Make Silence

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
45
giphy2.gif


Está De Regresso com cara lavada
Para mais informação MP
 

DeletedUser54014

Guest
Siga c´os cavalos que a carroça não pára!
Vamos fazer este mundo Silence
Nao queremos Barulho no forum nem no jogo pk isto nao é um mercado ou a peixaria
Queremos simplesmente Make Silence
 

DeletedUser54629

Guest
“Uma brisa fria passa entre as árvores, os corvos sobrevoam a floresta, um calafrio percorre o meu corpo trémulo. Não se ouve um som, pois o Terror é a única coisa capaz de criar o verdadeiro silêncio.” - Um testemunho de um jogador da make silence.

Boa sorte
 

DeletedUser53330

Guest
Tribo - Make Silence!
Tag - «S!»


Somos um grupo de colegas e amigos que jogam juntos há algum tempo, com encontros e desencontros, muitos são estreantes nesta equipa. Pretendemos dar o nosso melhor desde o primeiro ao último dia, vamos jogar como um só e com muita violência, mas sempre de forma limpa e sem traições.

A Liderança composta por:
davidfcsilva9, Rei -=Shakal=-, Politic. e nando faria, que tem como objectivo único, coordenar , organizar e manter a união dentro da tribo.

O recrutamento actualmente encontra-se muito restrito, visto termos a equipa pronta ou quase pronta, por isso quem ainda se quiser juntar deve falar com um dos membros da liderança.

Aproveitamos em nome deste grupo, dar-vos votos de boa sorte, a todas as tribos. Desejando desde já um grande mundo com grandes tribos e com grandes guerras.


Siga c´os cavalos que a carroça não pára!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo