Malta Amiga vs Quiet!

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sabem falar menos e jogar mais, deixem colocar aqui a estatisticas e analisem sem comentarios de ofensa.


Que ganhe a melhor, pois já se sabe qual será ...

Não importa conquistar mais ou menos, os mais duros e mais cultos irão vencer pela preexistência e experiência no jogo.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143,854
Lado 2: 9,839
Diferença: 134,015

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 6
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163,380
Lado 2: 45,322
Diferença: 118,058

chart
 

DeletedUser

Guest
Mais 3 aldeias que ontem, bom , mas fraquinho ainda, cuidado acabando os inactivos não será tão fácil.

Mas continuem em força
 

DeletedUser27123

Guest
Camarada, inactivos?

O lapa11 actualmente sim mas no dia 25 e 26 inactivo nao estava pois ainda cortou e tentou cortar nobres, quem nao sei mas que estava gente na conta estava, mais o piccolo0 e grace de inactivos nada têm.

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 7
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 698,004
Lado 2: 59,060
Diferença: 638,944

chart


57 aldeias por nós conquistadas ao lapa11, as restantes ao piccolo0 e grace, mais do que o numero de aldeias foi a localizaçao das mesmas.
 

DeletedUser2388

Guest
Lapa11 parado desde o inicio do mês.
passei o sitter á tribo quando me disseram que estava a perder aldeias entrei ainda snipei uns valentes nobres mas quem esteve a meu sitter fez o favor de desviar todas as minhas tropas de defesa para aldeias bem distantes.
visto n ter tropas para movimentar falta de tempo e sem motivação para esse mundo que nem pica deu parei agr divirtam se com as estatísticas.
Picolo parado desde o inicio do mês também sitter na conta pois o Ricardo não entra na net há mais de 1 mês.
 

DeletedUser27123

Guest
companheiro obrigado pela tua honestidade, grave é realmente o que fizeram e se assim foi so corrobora o que aqui tenho dito, estavas sitado e foste expulso após perderes aldeias... o facto de te terem retirado tropas para longe está de acordo com as aldeias que conquistamos e tinham ataques dos teus ex colegas...Fica eloquente para todos o porquê do teu sitter assim ter agido.
Se falas o mesmo do piccol0 e assumindo ser verdade entao a vergonha ainda é maior... confirma-se o que pensámos, estava sitado e a despejar os seus ataques... para noblagem interna tambem o que é mais uma ilegalidade e a ser realmente verdade pede uma actuaçao exemplar da parte do suporte.

Obrigado mais uma vez por teres esclarecido e fica bem patente que apesar de inimigo e de alguns "desaguisados", manifestas ética e razoabilidade.
 

DeletedUser27123

Guest
Mais umas estatisticas

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11, piccolo0

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 5
Diferença: 86

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 794,646
Lado 2: 44,697
Diferença: 749,949

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11, piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,461
Lado 2: 0
Diferença: 116,461

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11, piccolo0

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 31
Diferença: 64

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 834,686
Lado 2: 247,684
Diferença: 587,002

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11, piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 5
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,461
Lado 2: 41,777
Diferença: 74,684

chart


Fica bem patente o que se anda a passar e a postura de cada uma das partes envolvidas.
Só não vê quem não quer e aqui não pactuamos com ilegalidades e jogo eticamente reprovavel, pasmo-me é com a indulgência e permissividade com que o suporte brinda o vosso comportamento, veremos até quando.

Peço a algum moderador que junte num só post estes ultimos 2 pois não tenho permissões para colocar 8 imagens por post.
Desde já o meu obrigado.
 

DeletedUser

Guest
a carregar bem e a subir bastante mas guimarques .... o lapa como ja menciou desistiu a muito, logo mesmo ele tendo um sitter é fácil de conquistar ... ja no m17 mencionei o mesmo, pois não é por estar um sitter na conta que se dará ao trabalho de andar a snipar os nobres, manda apoio se tiver se não baza ... nem venhas que é mesmo assim . por isso considero ele inactivo mesmo ele tendo ou não sitter.


Com tudo parece que já tem outro inactivo, picolo, mas esse historia de ele não ter net ha um mês é mentira, pelo menos ainda a pouco tempo esteve no m33 :p é o que posso dizer.

A guerra irá aquecer ou então ira cair uma tribo e a que ficar irá absorver os jogadores. É a analise que tiro a guerra, já vi guerras melhores neste mundo e aconteceu isso, e guerras 10x melhores. Por isso não é tirar o mérito da sua tribo, mas é o que poderá vir acontecer....
 

DeletedUser2388

Guest
a carregar bem e a subir bastante mas guimarques .... o lapa como ja menciou desistiu a muito, logo mesmo ele tendo um sitter é fácil de conquistar ... ja no m17 mencionei o mesmo, pois não é por estar um sitter na conta que se dará ao trabalho de andar a snipar os nobres, manda apoio se tiver se não baza ... nem venhas que é mesmo assim . por isso considero ele inactivo mesmo ele tendo ou não sitter.


Com tudo parece que já tem outro inactivo, picolo, mas esse historia de ele não ter net ha um mês é mentira, pelo menos ainda a pouco tempo esteve no m33 :p é o que posso dizer.

A guerra irá aquecer ou então ira cair uma tribo e a que ficar irá absorver os jogadores. É a analise que tiro a guerra, já vi guerras melhores neste mundo e aconteceu isso, e guerras 10x melhores. Por isso não é tirar o mérito da sua tribo, mas é o que poderá vir acontecer....

se o Ricardo tivesse no m33 era na SP e como lider da mesma posso te dizer que não está connosco.
Deves conhecer um picolo diferente do original.
 

DeletedUser27123

Guest
a carregar bem e a subir bastante mas guimarques .... o lapa como ja menciou desistiu a muito, logo mesmo ele tendo um sitter é fácil de conquistar ... ja no m17 mencionei o mesmo, pois não é por estar um sitter na conta que se dará ao trabalho de andar a snipar os nobres, manda apoio se tiver se não baza ... nem venhas que é mesmo assim . por isso considero ele inactivo mesmo ele tendo ou não sitter.


Com tudo parece que já tem outro inactivo, picolo, mas esse historia de ele não ter net ha um mês é mentira, pelo menos ainda a pouco tempo esteve no m33 :p é o que posso dizer.

A guerra irá aquecer ou então ira cair uma tribo e a que ficar irá absorver os jogadores. É a analise que tiro a guerra, já vi guerras melhores neste mundo e aconteceu isso, e guerras 10x melhores. Por isso não é tirar o mérito da sua tribo, mas é o que poderá vir acontecer....

Aqui a questao nao é se os originais desistiram ou nao pois como o lapa11 disse desistiram, o que ressalvo é que os sitters da tribo usaram as contas enquanto lhes interessavam, tendo inclusivé manipulado as mesmas no seu unico interesse, que aqui lhes saiu francamente mal...
Quanto ao sitter da piccolo0 esteve e está na conta mesmo tendo sido ja expulso como as tentativas de retoma o demonstra pois as tropas ainda nao atacam sozinhas.
Se forem analisar de forma imparcial aperceber-se-ão de muitas mais situaçoes de legalidade duvidosa, contas completas a serem absorvidas sem odd e oda que o justifique incorrendo de forma camuflada mas pouco...
Se é para fusoes com o objectivo de coplay, se é em claro exercicio de baby sitting usando uma para o crescimento de outra e ressalvo de outra e nao outras pois o engraçado é que algumas sao absorvidas unica e exclusivamente por um jogador apenas.
Para fazer futuro coplay existem regras que desde o inicio nao andam a ser cumpridas pois o tempo de caducidade nao tem sido respeitado, quanto ao baby sitting existente nas regras cabe aos responsaveis analisar pois de tao evidente chega a ser gritante.

Quanto a estatisticas a Malta Amiga continua a fazer o seu papel e expurgar estas contas fora da quiet mas sob controlo da mesma.

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11, piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129,528
Lado 2: 0
Diferença: 129,528

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11, piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,341
Lado 2: 30,564
Diferença: 107,777

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80,262
Lado 2: 0
Diferença: 80,262

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,015
Lado 2: 27,712
Diferença: 62,303

chart


Bem, continuando mais do mesmo.
Conclusões... A Malta Amiga carrega e os nossos valorosos inimigos cancelam, abandonam ou optam por grandes fusões de contas pois mesmo sendo bem maiores quiçá não se julgam capazes o suficiente.
É lógico que podem fazer o que quiserem ( enquanto tal vos for permitido ) mas é na minha humilde opinião um pouco vexatório para os inúmeros jogadores capazes que ainda se encontram nas vossas fileiras e que nada têm a ver com essa política vigente.
Da parte da Malta Amiga continuarão obviamente e na medida do possível ( atendendo aos factos ) a contar com a tenacidade própria de uma tribo inimiga mas que pauta o seu jogo de forma diferente.
Não deixo todavia de salientar que é com pena que vejo jogadores válidos a optarem por desistir, espero que não passe de uma coincidência e que não passe da antevisão de uma enésima dissolução... e consequente reaparecimento de um enésimo projecto pois caso aconteça a Malta Amiga será de novo obrigada a nova análise de mapas e nova criaçao de um outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80,262
Lado 2: 0
Diferença: 80,262

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,015
Lado 2: 27,712
Diferença: 62,303

chart


Bem, continuando mais do mesmo.
Conclusões... A Malta Amiga carrega e os nossos valorosos inimigos cancelam, abandonam ou optam por grandes fusões de contas pois mesmo sendo bem maiores quiçá não se julgam capazes o suficiente.
É lógico que podem fazer o que quiserem ( enquanto tal vos for permitido ) mas é na minha humilde opinião um pouco vexatório para os inúmeros jogadores capazes que ainda se encontram nas vossas fileiras e que nada têm a ver com essa política vigente.
Da parte da Malta Amiga continuarão obviamente e na medida do possível ( atendendo aos factos ) a contar com a tenacidade própria de uma tribo inimiga mas que pauta o seu jogo de forma diferente.
Não deixo todavia de salientar que é com pena que vejo jogadores válidos a optarem por desistir, espero que não passe de uma coincidência e que não passe da antevisão de uma enésima dissolução... e consequente reaparecimento de um enésimo projecto pois caso aconteça a Malta Amiga será de novo obrigada a nova análise de mapas e nova criaçao de um outro tópico.


Já não colocas o lapa nas contas? :eek:



se o Ricardo tivesse no m33 era na SP e como lider da mesma posso te dizer que não está connosco.
Deves conhecer um picolo diferente do original.

Olha que não lapa, não vou a teimar mas ele passou pela BANG no m33, eu nao te posso dizer neste momento se esta la, pois ele entrou e so ficou até aos 350pontos se não me engano, poderei estar enganado ...
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,059
Lado 2: 0
Diferença: 109,059

chart



Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 20
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,059
Lado 2: 201,978
Diferença: 92,919

chart


Lapa11 e insane barbaros portanto ja não podem contar mas o trabalho continua a ser feito, ainda ontem mais duas do piccolo0 em zona nevrálgica cairam.
A quiet! mesmo tendo o sitter retirou-o da tribo e está no seu direito, continua e bem a atacar membros isolados da academia =MA!= mas nem por isso os expulsamos por perderem aldeias.
Ja ficou bem demonstrado o tipo de jogo fazem e lá dizo ditado quem não tem cão caça com gato, vão ganhando umas aldeias aos nossos isolados mas elas tambem acabam... e la chegaremos, tranquila e sustentadamente.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138
Lado 2: 60
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,286,068
Lado 2: 478,922
Diferença: 807,146

chart


Bom trabalho da =Malta Amiga=, infelizmente as conquistas ao lapa11 e insane depois de expulsos já não aparecem pois ambos já não existem.
Aliás na matéria de expulsões são mesmo prós pois ainda hoje uma conta tripartida foi expulsa por perderem umas quantas aldeias...
Por certo vão alegar inactividade mas mais uma vez assinalo como estranho inactivos escreverem mps...

Para comprovar que a Quiet! é uma potência mas a atacar isolados no sul do 54 aqui fica...

Lado 1:
Tribos: =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: piccolo0

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 174
Diferença: 167

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,801
Lado 2: 1,454,691
Diferença: 1,388,890

chart


Aqui realmente são muito fortes...
Aqui as permissas para expulsões prende-se com faltas de respeito ou divergências insanáveis mas não por simplesmente perderem aldeias pois de contrário nenhum dos jogadores a sul do 54 cá se manteria, todos os que quiserem jogar sabem que não os dispensamos e somente por acumulação de bolas amarelas ou uma vermelha iriam para conquista interna.
Aqui sabemos o que pretendemos e qual será a normal evolução do mapa mas privilegiaremos sempre ética e correcção e isso já de estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
Ora boas noites pelo menos para mim que já são 19:32 :b
Apenas consegui falar agora desde que deixei o mundo 30 em Setembro e a Push.. fico contente por o KC ter pegado no pessoal por quem tinha mais carinho, fico ainda mais contente por ver a Quiet de volta :p
Espero voltar em breve ao tw, agora que já me habituei à vida de emigrante! Boa sorte gui vais precisar! :p
 

DeletedUser27123

Guest
Obrigado pela parte que me toca, no entanto lamento discordar da analise que fazes pois só demonstras estar mesmo fora do server...

Todos os bons jogadores sao sempre bem vindos para elevar a qualidade do servidor portanto acaso voltes concerteza te entregaro uma das múltiplas contas que estao a ser absorvidas para megas fusoes e coplays.
Contrariamente ao que dizes os tempos em que a quiet navega num passado recente estão longe de ser aureos ou sequer positivos mas isso apenas indirectamente nos diz respeito pois apenas continuamos a fazer a nossa parte.

Não é a Malta Amiga que denota desnorte!

Não é da parte da Malta Amiga que surgem pedidos de términos de guerra a outras tribos para se centrarem apenas em nós.

Não é também por parte da Malta Amiga que se expulsam jogadores apenas por simplesmente perderem aldeias.
Não é por parte da Malta Amiga que se combinam antecipadamente fusoes entre tribos partindo de cenarios quixotescos e até estapafurdios que até agora sairam todos furados ao ponto das pretensas mega fusoes tribais hoje nao passarem para a quiet! de mera miragem. Para quem vaticinava o fim da familia MA e da 10000, que ao que sei aqui continuam e de boa saúde e já mudou de nome de Empire a Push!, de Push! a Quiet! algo não está a correr assim tão bem ou sou eu que estou a ver as coisas mal e são as outras tribos que andam a brincar ao funde e dissolve? Acaso estarei errado e será a Malta Amiga que acabou ou mesmo a 10000 para citar duas tribos com quem tiveram ou têm conflitos. Parece-me que não!
Não mais que uma mera opinião pessoal mas para mim a tão ambicionada fusão da quiet! mais não será uma recruta dos seus integrantes por uma ou mais tribos onde figurará a quiet! como absorvida e não fundida.
 

DeletedUser

Guest
Acabaram os resultados? É assim tanta a malha que estão a levar?
 

DeletedUser32818

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA!=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,618
Lado 2: 3,206
Diferença: 588

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 235
Lado 2: 97
Diferença: 138

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 19,159,708
Lado 2: 18,462,145
Diferença: 697,563

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,948,397
Lado 2: 870,135
Diferença: 1,078,262

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo