map.k-io.com

  • Iniciador do tópico Sir Skywalker
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes

Neste momento estou a tomar conta do mundo 13 PT no endereço http://map.k-io.com/index.php?map_id=175 e como tal estou a colocar todas as tribos em jogo neste servidor.
Neste momento estao as tribos do Top20 e em breve estaram outras tantas.Para tal pedia a ajuda dos lideres das diversas tribos que ainda nao estao inseridos no mapa que me ajudassem ao enviarem os nomes das respectivas tribos/familias para assim ser mais facil a sua colocaçao.
Podem enviar-me por PM aqui no forum ou entao no jogo.

Obrigado a todos pela ajuda

Cumprimentos
Sir Skywalker
 

DeletedUser14254

Guest
Para isso precisas de autorização assim como de resolver o anagrama.
O anagrama resolvi, falta a autorização.
 

DeletedUser

Guest
como nos podemos registar?


Olá apenas pode-se registrar caso algum administrador da comunidade Tribal Wars pesa. Claro que a qualquer momento você poderá se registrar, mais sua conta precisa ser aceita, para isso, como dito, algum administrador da comunidade Tribos (Tribal Wars) tem que pedir ao responsável por esse mapa para aceita-lo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu gostava de ser do 15

Amigo, por favor através de um 'MP' no fórum contate algum Administrador ou Co-administrador para ver se a possibilidades de você "cuidar" desse mundo. Lembre-se que você será um voluntário, e ao contrario de um moderador não existe recompensa pelo seu trabalho (CP).
 

DeletedUser

Guest
Sim, mais vamos deixar tudo mais detalho

Seguinte, as funções são poucas (vou contar o segrede em público em), você apenas seleciona as familia (no caso as 15 primeiras tribos) e coloca em um painel que vai esta lá. As tribos da mesma familia fica uma ao lado da outra separas por vírgulas, as tribos sem familia ficam em outra linha, mais lembre-se e em ordem do raking.
O resto ( os outros temas) e tudo atualizado automaticamente no horário programado pelo sistema.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, por favor através de um 'MP' no fórum contate algum Administrador ou Co-administrador para ver se a possibilidades de você "cuidar" desse mundo. Lembre-se que você será um voluntário, e ao contrario de um moderador não existe recompensa pelo seu trabalho (CP).

Errado, não é necessário pedir a um moderador mas, sim, ao NickJer.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Errado, não é necessário pedir a um moderador mas, sim, ao NickJer.. ;)

Amigo, antes de postar algo tenha certeza do que vai falar.
O NickJer e administrador do map.k.io.com, ele só vai colocar alguém como responsável por um mapa caso algum administrador de alguma comunidade pesa.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, antes de postar algo tenha certeza do que vai falar.
O NickJer e administrador do map.k.io.com, ele só vai colocar alguém como responsável por um mapa caso algum administrador de alguma comunidade pesa.

Deves ter a PDM, não? :rolleyes:

Ao contrario de ti nunca falo sem saber.. -_-'

Para se ser responsável pelas actualizações apenas se tem de mandar um e-mail ao NickJer e ele aceitar dar-te essa função.. não sei como estás habituado no .br mas aqui não é assim.. ;)

EDIT: aprende a escrever.. é "peça" e não "pesa".. --'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo