tribo aliada

2) a RA continua a ver-se mesmo na nova tribo esta la »»»»» PAX*RA

3)a WWRA nao abandonou ninguem..nao viste ninguem acordar sem tribo e dado a comer aos leoes..


e agora naputo ja consegues chegar la!?!?nao?!?!?e pa assim fica dificil e q aqui nao da pra por imagens...

mas naputo sem stresses nao te exaltes se es feliz assim..quem sou eu pra te contrariar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Naruto parabens.. Nunca estas calado e estas sempre a meter-te em tudo..

e já agora nao é merceanários é merceeiros :D:D

PS: gostava de saber quem és no PT2 já que és grande " guerreiro " :rolleyes:

Ele não pode dizer quem é porque senão bloqueavam-lhe as várias contas que ele tem.

Só acho estranho é como é que a equipa de suporte vê tanta coisa através dos IP e não vê que estão constantemente a dar contas a este menino para ele continuar a jogar...
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu criei este topico para ver as reacçoes apenas, e o motivo da saida da WWRA.

Mas prontos...

Não quem sou eu para andar aqui a falar:D

Nem comento mais ,,, bom jogo

E peço desculpa aos moderadores
 

DeletedUser

Guest
E cada um mete o nick do forum externo do que quiser, pode nao meter no jogo como meter do jogo.

é a escolha....

Bom jogo.
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Mais um tópico pó SPAM x'P
Haja criançisses ...

Este Naputo é muito criativo... De guerreiro não tem nada... Bem que tenta rehaver as aldeias que lhe conquisto, mas não dá em nada... Estou mesmo a ver que é só blablabla que outra coisa :(

Naputo assume lá quem és, e deixa-te de esconder uma vez por todas , sim? Só desatinas com o pessoal.. :'S

Quanto à *WWRA* valentes guerreiros por sinal... Manteram-se vivos e fieis à WW até agora, e sempre serão fieis!! Pois ofereçeram ainda muita resistência! se fosse como a PTR (Uiii) Já não estariam aqui .. :'S
A PAX é familia que tem palavra de honra, e ja todos notamos isso.

Um abraço, KOLT
 

DeletedUser24691

Guest
tu e o naputo frequentam a mesma escola!?e ja pensaram em mudar?!pensem nisso..va la façam esse favor aqui a malta..vaiam pra uma q vos tentem ensinar (ao menos tentem) conseguir pensar antes de falar(neste caso escrever em q as vezes ainda agrava)..pensem nisso com carinho...

agora....

a ti naputo vai um desenho e ve se consegues descobrir as diferenças se conseguires prometo q dou um xupa xupa assim ja nao precisas de ficar a xupar no dedo enquanto jogamos..

desenho 1

1)a PTR mudou de tag pk se fundiu com outra tribo ou entrou pra outra familia?!?!

2)a PTR preocupou-se em nao deixar ninguem ao abandono sem ter certeza se eram ou nao espioes?!

3)a PTR preocupou-se em manter algo em q ao ler-se nos lembra-se a existencia dela no passado!?

agora desenho 2

1)a WWRA fez fusao com uma tribo aliada

2) a RA continua a ver-se mesmo na nova tribo esta la »»»»» PAX*RA

3)a WWRA nao abandonou ninguem..nao viste ninguem acordar sem tribo e dado a comer aos leoes..


e agora naputo ja consegues chegar la!?!?nao?!?!?e pa assim fica dificil e q aqui nao da pra por imagens...

mas naputo sem stresses nao te exaltes se es feliz assim..quem sou eu pra te contrariar :rolleyes:


Imbatível Guerreira és mesmo mázinha... não vês que esta na idade de eles quererem chamar a atenção?:rolleyes:

Quanto aos moderadores de forum não sei porque ainda nao blokiaram o naruto500 que nao da nada que beneficie quem lê o forum externo do mundo 2 a não ser spam e mais spam... Poupavam dor de cabeça e tempo aos players de ler coisas provocativas como se ve neste topico, penso que isto e um jogo para nos divertirmos e nao andar em picarias uns com os outros (é que as picarias nem sequer são sobre guerra é mesmo provocação).:mad:

ps: Os coments do naruto500 a mim são indiferentes, apenas me fazem perder tempo e perder vontade de ler o forum externo do mundo2.

Cumps

Que vença o Melhor.;)

Extremus
 

DeletedUser

Guest
O tópico perdeu o sentido, mesmo segundo quem o abriu e por quem o lê.
Encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo