Majestic Unicorns

  • Iniciador do tópico DeletedUser31602
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31602

Guest
V_Q_v_RRK_1.jpg


Nome:
Majestic Unicorns

Tag:
MU

Membros:
20-30

Requisitos para recrutamento:
Jogadores ativos, que saibam pensar e, principalmente, que saibam jogar em equipa. Se procuras tribo mas queres jogar sozinho, nem vale a pena vires falar connosco. Jogadores agressivos e comunicativos. Comunicação será feita através do Skype.

Porque te deves juntar a nós quando existem tantas tribos por aí?
1º - Temos um núcleo de jogadores premades e experientes, dispostos a ajudar em tudo o que for preciso;

2º - Tribos com 20-30 membros, por norma, são mais coesas e mais organizadas tanto em ataque como em defesa do que tribos com 50+ membros;

3º - Todos os membros serão tratados de igual forma, quer tenhas 10 anos de jogo ou 10 dias;

4º - Tribo agressiva que pretende se divertir com o jogo, não queremos ser pacíficos, isso torna o jogo aborrecido;

5º - Se fores inexperiente, teremos todo o prazer em ensinar as melhores táticas para o teu jogo;

6º - Iremos provar que qualidade>quantidade

Todas as semanas alguém vai dar sitting em todas as contas, para ver quem tem cumprido com os objetivos da tribo, todas as semanas iremos ter novas metas, quem não cumprir terá um pequeno prazo para se "redimir", se não o fizer será kickado.

Iremos disponibilizar tutoriais para os mais inexperientes, para além de esclarecermos qualquer dúvida que tenham.

Candidaturas:

Mandar PM com experiência no jogo, quantas horas estão cá +/-, estilo de jogo, se tiverem twstats mandem também sff. Para os inexperientes, não tenham medo de enviar pedido, quanto mais cedo enviarem, mais cedo podemos começar a dar dicas.

Skype é obrigatório, portanto quem não tiver tem de criar uns 5 dias antes do mundo começar.​
 

Anexos

  • V-Q-vRRK.jpg
    V-Q-vRRK.jpg
    11,8 KB · Visualizações: 12
  • V-Q-vRRK (1).jpg
    V-Q-vRRK (1).jpg
    11,4 KB · Visualizações: 10

DeletedUser42453

Guest
Muito bom protejo, tenho orgulho em fazer parte dele :)


 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Projeto muito interessante mesmo. É bom ainda haver gente séria nesta comunidade
 

DeletedUser

Guest
Coisas lindas... Cheirinhos... Vive-se bem por estes lados! :rolleyes:
 

DeletedUser42453

Guest
Recrutamento para a Majestic Unicorns ainda está aberto. Mas só têm apenas 5 vagas.
Contactem-me a mim , ou ao Chuz, para mais informações.





Só é impossivel, se não acreditares!
 

DeletedUser51605

Guest
Homer adiciona no skype e depois manda skype do Chuz pa falarmos cumps
 

DeletedUser42453

Guest
Recrutamento Fechado.

Somente por convite, ou in-game, quem demonstrar o seu valor.


Só é impossível, se não acreditares!
 

DeletedUser

Guest
estou curioso para ver como corre
tirando os projectos mais sonantes acho que este pode surpreender, veremos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo