Make Silence

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52427

Guest
Uma Silence sem o Ze aka umad superman e sem a minha mulher aka PowerofFusion nem parece Silence. Espero que honrem o nome e joguem agressivos e fortes. Tudo de bom e boa sorte. Abraço

PS: estive até à última a ver se tinha tempo para entrar neste mundo com um misto de jogadores da Silence, RV,Dejavu e MiB... ia ser engraçado mas pronto... muitas saudades do jogo. Divirtam se acima de tudo
 

Deleted User - 2328122

Guest
Pelo que sei o fred era para voltar a jogar não sei se era pela S ou não,mas ele não veem mesmo para este mundo como tinha tido que iria voltar no m62.
 

DeletedUser52427

Guest
Pelo que sei o fred era para voltar a jogar não sei se era pela S ou não,mas ele não veem mesmo para este mundo como tinha tido que iria voltar no m62.
Não, eu não repito nome de tribos pois cada mundo tem a sua história portanto não repito os nomes. Nem tinhamos o nome definido, só tinhamos o plantel. A ausência de tempo impede me e para não fazer má figura ou desapontar os meus jogadores decidi não entrar
 
Pontuação de reação
45
Uma Silence sem o Ze aka umad superman e sem a minha mulher aka PowerofFusion nem parece Silence. Espero que honrem o nome e joguem agressivos e fortes. Tudo de bom e boa sorte. Abraço

PS: estive até à última a ver se tinha tempo para entrar neste mundo com um misto de jogadores da Silence, RV,Dejavu e MiB... ia ser engraçado mas pronto... muitas saudades do jogo. Divirtam se acima de tudo

Vai haver pessoal no time que sabe e conhece bem a Silence, somos poucos mas podes ter a certeza de que tudo faremos para levar a tribo até ao fim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo